• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Campanha Anti-SPAM

  • Iniciador do tópico grunbr
  • Data de início

DeletedUser

Guest
godkillskitten.jpg




atenção atenção aquela imagem so foi um ''bonus''


como nós sabemos qualquer forum tem um spam

spam são as coisas que mais envergonham os membros da moderação

o forum do grepolis tem pouco spam pois ainda e muito pequeno

mais nos proximos anos teremos mais membros significa mais spam

deveremos criar algo contra o spam antes que os maiores spammers venham para demonstrar poder sobre o spam. e o extermina-lo de vez


isto é um assunto sério

spams podem fazer o forum perder totalmente sua graça

então


DIGA NÃO AO SPAM


NoSpam.gif
 

DeletedUser

Guest
O spam NÃO tem como ser abatido, e sim CONTROLADO.. pelos moderadores. Pra mim de todo modo, mesmo com 1 moderador para cada uma aba só tem como controlar o spam não tem como extermina-lo para sempre.

Eu sou contra o spam, mas sou realista!
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente,nunca vi spammers aqui,existem aqueles que pensam que são Spammers,mas nem sabem como fazer tal tarefa...

Além disso esse fórum é pouco movimentado...:cool:
 

DeletedUser

Guest
O Spam é algo que movimenta o Fórum, é bom.
Mas chega a certa parte, que não é bom Spam mais, que são as ofensas e o Spam sem nexo algum ao tema inicial do Tópico.
Concordo com Spam, mas ofensas e total fuga ao tema inicial do Tópico sou contra.

Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser

Guest
lol, o fórum esta meio inativo pra logo fazer campanha anti-spam !
 

DeletedUser

Guest
A favor do movimento do fórum, mas ao mesmo tempo contra o spam !:)
 

DeletedUser

Guest
fui o ke eu perguntei mas axo quue é tipo pessoas que so escrevem para enxer e que nao tem nada a ve com nada
 

DeletedUser

Guest
Desde que o spam seja criativo e atraia mais pessoas para o fórum ai sim,eu concordo,mas quando ele é feito para estragar o fórum,e quando ofende os outros usuários ai eu ja sou totalmente contra :D:mad:
 

DeletedUser

Guest
Rapaz, um Fórum, ainda por cima na zona do Mercado da Coscuvilhice é para falar de tudo. Por isso, óbvio que aqui não é uma questão de opiniões, mas sim de lógica em relação a spam. ;)
 

DeletedUser

Guest
Menina, eu sou a favor do SPAM:D
Já justifiquei o porque..

Agora, não é, num tópico dos mundos, numa guerra, estão ali a discutir cidades que conquistam, etc e vamos lá SPAM:D:D

SPAM, com moderação
 

DeletedUser4736

Guest
É um bocado o que fazes... :]

Postar coisas desnecessárias em montes de sítios.
 

DeletedUser7000

Guest
aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
já entendi...
agora fiquei :( por saber que sou um spammer...
 
Topo