• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Chat- melhoria

  • Iniciador do tópico luisandre69
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Existe a ferramenta do chat e a meu ver (e possivelmente de muitos) está mal aproveitada,
visto estar sendo criado uma nova interface sugiro a implementação de uma barra inferior
(visto quererem por a que existe nas extremidades laterais do jogo) porque não isto?
Um chat que tenha automaticamente todos os contactos da aliança lá postados e aos lideres
(ou mesmo a todos) possível visualizar os jogadores da mesma online, assim existiria um melhor
controle pelos jogadores da mesma presentes no jogo pois este chat automaticamente estaria
online de predefinição (se um jogador se quiser por offline ninguém o pode impedir) e por ultimo
uma secção onde fosse possivel adicionar a uma nova conversa 1 ou mais jogadores de forma
a falar individualmente com 1 ou um grupo de jogadores de forma a reduzir o uso exagerado
das mensagens, de forma a postar topicos de 30mim no forum ou mesmo pequenos porque por
vezes a topicos do genero, preciso de tremor de terra em x cidade, e é comunicado por mensagem
pelo forum, e depois é mais que um jogador a querer ajudar, num chat simplesmente é dito um
responde e morre ai o assunto, a meu ver esta implementação só traria muitas vantagens ao jogo
e pouco ou nada de negativo, quanto a mim era feito algo assim, peço também aos restantes
jogadores deste jogo se poderem comentem também
obrigado
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente contigo, com uma ferramenta desse género, facilitaria muito mais a comunicação.
Eu sou a favor :D
 

DeletedUser

Guest
Como existe no FOE que é da mesma empresa podia existir 2 chats ... 1 chat só para a guild e um chat geral onde se podia falar com todos os jogadores isto ia estimular o convívio e a competitividade bem como para muitos membros poderiam esclarecer dúvidas de certa forma estimula-se o mercado e tal acho que é só vantagens o problema é que se teria de alterar muita coisa "in game" mas acho que conseguem tratar disso :)

Também podia haver um chat privado onde podíamos convidar quem quiséssemos pois falar por pms é um bocado pó lento.
 

DeletedUser5383

Guest
Completamente de Acordo com a ideia Inicial!

Excelente![/B
]
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo