• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Classificações - A história do Mundo Atenas (Actualização mensal)

• Iniciador do tópico WPizarroW
  • Data de início

=Morpheus=

Member
isso está desactualizado já!tenho mais 100k de ataque que isso kkkkk

Última edição por um moderador:

Fóssil

Member
Morpheus nao penses assim que tenho 15 sentidos apurados no inventário por utilizar depois ;)

Última edição por um moderador:

Drica0

Member
Classificações do Mundo Atenas Maio de 2015

TOP 15 Jogadores

TOP 15 Alianças

TOP 15 Combates dos Jogadores

TOP 15 Combates das Alianças

-SmalMaster

Banned
sinceramente se o print fosse a horas o gomes tava no top 15 mas cedeu cidades e desceu ! tudo so pra ele nao aparecer la ! :p

Eziu

Active Member
Podiam tentar partir as paredes das minhas cidades com um colono... Pior k mem estando com vcs pertinho não há grande coisa :(

Academos14 - Gomesada

Active Member
tenham calma, pois a NO MORE ainda vai partir muitas paredes!!
Pois vão, com as cabeçadas que vão dar hahaha

-Smal, o Eziu tem cidades na fronteira com o 56 (zona da NM) e eu também, tenho lá 5 cidades (perdi 1 cidade a semana passada :( ) e eles raramente nós tentam meter colono!

Mas tenho que admitir, quando a malta (hmrj, tchico, euviumsapo etc) atacam, atacam muito bem :D

Mas G4MER, é isso que a ND quer, luta!

Eziu

Active Member
man quando falo perto é tipo conquistares numa ilha so deles ! decerteza que nao ficam quietos nhe !?
Já estive em ilhas com bastantes gajos deles... Naquelas onde tenho mais fui conquistando tudo mano :)

qq coisa vai ver as conquistas k foram feitas à NO MORE, Divergentes e VAI TUDO ABAIXO ;)

=Morpheus=

Member
tenham calma, pois a NO MORE ainda vai partir muitas paredes!!
realmente a no more está forte,mais dinâmica,o que é bom para o jogo.
infelizmente,a ascensão da no more parece ter coincidido com o declinio da dogs of war..
sparta de férias,diego jurjo de ferias,a saida do perceus...enfim,cá estaremos para ver.

já a S.O.A.,continua no seu registo.muito discreta e a passar entre os pingos da chiva,no que à guerra diz respeito,e no entretanto vão ganhando força e serão um forte candidato quando chegar o dia M lol

para quem se está aqui a gabar que está no meio do inimigo,vejam la quem está no top de tudo o que é pancada deste mundo :)
sim,estou a gabar-me ahahahaha

Academos14 - Gomesada

Active Member
realmente a no more está forte,mais dinâmica,o que é bom para o jogo.
infelizmente,a ascensão da no more parece ter coincidido com o declinio da dogs of war..
sparta de férias,diego jurjo de ferias,a saida do perceus...enfim,cá estaremos para ver.

já a S.O.A.,continua no seu registo.muito discreta e a passar entre os pingos da chiva,no que à guerra diz respeito,e no entretanto vão ganhando força e serão um forte candidato quando chegar o dia M lol

para quem se está aqui a gabar que está no meio do inimigo,vejam la quem está no top de tudo o que é pancada deste mundo :)
sim,estou a gabar-me ahahahaha
A SOA é discreta e tem um grande e bom núcleo para os lados do oceano 35!

Ahh, estás em primeiro da porrada porque só apanhas cidades full faróis hahaha

Drica0

Member
Classificações do Mundo Atenas a 15 de Junho de 2015​

TOP 15 Jogadores

TOP 15 Alianças

TOP 15 Combates dos Jogadores

TOP 15 Combates das Alianças

WoodMaster

Member
Classificações do Mundo Atenas a 15 de Julho de 2015​

TOP 15 Jogadores