• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Cambada de Clandestinos - Agradecimento

Tryagain.

Adorado
Tópico destinado a agradecer aos jogadores da Cambada de Clandestinos pela sua prestação no mundo Dyme.

Em primeiro lugar, gostava de pedir à comunidade (Cambada de Clandestinos, adversários e restantes participantes) que mantivessem uma postura civilizada neste tópico. Enquanto fundador da Cambada de Clandestinos, gostaria de ter a oportunidade de agradecer a todos aqueles que apoiaram o nosso percurso sem que este tópico se torne uma troca de provocações.

Apesar de ter entrado neste mundo como parte de uma premade onde era apenas um jogador, uma série de mudanças que ocorreram levaram a que acabasse como fundador daquilo que se veio a tornar a atual Cambada de Clandestinos. Independentemente de a maior parte dos jogadores que fundaram o projeto a que me juntei não terminarem o mundo do nosso lado (tendo desistido ou migrado para outras alianças), gostava de vos agradecer por me terem acolhido, e também por me terem arrastado para o cargo de líder onde, apesar de todo o trabalho e esforço necessários, sempre me senti confortável.

Enquanto líder da Cambada de Clandestinos, gostaria agradecer a todos aqueles que fizeram parte da aliança (tendo abandonado por motivos pessoais ou continuado por confiança na liderança) e que tornaram possível alcançarmos o lugar onde estamos. Saímos deste mundo vencidos, o que não significa que não tenhamos feito um bom trabalho e dado o nosso melhor para alcançar a vitória. Para aqueles que possam não saber, o Dyme foi apenas o 3º mundo a que me dediquei neste jogo. Como tal, gostava de deixar a todos estes um agradecimento redobrado por parte deste vosso líder que, apesar de inexperiente, aprendeu imenso com vocês enquanto jogador e enquanto pessoa. Apesar de não termos vencido o mundo, sinto que a jornada que aqui vivemos valeu a pena, não só a nível daquilo que aprendi sobre o jogo como também por todas as relações que criamos juntos. Reconheço que certamente não terei feito um trabalho ao nível do que outros conseguiriam, mas tive a sorte de ter nas mãos um grupo de jogadores ambicioso, dedicado e esforçado, cuja vontade de vencer me motivou a fazer melhor todos os dias, sempre pensando primeiro em orientar-vos para a vitória e só depois em mim.

Em segundo mas não menos importante, gostava de agradecer a todos aqueles que, não estando a jogar no mundo, se disponibilizaram a reunir connosco para nos ensinar e orientar no âmbito das maravilhas do mundo. Foi a primeira vez que fiz parte da organização das maravilhas e, graças à vossa dedicação e vontade de ajudar, sinto que serei capaz de fazer muito melhor da próxima vez que for confrontado com estes desafios.

Independentemente de o nosso adversário ter vencido, tenho imenso orgulho em todos aqueles que terminam o mundo como parte da Cambada de Clandestinos. Vocês foram incansáveis e extremamente dedicados, e foi graças a vocês que alcançamos tudo aquilo que este mundo nos trouxe. Obrigado por terem confiado em nós, por se terem esforçado tanto pelo coletivo, e por nunca terem baixado os braços perante as adversidades. As atitudes que tiveram neste mundo não têm preço, seja no jogo ou na vida.
 

Fu..

Veterano
Existe um filme que eu gosto bastante, Jamaica Abaixo de Zero, um grupo de malucos, que se juntam com todas as suas imperfeições, cada um com suas razões pra estar ali, e vão pra Calgari disputar uma olimpíada de inverno, de trenó.

Muito chapado o filme, os caras chegam como vergonha, motivo de piada, mas, não deixaram de ser eles mesmos, e não ligaram pras críticas, e foram pra cima, meteram o pé na porta e conseguiram disputar a tão sonhada olimpíadas.

Nada saia do jeito que eles queriam, último lugar, vergonha pro seu país, uma confusão dos diabos, mas, sempre juntos.

No final, pra resumir, quando eles tinham uma real chance de ganhar ou fazer história, um acidente aconteceu, e....

O mais incrível, eles se levantaram, colocaram o trenó nas costas, e terminaram a prova.

Vamos pegar o nosso trenó e terminar a prova.

Bom Cambada, infelizmente não deu, ou deu, ou dará???

Costumava sempre a dizer, são tantas perguntas.

Mas uma coisa é certa, fizemos tudo que podíamos a nosso alcance, até onde deu, mas, da barra de chocolate, ainda pegamos 2 pedacinhos.

Foi muito bom, 7 meses de aprendizado, como sempre, prefiro tirar isso dos mundos que jogo, apesar de já ser um dos poucos jurássicos que ainda labutam por aqui, sempre temos algo ou muito a aprender.

Confesso, tinha momentos que pensava, hoje a porca torce o rabo, era cada briga que eu olhava e pensava, Jesus, esses caras são tudo retardado, daqui a pouco, já tavam se beijando, falando em almoçar juntos, tomar café.

Pensava, tugas tudo pirado véi, vão se matar esses caras, mas do nada, como num passe de mágica, voltavam a normalidade.

Não éramos uma aliança, até acontecer o que aconteceu.

Mas, o mais importante, descobrirmos o que é ser aliança de verdade, não um punhado de amigos de um, parceiro de outro, conhecido de fulano, justamente no momento da perda.

Deveríamos ter passado por isso antes pô, assim saberíamos realmente o nosso potencial.

Mas, foram tremendos.

Se levantaram, sacudiram a poeira, e mesmo com tudo contra, ainda fomos atrás e conseguimos os 2 pedacinhos da barra de chocolate.

Por pouco, não levávamos mais.

Mas, uma coisa tenho a dizer.

Vocês mostraram realmente o que é ser uma aliança, pena que foi tarde, mas, mostraram que quando o objetivo se junta com a determinação, nada pode parar.

Sophie, muito obrigado ruiva por me aceitar no projeto de vocês, foi um enorme prazer.

Try, valeu pelos ensinamentos, me ajudaram muito.

Evil, brigadão irmão pela sua amizade, foi top.

Diego, minerim, que adora um quejin, brigadão irmão, foi um prazer ter te conhecido.

A todos meu muito obrigado por ter me aceitado nesse grupo, mas um cara em especial eu agradeço pela amizade.

Miguel, quando eu cursava faculdade, eu aprendi uma coisa tremenda com um cara daí da França, quando eu estudei ele, um tal de Jean Paul Sartre, que dizia o seguinte.

Não é o que fazem conosco que dita quem somos, mas, o que fazemos com o que fazem conosco, que ditará o curso da nossa vida, estou parafraseando, a frase é com esse contexto.

Mano, no dia que tudo aconteceu, eu vi um cara em pânico, um cara que parecia que ia ter um treco, tudo, pra provar pra todos sua inocência diante do acontecimento.

Eu senti o que você tava passando irmão, e sabia, que você não tinha feito aquilo, pois, tem uma coisa que só eu sei, que justifica sua inocência, e diante daquilo, eu sabia que você não tinha feito aquilo.

Man, levanta a cabeça irmão, já te falei várias vezes nesses dias, sacode a poeira e faz do que fizeram contigo escola, e simplesmente tira lições daí, e segue em frente.

Quem te conhece sabe do cara top que tú é mano, relaxa.

Sei que tudo que podia fazer você já fez, mas, deixa passar e segue em frente, o julgamento dos outros sempre vai existir, e que se foda o julgamento, como te falei, até papagaio fala brou.

Quanto aos Caixotes, independente de qualquer coisa, se foi limpo, sujo, comprado, dado, o diabo a quatro, PARABÉNS PELA VITÓRIA, simples assim.

Tambem tinha do outro lado uma tremenda equipe, que também fizeram por levar, e, acabou, levaram.

A maneira como se deu, a história falará por si só, mas hoje, parabéns!!!

No mais, mais uma vez muito obrigado a todos pelo convite e por ter feito parte desse trabalho.

Parabéns a todos Cambada de Clandestinos!!!
 

sophie.gmr

Herói
Carissíma Cambada de Clandestinos

O outcome não foi o desejado, mas se há coisa que posso garantir foi que tiveram uma prestação de topo nas Maravilhas, voçês foram ENORMES! Por isso e por muito mais que foi feito depois fica o meu agradecimento porque a verdade é que lutar contra a desvantagem depois da tragédia, foi monstruoso! Nunca duvidei que o fizessem... ;)

-Quero agradecer aos meus parceiros do crime, @Tryagain. e @Hurricane porque se vim cá parar foi sem dúvida culpa vossa :p! Posso dizer muita coisa mas voçês sabem a importância que têm para mim .

- @aguia55 obrigado pelas palavras e pelo apoio nos piores momentos, vou levar muito das nossas conversas comigo.

-Ao Da10lol e ao @Barrocaduarte membros da Lead inicial da Cambada de Noobs e pedras da fundação desta aliança, pessoas impecáveis e que concerteza vou levar comigo para além do grepolis, obrigado pela paciência, sei que sou difícil!

- @EvilwalkeR só tu e eu sabemos das nossas teorias descabidas a meio da noite e do quanto me diverti a ouvir-te cantar!

- @Godfather @thehidden @lmdc @Pedro200215 andamos aos trambolhões tantas vezes mas lá nos entendemos, vou sentir falta dos voices a meio da noite e das discussões também :cool:.

- @-RodrigoBoss- meu companheiro das madrugadas de turno já sabes que se precisares de escudeiro ourives estou aqui;)

- @O ranhoso minha cara metade do Grepolis, aprendi imenso contigo foste o responsável pelo nosso sucesso inicial e és um estratéga extraórdinário.

- @Fred070778 @scp0000 @CarlosCarcaça, obrigado pela dedicação e por tudo o resto!

-Dark, Susy, Tovaõ, Diego, Sml2017, @Fu.. , é nóis familia <3

Tenho nos restantes membros da cambada de Clandestinos imensos amigos uns novos outros já mais antigos... espero que saibam que estejam onde estiverem se precisarem de mim vou estar sempre disponível! De preferência em voice ;) poderia citar mais gente que por aqui passou e que deixaram a sua marca nesta aliança mas que infelizmente já não se encontram connosco também esses tiveram um papel no nosso crescimento e a eles também estou agradecida.

Estou orgulhosa de todos voçês e de tudo o que ultrapassamos para chegar até aqui, para mim tal como para o Try foi apenas o 3° Mundo a sério e mesmo assim com toda a nossa inexperiencia agarramos o leme e fizemos o melhor que conseguiamos, recorrendo algumas vezes aos Gurus da mecânica do jogo :D:cool: a esses Mestres do grepolis deixo a minha maior gratidão, aprendemos imenso convosco @Alamar @Helena Palmeirim @cccm13 @El Fear obrigado por tudo, tiveram uma paciência hérculeana :)

Gostaria também de expressar a minha imensa admiração pela Lead da Guardians of Empire @felipe1211 e Arkantos97 , foi um prazer ter-vos conhecido e espero ainda conseguir encontrar uma forma de prestarmos homenagem ao Ricardo.

Do Dyme levo uma bagagem cheia de memórias e mais uns quantos cabelos brancos, e mesmo perdendo saio com o sentimento de missão cumprida!

Abreijos da vossa Ruiva

Sophie.gmr
 

DeletedUser13669

Guest
Parabéns pela vossa prestação, em particular pela não desistência quando levaram um retrocesso enorme nas maravilhas, muitos teriam desistido.
Também tenho que enaltecer a vossa prestação da organização da defesa, estiveram muito bem.

Ass: Sociopata
 

DeletedUser13767

Guest
Quero deixar os parabéns à cambada. Sem exceções.

Um mundo diferente do que se vinha a verificar no servidor PT, cheio de malabarismos e de situações menos dignas de se ver, mas hoje, não será disso que irei falar.

Quero sim, enaltecer o espirito de grupo e de companheirismo que essa aliança transmitia. Ao contrário do que muitos iluminados insinuavam, desde que deixei o mundo, na minha conta, jamais voltei a jogar ai. Mas entrava no mundo sempre que conseguia, quer para ver a evolução do mesmo, quer para rever velhos amigos e dar duas de treta.
Só pela vontade que sentia em voltar a falar com algumas dessas pessoas, revela o quanto o grupo era mais importante que tudo o resto.

Para mim vocês venceram, conseguiram fazer algo impensável, que foi reunir algumas das melhores pessoas/jogadores do servidor PT, conseguiram criar união numa comunidade que se tem vindo a degradar mundo após mundo, conseguiram chamar até vocês alguns dinossauros adormecidos, conseguiram dar luta nas maravilhas apesar de todas as vicissitudes. A todos os meus parabéns.

No mundo em si, pelo pouco tempo que ai passei, conheci pessoas com quem quero certamente voltar a jogar, não sei bem em que moldes, nem onde, mas é um desejo a cumprir.

Mantenham-se assim, quero deixar um especial abraço de solidariedade e de amizade:
- Godfather - Tas aqui ...
- Evilwalker - Paga as minis que deves noob
- LMDC - falam falam falam, mas contigo em ação eles tremem
- Sophie - Carrega Vitória SC
- Pedro - Já te disse o que tens a fazer para ganhar um mundo :D
- HP - Ainda estou à espera da nossa conversa :D

A todos os outros, até uma próxima,
 

DeletedUser11617

Guest
Carissíma Cambada de Clandestinos

O outcome não foi o desejado, mas se há coisa que posso garantir foi que tiveram uma prestação de topo nas Maravilhas, voçês foram ENORMES! Por isso e por muito mais que foi feito depois fica o meu agradecimento porque a verdade é que lutar contra a desvantagem depois da tragédia, foi monstruoso! Nunca duvidei que o fizessem... ;)

-Quero agradecer aos meus parceiros do crime, @Tryagain. e @Hurricane porque se vim cá parar foi sem dúvida culpa vossa :p! Posso dizer muita coisa mas voçês sabem a importância que têm para mim .

- @aguia55 obrigado pelas palavras e pelo apoio nos piores momentos, vou levar muito das nossas conversas comigo.

-Ao Da10lol e ao @Barrocaduarte membros da Lead inicial da Cambada de Noobs e pedras da fundação desta aliança, pessoas impecáveis e que concerteza vou levar comigo para além do grepolis, obrigado pela paciência, sei que sou difícil!

- @EvilwalkeR só tu e eu sabemos das nossas teorias descabidas a meio da noite e do quanto me diverti a ouvir-te cantar!

- @Godfather @thehidden @lmdc @Pedro200215 andamos aos trambolhões tantas vezes mas lá nos entendemos, vou sentir falta dos voices a meio da noite e das discussões também :cool:.

- @-RodrigoBoss- meu companheiro das madrugadas de turno já sabes que se precisares de escudeiro ourives estou aqui;)

- @O ranhoso minha cara metade do Grepolis, aprendi imenso contigo foste o responsável pelo nosso sucesso inicial e és um estratéga extraórdinário.

- @Fred070778 @scp0000 @CarlosCarcaça, obrigado pela dedicação e por tudo o resto!

-Dark, Susy, Tovaõ, Diego, Sml2017, @Fu.. , é nóis familia <3

Tenho nos restantes membros da cambada de Clandestinos imensos amigos uns novos outros já mais antigos... espero que saibam que estejam onde estiverem se precisarem de mim vou estar sempre disponível! De preferência em voice ;) poderia citar mais gente que por aqui passou e que deixaram a sua marca nesta aliança mas que infelizmente já não se encontram connosco também esses tiveram um papel no nosso crescimento e a eles também estou agradecida.

Estou orgulhosa de todos voçês e de tudo o que ultrapassamos para chegar até aqui, para mim tal como para o Try foi apenas o 3° Mundo a sério e mesmo assim com toda a nossa inexperiencia agarramos o leme e fizemos o melhor que conseguiamos, recorrendo algumas vezes aos Gurus da mecânica do jogo :D:cool: a esses Mestres do grepolis deixo a minha maior gratidão, aprendemos imenso convosco @Alamar @Helena Palmeirim @cccm13 @El Fear obrigado por tudo, tiveram uma paciência hérculeana :)

Gostaria também de expressar a minha imensa admiração pela Lead da Guardians of Empire @felipe1211 e Arkantos97 , foi um prazer ter-vos conhecido e espero ainda conseguir encontrar uma forma de prestarmos homenagem ao Ricardo.

Do Dyme levo uma bagagem cheia de memórias e mais uns quantos cabelos brancos, e mesmo perdendo saio com o sentimento de missão cumprida!

Abreijos da vossa Ruiva

Sophie.gmr
Ui até o lapidus voltou das profundezas!
Perguntam vcs quem lapidus? Ahah
Ala mar o noob @Alamar abraço amigo.
 

Godfather

Veterano
Boa tarde a toda a comunidade,

Ora bem, tinha/tenho tanto para vos contar que nem sei por onde começar. Depois de alguns dias de bloqueio na minha conta do FE tive tempo de refletir e analisar um bocado o que foi este mundo DYME.

Perdemos o mundo, por não termos conseguido construir as 4 maravilhas mais rápido que o nosso inimigo direto, até aqui é um facto, não irei mencionar novamente o que aconteceu porque irão uma vez mais dizer que é choro e bla bla bla. Quero dar os parabéns ao inimigo por ter conseguido esse feito, (Com justiça ou sem cabe ao suporte apurar) .

De qualquer das formas, foi um mundo bastante intenso no que toca a estratégias, e a ofensivas e defensivas até certo nível , um inimigo muito bom e afinadinho em todos os aspectos. Por vezes bastante superiores a certos parâmetros.

Quanto a minha aliança os Cambadas deixaram-me muito orgulhoso e contente por esta reta final, um mundo muito complicado internamente, por vários motivos e divergências mas conseguimos superar tudo e fazer uma reta final brilhante com algumas ajudas exteriores é um facto mas ninguém nasce ensinado e ainda bem, um dia que voltem a liderar já terão mais noções do que são verdadeiramente umas maravilhas a tempo inteiro.

Deixo uma menção honrosa aos seguintes jogadores,

@lmdc, nunca tínhamos jogado juntos mostraste a todos a tua astucia e capacidade de resistência um verdadeiro guerreiro onde a atividade era de facto notável. Estavamos contigo em voice onde assisti a tudo a acontecer em tempo real, e vi o quanto transtornado ficaste, nao te preocupes que a verdade virá sempre ao de cima. Estou a teu lado, Parabéns pelo TOP1 é merecido.

@EvilwalkeR uma agradável surpresa, um amigo que levo neste jogo, muitas foram as noites em voices a nos aturar um ao outro sempre pensando em prol de uma aliança melhor e dinâmica. Somos jogadores muito parecidos quem em nada nos identificamos com jogo defensivo mas por vezes neste server nos vez ver que seria a melhor maneira de parar o nosso inimigo (afinadissimo)

@the.hidden já tínhamos jogado juntos, já sabia perfeitamente quem tu eras mas andei-te a dar balanço durante uns tempo a ver se te picava para evoluires rapidinho como tens feito. Sei bem as tuas capacidades e o quanto bom jogador és. Nem se nota que entraste 2meses e meio do mundo começar.

@-RodrigoBoss- meu puto sempre a bombar, sei que quando te trouxe para o mundo não me irias desiludir, foram apenas alguns meses mas valeu a pena quanto mais não seja para ensinar e partilhares toda a tua experiencia e conhecimento que tens acerca do jogo. O meu muito obrigado.

@Pedro200215 o meu filho mais velho, sempre pronto a bombar no ataque, que as vezes até te esquecias de o desviar. ahaha, espero que tenhas aprendido com os erros que cometeste estás na idade de errar é certo, mas que te sirva de emenda, e estarei sempre aqui para te repreender mas tb para te elogiar e assistir ao teu crescimento inGame como em offgame. Abraço meu puto .

@Fred070778 @atrik22 e @scp0000 @rodrix , elogiar sempre a vossa performace ingame , uma vez mais jogámos juntos e o trabalho de equipa é o vosso ex libris . Dos melhores jogadores que o PT tem sem duvida.

@Tryagain. supreendeste-me bastante nesta recta final das maravilhas entregando-te a 100% no jogo e aproveito para te parabenizar pelo TOP1 de recursos nas maravilhas. Jogador tb acima da média, um pouco mais defensivo pelos motivos que sabemos mas mostras-te o jogador que tu és. Obrigado

@Barrocaduarte @nobrevik @Darkangel @susymara2 @Fu.. @xozyoz não vos conhecia, fui vos conhecendo aos poucos uns mais que outros mas com um bom desenvolvimento, e jogadores de equipa e sempre com indicies elevados de camaradagem.

@lemieux o meu braço direito, muitas foram as noites e dias organizando ataques e defesas, hotzones etc, infelizmente aconteceu o que aconteceu a conta thor95 mas o dono da conta só tem que te agradecer ao gold que lá deixas-te, como pesquisas a serem feitas e a deixar as cidades todas OP como um jogador defensivo de topo se trata-se. Para mim o melhor jogador defensivo a jogar no PT.

@aguia55 e @mamaformigas os avós da aliança, obrigado pela vossa experiencia e emprenho principalmente na era das maravilhas, mostraram que a idade é um posto e fizeram ver que diretas não são só para os putos, Gracias ...

@jooca007 @acores2005 @txikalanga @danitao @dakinta @trancegod sem grande contacto, somente o qb, mas espero que tenho percebido mais ao menos outro tipo de dinâmicas a adotar a fazer frente a uma grande aliança embora serem 20, As alianças não se medem pelo o numero mas sim pela qualidade e a união dos membros da mesma. Estarei sempre aqui para vos ajudar no que poder para evoluirem o vosso jogo.

@monann56 @rafinhakiller2 @CarlosCarcaça foi com gosto que voltei a jogar com vocês, uma vez mais sem nada a apontar, jogadores muito versáties tanto na defesa como no ataque. Até a proxima

@Nabbisupremi e @do not disturb companheiro tb ja de outras andanças, obrigado por confiarem sempre em mim e nunca desistirem, por vezes temos altos e baixos mas faz parte, o jogo tem são muitos meses e por vezes não conseguimos consiliar tudo . Mas mostraram que são jogadores fortissimos quando estão motivados. Obrigado

@Diego Rodrigues* não começamos nada bem mas sinto que acabamos muito bem, és um grande jogador Br, dignificas-te a tua bandeira da melhor maneira, mostrando que quem é papa tb pode ter tempinho para o jogo. Obrigado zuka

@Hurricane, Jorge grande maquina pelo movel, se fosse eu a jogar pelo movel já não jogava ate a INNO a tornar mais eficiente, umas vezes toca outras não sei bem a dificuldade que é jogar pelo movel e mesmo assim conseguiste-o fazer na perfeição, és um grande jogador continua assim.

@sophie.gmr Parabéns por sempre aguentares a barra, nos bons e maus momentos, foi um mundo bastante difícil a todos os niveis (mérito do adversário) que com a pressão que impunham por vezes a casa abanava, mas tu juntamente com a tua lead nunca a deixaram cair. Recupera as horas de sono perdidas mas uma coisa nao te safas, os cabelos brancos não voltam ao ruivo a nao ser que pintes kkkkkk. Espero que tenhas aprendido algo nestes meses todos :p

Agradecimentos feitos,

aliás faltam uns publicamente ao @Sociopata que mostrou ser um jogador bastante completo e como o fiz pior mp tb o faço aqui. Sem duvida um grande jogador tanto atacante como defensor, foi um gosto privar algumas batalhas contigo. Abraço.

@diogol, @Astrozombie @mugi @GREEN SMOG parabéns tambem a vôces pelos excelentes jogadores que são e pela vitória do mundo. O desfecho seguramente não seria este que eu queria mas compreendi a vossa posição e só a tive de aceitar. Abraços a todos vocês.

Resume-se assim para mim o mundo DYME, forte abraços a todos e este foi o meu ultimo mundo no Servidor PT.

Cumprimentos,
BONE
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Bom dia, desde já peço desculpa aos jogadores da minha aliança se não referir alguém mas eu não sou dado a estes textos xD
Primeiramente quero congratular todos os jogadores que chegaram a esta fase final do mundo, independentemente de serem vencedores ou vencidos, todos têm mérito nisso.
Para a Cambada de Clandestinos só quero expressar a minha profunda gratidão por tudo o que concretizamos neste mundo, tivemos situações bastante complicadas pelo meio, muitos conflitos internos e isto em parte por haver muitos elementos que não se conheciam, não sabiam lidar uns com os outros ou mesmo por discórdias com métodos ou caminhos a seguir, etc, no entanto conseguimos manter sempre o espírito de uma aliança unida até ao final e isso só é mérito nosso que nos conseguimos adaptar e superar essas dificuldades.
@aguia55 obrigado pela partilha de experiência do que é o Grepolis, como jogador a minha experiência já é alguma mas acrescentou muito ter jogado a seu lado e aprender com uma pessoa que já anda nisto desde o início.
@Fu.. oh disgraça este é o segundo mundo em que jogamos juntos, embora noutro tenha sido por breves momentos e apenas a experimentar um novo estilo de jogo mas tens tanto mérito como eu por dominar essa aplicação que verdade seja dita, é uma dor de cabeça dos demónios hahaha
Ah e para a próxima pára de encher o meu saco seu disgraçado!! Haha
@-RodrigoBoss- já é o segundo mundo que jogamos juntos também e embora até quase à fase final deste não nos tivéssemos entendido muito bem foi muito gratificante ver a cabecinha que tens para este jogo, muito bom nos cálculos para as MM também, foi intenso estarmos a trocar ideias e fazer as contas ali, tens muito potencial para ser um dos melhores jogadores deste jogo.
@Godfather @lemieux não preciso de dizer muitas coisas sobre vocês, já jogam isto à muito e já vos conheço à quase tanto tempo quanto jogo, um é um excelente atacante e o outro é dos melhores defesas que eu já vi neste jogo.
@Fred070778 já não jogávamos juntos à imenso tempo e foi muito bom voltar a jogar contigo mas agora estás cota, já não tens a pedalada para as noitadas como antes hahaha
@Darkangel e @susymara2 este também é o segundo mundo juntos e são 2 jogadores que não me arrependo nada de ter conhecido, muito boa química a jogar convosco, máquinas a defender também e o espírito de camaradagem é enorme, foi um prazer!
@Pedro200215 pára de me moer o juízo também e desvia o ataque quando te atacarem pah hahaha
Tens uma excelente margem de progressão e o potencial para ser um dos melhores atacantes atualmente do servidor português se te dedicares a 100% a isso
@Barrocaduarte foste uma das melhores surpresas deste mundo, aprendes rápido e tens muita força de vontade, a tua margem de progressão também é enorme se te dedicares ao jogo.
@Tryagain. e @sophie.gmr só vos tenho a dizer para nunca na vida me incitarem a voltar a este vírus que é o Grepolis hahaha, desta vez fui eu a chatear vos mas não se preocupem que não volto a cometer esse erro hahaha
A verdade é que para nós o papel que assumimos neste mundo e na nossa aliança não foi, de todo, o que queríamos mas nunca fomos de baixar os braços e fizemos o melhor que pudemos e sabíamos, embora muitas vezes com métodos pouco ortodoxos ao que é comum ver se e penso que falo pelos 3 quando digo que só temos que ficar felizes pelo quanto evoluímos como jogadores e principalmente como líderes ao jogar com a aliança fantástica que tivemos nas mãos.
O resto não preciso especificar pq já todos sabemos a opinião uns dos outros.
Claro que não posso deixar de lado as menções honrosas, @Helena Palmeirim @cccm13 @El Fear vocês foram peças cruciais no que foi a nossa evolução como lead, não há preço que pague o que vocês nos ensinaram e só vos temos que ficar gratos por isso também.
@ThePunhis3r embora tenhas decidido desistir também mereces uma palavra de agradecimento da minha parte, foste uma grande companhia durante boa parte do mundo, um jogador excecional também e foste um dos pilares que segurou a aliança em momentos difíceis, parte do mérito também é teu que nos ajudaste a chegar onde chegámos.
Quanto à restante da aliança só tenho a dizer que independentemente de tudo somos ENORMES! As nossas maravilhas foram abaixo e nós não baixámos os braços, fomos resilientes, corremos atrás do prejuízo e ainda lutámos embora fosse difícil ganharmos após isso e isso já é uma vitória nossa pois não era qualquer aliança que o faria.
Dito isto o meu muito obrigado a todos, digam o que disserem acabou por ser um mundo disputado no final e ainda assim houve mérito na vitória da aliança adversária que lutaram para isso durante o mundo inteiro, se foi justo ou não e/ou se foi uma vitória limpa ou não já não nos cabe a nós julgar portanto os meus parabéns por tal.
@Razor95 e @Sociopata vocês foram uma grande dor de cabeça neste mundo, jogadores muito muito bons, ótimos para travar algumas batalhas e de facto foram interessantes, destabilizaram nos a defesa em certos momentos haha
Posto isto tenhos os agradecimentos feitos, até nunca mais espero eu haha
 
Última edição:

DeletedUser13509

Guest
Chegou a minha vez de fazer uma reflexão e Agradecer a todos aqueles que me aturaram este Mundo e aos que já me aturam á muito tempo, acho que no fim de contas todos merecemos um agradecimento pelo tempo e dinheiro perdido para chegar ao fim deste Mundo.

É verdade mais um Mundo Perdido :rolleyes: parece que estou amaldiçoado HAHAHAHAHA, no entanto considero-me um vencedor assim como todos aqueles que me acompanharam até esta ultima fase FINAL, foi uma HONRA jogar com todos vós é verdade que nem sempre fomos Unidos, que nem sempre nos Protegemos uns aos outros, que tivemos muitos conflitos Internos mas NUNCA DESISTIMOS de lutar pela Vitória, foi até ao Último suspiro, até ao Último segundo.

FOMOS GRANDES CAMBADA DE CLANDESTINOS


Quero deixar algumas palavras de HONRA a alguns Jogadores:

@Godfather serás sempre um jogador na qual irei seguir, aprendi imenso contigo, ensinaste-me muito e não irei esquecer, tapas te os buracos muitas vezes em relação a muitas asneiras minhas, és realmente uma GRANDE PESSOA, não te esqueças de me levares onde fores!
Muito Obrigado Padrinho ;)
@Evilwalk3R adorei te conhecer, grande Guerreiro e Jogador, sempre a animar o Pessoal, onde quer que estejas, és GRANDE

@-RodrigoBoss-
o meu grande adversário ofensivo, onde quer que entres o teu compromisso e entrega para a aliança são ENORMES, enquanto isso vamos jogando juntos por aí.

@sophie.gmr não começamos com o pé direito, mas foste uma surpresa nesta fase final, lá nos entendemos e serão essas recordações que me irei recordar, vou sentir falta daqueles voices hahahahah

@lmdc
foste grande do inicio ao fim, sem duvida o Top1 deste mundo, tivemos as nossas adversidades em algumas situações mas tudo se resolveu como sempre, Muito Obrigado.

@xozyoz @Fu..
@Do Not Disturb @Nobrevick não é o primeiro mundo que me acompanham e fico muito grato por isso, excelentes pessoas exelentes jogadores, com um grande espirito de equipa.

@Tryagain. @Hurricane fortíssimo no que toca a enviar recursos para as maravilhas, sem dúvida grandes jogadores com fortes personalidades.

@Rodrix900 começas te tarde no mundo mas quem olha para a classificação nem parece, bom companheiro de luta de longas datas.

@Barrocaduarte foi um prazer jogar contigo, aprendes rápido e foste um incrível surpresa.

@aguia55 é sempre bom ouvir as suas experiencias neste jogo, e as suas lições de moral que levamos para as nossas vidas, um veterano neste jogo, é com os mais velhos que aprendemos, OBRIGADO

@Fred070778 @scp0000 @CarlosCarcaça @
mamaformigas foi um prazer conhecer-vos e aprender convosco espero vos encontrar noutros mundos. OBRIGADO


@Diego Rodrigues grande zuca, não viras a cara á luta, sempre disposto a ajudar sem dúvida um ótimo companheiro

Fico assim de consciência tranquila em relação a ter agradecido a todos vós!
 

DeletedUser10943

Guest
Boa tarde, gostaria de deixar aqui umas palavras apôs um mundo dificil a nivel mental onde nos mesmo fomos os nossos proprios adversarios porque aliança que faz coordenado a inativos e se gabam de nos conquistar a dar nos porrada a torto e a direito é so para ficar bem nas estatisticas, mas pronto
So quero pedir desculpas aos meus lideres por terem levado tanto comigo kkk, aos outros que supostamente faziam queixa de mim por os "maltratar" para a proxima joguem ou encostem as boxes

Mundo onde conheci pessoas exelentes e que certamente iremos jogar juntos denovo (não neste servidor lixo e morto)

@Godfather - O gajo que no inicio falam mil uma coisas de mal , mas depois de conhecerem mudam completamente de opnião, como disseste temos estilo de jogo muito igual, ficar parado a espera que nos ataquem não é pra nos ahah, muita hora de voice com manobras e preparação de ataques , ja sabes que nos iremos ver noutro servidor, até la aproveita para beber es jameson's todas, es grande

@the.hidden - Quero te agradecer por teres vindo dar nos ajuda depois de te ter chateado a cabeça dias seguidos hehe, podem falar o que quiserem , mas es um jogador certinho e completo. mesmo elogiado por pessoas que não te davas bem anteriormente pena seres é mouro de resto estas la PNA #the.hiddenEverywhere ahah

@sophie.gmr - So nos sabemos o quanto te chaguei a cabeça pelo melhor da aliança, muitos falam do ouro que gastas mas deve ser porque lhe tiras o dinheiro do bolso, não sabem o trabalho que fazes por tras e praticamente sozinha 70% do mundo, se continuasses tenho a certeza que serias uma exelente lider futuramente o resto deixa-os falar

@Pedro200215 - Puto alem de teres uma boca grande , es um puto fiel que eu sei , e que se for tua vontade continuar a jogar tens grande futuro, dedica te aos mundos e não sejas sonecas e veras que consegues ser um jogador top do PT

@Fred070778 - Começamos a jogar num mundo acabamos a jogar noutro, pessoa do mais humilde daqui do jogo, e o que fizeste a pedido de alguem mostra que estas sempre pronto para ajudar o amigo, gostava de jogar contigo no futuro do inicio ao fim

@Tryagain. @Hurricane - Quando falam das milhares de trocas de leads devem ter tido um sonho qualquer onde isso aconteceu, embora sem muito tempo por diversas razões, quando eram precisas la estariam prontos, espero que não estraguem é a vossa amizade por causa da Maria,
@Tryagain. teu trabalho a nivel defensivo para alguem tão "verde" nesse aspeto mostra a tua qualidade , e mostras que ter nome não significa ter qualidade e vice versa, @Hurricane - mesmo com esta app toda bugada o servidor todo o que tu fazes so jogando ai , imagino o que fazias num pc , duvido que haja muita gente a jogar com a qualidade na app que tu jogas

@rodrix- Tambem quero te agradecer teres aceite o meu convite para vires jogar mesmo sem o teu Pedrão estar presente, a tua qualidade de jogo ja todos conhecem, e não precisas de falar muito para fazeres as coisas bem feitas.

@Fu.. @diego- 1º mundo que joguei com vocês e so tenho que dizer que maquinas dos que mais puxam pelas pessoas, das melhores pessoas que podem conhecer neste jogo grande abraço para vocês

@-RodrigoBoss- essa cabecinha é fortissima, a tua qualidade e visão de jogo para o teu tempo de jogo é fora do comum, basta largares o CS e ninguem te para, PS: espero que o pedro te pague ahah

@lmdc - so quem não te conhece é que te pode acusar do que for, tivemos as nossas chatisses mas nunca tive um pingo de duvida que eras inocente do que se passou, apesar de tudo espero tambem jogar contigo novamente noutro servidor, porque alem de jogador top , tambem es uma pessoa top e isso é raro neste jogo.

@Arcanjo77 - Começas te e foi uma pena não teres continuado, mas o que poucos sabem foi a força que deste de fora, coisa que não eras obrigado, so mostra a pessoa que es algo que ja quase toda a comunidade sabe, vamos ver se começamos um mundo e acabamos juntos ahah, e as cervejas so se for SB senão fica em casa hehe

Quero dar os parabens também a dança dos caixões pela vitoria seja ela como tenha sido obtida ou não , o que interessa é o que fica no hall, e obrigado porque as vossas jogatanas é o que fez de nos um grupo unido e o que nos fizemos depois disso duvido que vocês ou 90% das allys do servidor tivessem capacidade mental para o fazer.

@cccm13 @Helena Palmeirim @El Fear - Um obrigado é pouco, com palavras ajudaram mais que muitos a jogar, espero num futuro aprender com vocês

E umas menções honrosas para o @Cansadinho667 @alexmisipe @D3F4LT @Jcarlos- são uma vergonha e mais não digo


Obrigado a todos
 
Topo