• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Classificações - A história do Mundo Epsilon (Actualização mensal)

CleanthoG

Banned
Classificações no Mundo Epsilon a 15 de Abril de 2011

TOP 15 Jogadores

TOP 15 Alianças

TOP 15 Combates dos Jogadores

TOP 15 Combates das Alianças

-RA-

Guest
Classificações no Mundo Epsilon a 15 de Maio de 2011

TOP 15 Jogadores

TOP 15 Alianças

claudioufrn

Member
Classificações no Mundo Epsilon a 15 de Junho de 2011

TOP 15 Jogadores

TOP 15 Alianças

CleanthoG

Banned
Classificações do Mundo Epsilon a 15 de Julho de 2011

TOP 15 Jogadores

TOP 15 Alianças

METALEIROG

Banned
preparem-se daqui a algum tempo será a = JAVARDOS LUSITANOS= a dominar tudo e todos hehhehehe
mas que vai dar muito trabalho vai

Creative8

Guest
guerra

Agora sim vai começar a guerra , Elite Hell e NoFear na ilumminati , vamos ver agora uma guerra a serio em vários oceanos entre 2 grandes alianças !

METALEIROG

Banned
Agora sim vai começar a guerra , Elite Hell e NoFear na ilumminati , vamos ver agora uma guerra a serio em vários oceanos entre 2 grandes alianças !
mas que a elite hell e no fear juntara-se a illuminatti?a illuminatti esta de paabens entao sobretudo pela aquisição da NoFear que em particular era uma aliança que me agradava pois conseguia estar no top em pontos e pontos de combate ja a Elite Hell,não pondo em causa o valor dos jogadores, só se conseguia mante entre os 30 primeiros no top de combatentes

E digo ja aqui outra coisa,se pessoalmente queria e quero defrontar a illuminati(mas so mais a para a frente isto vem ainda reforçar mais o meu apetite XD

Creative8

Guest
A No Fear ja nem existe!

Pois se acabei de dizer que vieram para a Illuminati

mas que a elite hell e no fear juntara-se a illuminatti?a illuminatti esta de paabens entao sobretudo pela aquisição da NoFear que em particular era uma aliança que me agradava pois conseguia estar no top em pontos e pontos de combate ja a Elite Hell,não pondo em causa o valor dos jogadores, só se conseguia mante entre os 30 primeiros no top de combatentes

E digo ja aqui outra coisa,se pessoalmente queria e quero defrontar a illuminati(mas so mais a para a frente isto vem ainda reforçar mais o meu apetite XD
Eu estou bastante feliz por a vindad deles para cá pois são muitos deles bons jogadores e que ajudaram bastante esta ally !

E qual é a tua aliança ?

Última edição por um moderador:

decco05

Guest
acho muito errado a no fear ir para a iluminati...
eles eram meus membros assim como a elite hell
e muitos da exodus...
uma vergonha eles irem para iluminati uma aliança tão noob construtora de casinhas

torço para artolas... não sei pq meus ex membros não foram para lá...
-.-

by
decco05
supremacy 4ever

Abbes

Guest
O Kakuzo ainda joga nesse mundo? e o Barbarix? fui inimigo deles tanto tempo,mas depois de estar a ser liderado pelo barbarix é que vi como eram as coisas neste jogo,pouca conversa e muita acção :)! e Kakuzo sempre foi quem mais admirei, tal gajo pa dár porrada,xD

Creative8

Guest
O Kakuzo ainda joga nesse mundo? e o Barbarix? fui inimigo deles tanto tempo,mas depois de estar a ser liderado pelo barbarix é que vi como eram as coisas neste jogo,pouca conversa e muita acção :)! e Kakuzo sempre foi quem mais admirei, tal gajo pa dár porrada,xD
Sim , ambos continuam a jogar embora o Barbarix já nao é tanto activo como dantes

FuryLegend

Guest
Classificações do Mundo Epsilon a 15 de Agosto de 2011

Top 15 Jogadores

Top 15 Alianças

Top 15 Combatentes de Jogadores

Top 15 Combatentes de Alianças

Pdias

Guest
Por acaso também estranhei..
Se repararmos bem, um é com ht e o outro é com th..

claudioufrn

Member
Classificações no Mundo Epsilon a 15 de Setembro de 2011

TOP 15 Jogadores

TOP 15 Alianças