• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

cheats?

  • Iniciador do tópico Marant
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não sei se isto é possivel com algum programa externo que esteja sancionado, desculpem a "noobice".
Mas estou neste preciso momento a receber 2 ataques da mesma cidade com apenas 1 seg. de diferença.
Tenho print screen disto, se for necessário para o provar.
Só gostaria de saber se isto é ou não possivel sem cheats.
Eu pessoalmente não consigo.

obrigado.
 

DeletedUser2802

Guest
É possível fazer isso sem nenhum programa.

Aliás, é possível mandar 2 ataques a chegarem no mesmo segundo até, se o jogador souber cronometrar bem o tempo.

Agora, também existe a possibilidade do atacante estar a utilizar scripts ou bot's que façam isso.
 

DeletedUser

Guest
Sim...

Sim amigo, pior qeu é possível, eu já consegui, olhe...
reloginho.jpg
 

DeletedUser2802

Guest
Também eu LOL
Depois o meu problema foi saber qual chegava primeiro.
Cidades diferentes, sem administrador, não dá para saber. LOL
 

DeletedUser

Guest
Ok, obrigado.
acho estranho conseguir dois ataques da mesma cidade, com o mesmo numero de navios a chegar com uma diferença de apenas um segundo.
Não falo do caso de dois ataques virem de cidades diferentes e chegarem assim, isso seria um ataque bem planeado ou acaso, nem de ataques feitos um por terra e outro por mar, o que se passa é que este senhor envia dois ataques por mar da mesma cidade a chegar com apenas 1 seg de diferença.
Só posso depreender que este senhor tem uma ligação de internet extraordinária e que ele proprio é rapidissimo tanto no teclado como no rato.
eu já tentei faze-lo com apoio entre cidades minhas para testar. várias vezes é impossivel.

Bom, Obrigado e bom jogo.
 

DeletedUser3876

Guest
Ok, obrigado.
acho estranho conseguir dois ataques da mesma cidade, com o mesmo numero de navios a chegar com uma diferença de apenas um segundo.
Não falo do caso de dois ataques virem de cidades diferentes e chegarem assim, isso seria um ataque bem planeado ou acaso, nem de ataques feitos um por terra e outro por mar, o que se passa é que este senhor envia dois ataques por mar da mesma cidade a chegar com apenas 1 seg de diferença.
Só posso depreender que este senhor tem uma ligação de internet extraordinária e que ele proprio é rapidissimo tanto no teclado como no rato.
eu já tentei faze-lo com apoio entre cidades minhas para testar. várias vezes é impossivel.

Bom, Obrigado e bom jogo.

Não sei se é o caso ... Mas para lançares um ataque só de faróis e ele demorar o mesmo tempo de um ataque misto só precisas de adicionar um barco de transporte ao ataque dos faróis. Dessa forma ele vai demorar praticamente o mesmo tempo e tornasse mais fácil de coordenar, é o conhecido fake troops.
 

DeletedUser

Guest
?!!ele consegui é verdade e mostrou que tem muita pop naquela cidade e que tem administrador e estavas mal de poseidon :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo