• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo My (Actualização mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser88
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eita,mas ninguém comenta mais aqui,o que está acontecendo?? Para onde foram aquelas discussões de algumas páginas atrás? Vamos animar isso um pouquinho,comentários geram discussões,e discussões sempre são legais...

Por hora o Top 15 de jogadores (pontos e combatentes) já está dividido apenas entre G.O.E e G.B.P,uma pena,no início tinhamos tantas alianças brigando,e agora apenas GOE e GBP...

A EXODUS também pode dar uma boa briga até,mas 109 membros? Esta a cometer o mesmo erro que a JUSTICEIROS,que a MALDITOS,e que diversas outras que cairam por causa de mass-recruit,mas será que não aprendem?? :confused:
 

DeletedUser

Guest
acho q ja nao a discussoes de varias pgs porque o pingo nao vem mais aqui
mas acho q o top ja esta definido e apenas goe e gbp
mas isso e uma pena pois nao ha outras allys pra conquistar.
acho q vou pra cimda da G.O.E :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
acho que o gta não vais aparecer na próxima atualização
:D:D:D:D:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
acho que o gta não vais aparecer na próxima atualização
:D:D:D

Parabéns campeão.... É que tem uma piada do caraças.
GTA, desaparece sem deixar rasto... e não é típico dele mesmo. Pelo que aconteceu algo de grave de certeza.

E tu vens todo contente ao fórum, dizer que já não vai aparecer na classificação porque estão a conquistar as cidades dele.

LOL. damn pro.
Edit: Porque até isso acontecer... :D:D
 

DeletedUser6727

Guest
Acho que ele despareceu porque perdeu 3 cidades para o under siege estando ele activo (sim porque despejou a frota naval toda no cerco que o under lhe fez)

Pelos vistos desmoralizou e fugiu :D

Who's next? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Acho que ele despareceu porque perdeu 3 cidades para o under siege estando ele activo (sim porque despejou a frota naval toda no cerco que o under lhe fez)

Pelos vistos desmoralizou e fugiu :D

Who's next? :rolleyes:

Não diga o que não sabe amigo,o under colocou 1 cidade do GTA em cerco,ele avisou no forum e sim,mandou diversos faróis para este cerco,depois simplismente não fez mais nada no jogo,a partir daí as outras que vocês conquistaram foi a um jogador inativo... Você acredita mesmo que 1 jogador como o GTA iria desistir do mundo ao ter 1 cidade em cerco?? Ele já perdeu mais de 10 cidades e aínda está em 4º no ranking geral,ou seja,a frente de quase todos nós,o mesmo se aplica no ranking de combatentes...

O GTA não é o Rei 1337,que mete férias ao ver que a GBP estava a acabar com ele...
 

DeletedUser

Guest
Acho que ele despareceu porque perdeu 3 cidades para o under siege estando ele activo (sim porque despejou a frota naval toda no cerco que o under lhe fez)

Pelos vistos desmoralizou e fugiu :D

Who's next? :rolleyes:

Se conhecesses GTA, não vinhas para aqui dizer parvoíces. Ele já tinha perdido cidades para vós antes e não desistiu.
No entanto, penso que não se compara com as cidades que antes vos tinha conquistado.

Mais uma vez, não passas de um medíocre que pensa que sabe mandar boquinhas. lol
Se ele ficou inactivo algo se passou.
Pois não foi só no My que ele desapareceu, rapaz.

Ainda acho engraçado, o orgulho que sentem por estarem à frente deste mundo lol.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns campeão.... É que tem uma piada do caraças.
GTA, desaparece sem deixar rasto... e não é típico dele mesmo. Pelo que aconteceu algo de grave de certeza.

E tu vens todo contente ao fórum, dizer que já não vai aparecer na classificação porque estão a conquistar as cidades dele.

LOL. damn pro.
Edit: Porque até isso acontecer... :D:D



ele era um jogador da queles
 

DeletedUser6727

Guest
Se conhecesses GTA, não vinhas para aqui dizer parvoíces. Ele já tinha perdido cidades para vós antes e não desistiu.
No entanto, penso que não se compara com as cidades que antes vos tinha conquistado.

Mais uma vez, não passas de um medíocre que pensa que sabe mandar boquinhas. lol
Se ele ficou inactivo algo se passou.
Pois não foi só no My que ele desapareceu, rapaz.

Ainda acho engraçado, o orgulho que sentem por estarem à frente deste mundo lol.

Caro Orianna, nada disso, orgulho é 1 pecado mortal e graças a Deus eu não o tenho :)

Quanto as conquistas dele aos membros da GOE nada tenho a dizer, sim conquistou e?? Quantas conquistas foram feitas aos jogadores mais activos da GOE?? Pois nem ve-las. Conquistar under siege, agasfer, marks, entre outros nem uma, se nao me engano nem tentativa :eek:

Das duas uma, ou conquista só aqueles que acha mais fácil (demonstrando assim pouca capacidade de conquista e visao estratégico ou não gosta de desafios :D

Quanto ao desaparecimento dele, se não for por ter começado a perceber que não tinha hipoteses (minha teoria) e sim por se ter passado alguma coisa so espero que se resolva pois uma coisa é jogo e outra realidade :)
 

DeletedUser

Guest
Caro Orianna, nada disso, orgulho é 1 pecado mortal e graças a Deus eu não o tenho :)

Quanto as conquistas dele aos membros da GOE nada tenho a dizer, sim conquistou e?? Quantas conquistas foram feitas aos jogadores mais activos da GOE?? Pois nem ve-las. Conquistar under siege, agasfer, marks, entre outros nem uma, se nao me engano nem tentativa :eek:

Das duas uma, ou conquista só aqueles que acha mais fácil (demonstrando assim pouca capacidade de conquista e visao estratégico ou não gosta de desafios :D

Quanto ao desaparecimento dele, se não for por ter começado a perceber que não tinha hipoteses (minha teoria) e sim por se ter passado alguma coisa so espero que se resolva pois uma coisa é jogo e outra realidade :)

Ahhh, agora G.B.P só conquista inactivos. E GGOE os activos da G.B.P.

Queres falar como é que vocês dominaram o norte do oceano 55?
Queres falar como é que vocês entraram em nossas ilhas, com cidades oferecidas?
Queres falar de inactivos que nós conquistámos? lol
E vocês, não?

Queres falar da discrepância entre dos alianças desde o inicio do servidor até agora? Quer em termos de membros, quer em termos estatísticos e posicionais?
Queres falar dos top´s convidados para vossa aliança ao longo do tempo comparado com G.B.P?

Vocês sempre tiveram tudo para ganhar, G.B.P não. Vocês sempre foram favoritos desde o inicio, a G.B.P no inicio ainda nem existia. Sempre tiveram mais e melhores jogadores que a G.B.P.... e no entanto nunca se pararam de trazer mais e melhores jogadores para aí.

Queres que diga mais? Sempre vos achei favoritos... sempre disse na minha aliança, que iria chegar altura que iremos levar sova, pois vocês eram mais, melhores, melhores localizados do que nós.

Mas fico realmente revoltado de virem aqui com provocações mesquinhas a tentar rebaixar a G.B.P e os seus jogadores que, desde o inicio nunca tiveram os vossos privilégios e benefícios e que foi das únicas alianças a realmente a fazer frente a vossas excelências.

Mínimo que mereciam era algum respeito... porque gratidão já é pedir muito.
Até podia falar do GTA, mas tu não conseguirias compreender, porque não tens mínimo respeito por ninguém.... És cego, parcial, mesquinho e injusto.

Quanto ao não ter hipóteses, tanto eu como GTA e G.B.P já sabíamos que possibilidade de ganhar GOE, era praticamente herculeana. Qual é parte que ainda não percebeste. fds. E isto, desde o inicio. Mete isso no raio da tua cabeça.
 

DeletedUser

Guest
Por isso es tao mesquinho,
se achas o melhor, mas vir aqui no oc 55 pra cair na guerra tu nao vem,prefere ficar na tua zona de conforto ai no 45

quando comecares a ser atacados por jogadores como os q compoe a G.B.P vc pode falar q e bom e tal,pois ai nao ha grandes jogadores como aqui
vc tem e medo de vir para ca pois se nao tivesse medo faria igual ao parasyte q trocou varias cidade somente pra vir pra ca.
comece a deixa de ser arrogante q seras um bom jogador.
:mad:
 

DeletedUser6727

Guest
Por isso es tao mesquinho,
se achas o melhor, mas vir aqui no oc 55 pra cair na guerra tu nao vem,prefere ficar na tua zona de conforto ai no 45

quando comecares a ser atacados por jogadores como os q compoe a G.B.P vc pode falar q e bom e tal,pois ai nao ha grandes jogadores como aqui
vc tem e medo de vir para ca pois se nao tivesse medo faria igual ao parasyte q trocou varias cidade somente pra vir pra ca.
comece a deixa de ser arrogante q seras um bom jogador.
:mad:

Boas tardes cara comunidade,

Matheus gostaria que me dissesses onde e quando eu disse que era o melhor, nunca o disse. Se sou bom jogador? Pergunta aos inumeros que perderam cidades para mim que eles dizem-te.

Outro assunto de que falas, o facto de eu ter medo de ir para perto de voces. Vamos lá entender uma coisa, estou numa fronteira de guerra onde tenho o meu nucleo. Sou dos poucos que os conquista e vou sair de uma zona para ir para outro travando a expansao da G.O.E ?? Nao acho que seja a melhor opção, é estratégia e conquistar uns do lado ou voces do outro é tudo a mesma coisa. Não passam de cidades. Não é a primeira vez que tentas provocar para ganhares cultura com os meus ataques a 20 horas mas já disse e volto a dizer, colono não chega ai (esta a mais de 48 horas) portanto bem podes esquecer os ataques.


PS: Começa a largar o forum e começa a jogar que talvez aprendas mais :D
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes cara comunidade,

Matheus gostaria que me dissesses onde e quando eu disse que era o melhor, nunca o disse. Se sou bom jogador? Pergunta aos inumeros que perderam cidades para mim que eles dizem-te.

Outro assunto de que falas, o facto de eu ter medo de ir para perto de voces. Vamos lá entender uma coisa, estou numa fronteira de guerra onde tenho o meu nucleo. Sou dos poucos que os conquista e vou sair de uma zona para ir para outro travando a expansao da G.O.E ?? Nao acho que seja a melhor opção, é estratégia e conquistar uns do lado ou voces do outro é tudo a mesma coisa. Não passam de cidades. Não é a primeira vez que tentas provocar para ganhares cultura com os meus ataques a 20 horas mas já disse e volto a dizer, colono não chega ai (esta a mais de 48 horas) portanto bem podes esquecer os ataques.


PS: Começa a largar o forum e começa a jogar que talvez aprendas mais :D

Não passas de um hipócrita pah.
Eu tinha vergonha de ser teu companheiro. Espanto-me como é que amigos meus que se encontram na GOE conseguem ser teu companheiro.
Ainda vens, com o post "nem li, bom jogo" mas a seguir responde a outro membro. Mata-te pah lol
Não convêm pois não?
Pois, até porque tu foste um dos que teve de mudar para GOE, não aguentaste pois não? Teve ser... ao menos os membros da G.B.P podem gabar-se que não tiveram de mudar para GOE, para melhor e mais poderosa aliança desde o inicio do servidor. Na primeira oportunidade que surge, vais logo para os vencedores.

E ainda te achas grande coisa e no direito de tentar rebaixar os teus adversários da forma que fazes.
Não passas de jogador "grande" que só cresceu porque se juntou aos "G"randes que estavam aproximar de ti... porque caso contrário, já nem neste mundo encontravas.

Tens cá uma piada... não passas de um insurrecto com as costas bem aquecidas por outros.

P.S: E não fiques muito ofendido porque quem realmente sabe ver as coisas, sabe que tudo o que disse é verdade, incluindo os teus companheiros... que até podem negar para ti mas só para ti.
E podes responder: "Nem li, bom jogo" porque será melhor resposta que me podes dar neste post. lol

P.S2: A outra possível resposta que podes dar é: "ah, eu já tinha amigos na GOE e foi por isso que mudei para lutar ao lado deles" "Não era porque estava apertado"
Até que pode ser verdade(a 1º parte), o que não invalida em nada o que eu disse... e eu sou exemplo disso. E provavelmente muitos mais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Bons dias para si tambem :)

Muito gosta voce de bater na mesma tecla, se não sabe as razões da minha mudança não fale do que não sabe. Como diz o proverbio "vozes de burro não chegam ao céu".

Se realmente você estivesse atento ao que aqui se diz e não gostasse de bater constantemente na mesma tecla (sem razao alguma loool, epic) não dizia tantos disparates e sobretudo não tinha más entradas como a de mencionar eu ter fugido quando na realidade tinha a conta a apagar lololol

Quanto aos amigos? Que tem isso a ver? Estejam onde estiverem respeito-os e não os ataco, acho que muitos te podem dizer isso mesmo :cool:

PS: Chorei com o teu post :(
PS2: Não andei consigo na escola, não é meu pai, nem meu familiar portanto agradeço que não me trate por "tu", respect baby ;)
PS3: Não sou jogador de FE pelo que será ultimo post dirigido ao grande Orianna :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bons dias para si tambem :)

Muito gosta voce de bater na mesma tecla, se não sabe as razões da minha mudança não fale do que não sabe. Como diz o proverbio "vozes de burro não chegam ao céu".

Se realmente você estivesse atento ao que aqui se diz e não gostasse de bater constantemente na mesma tecla (sem razao alguma loool, epic) não dizia tantos disparates e sobretudo não tinha más entradas como a de mencionar eu ter fugido quando na realidade tinha a conta a apagar lololol

Quanto aos amigos? Que tem isso a ver? Estejam onde estiverem respeito-os e não os ataco, acho que muitos te podem dizer isso mesmo :cool:

PS: Chorei com o teu post
PS2: Não andei consigo na escola, não é meu pai, nem meu familiar portanto agradeço que não me trate por "tu", respect baby
PS3: Não sou jogador de FE pelo que será ultimo post dirigido ao grande Orianna

Não... tal como eu disse se não tivesses entrado na GOE, nem neste mundo te encontravas.
Estavas apagar a conta porquê? (Não precisas de responder) Mas mal entraste na GOE, já começaste a jogar como menino activo lol.

Sim, faz total sentido. Ah espera, foram os teus companheiros que te motivaram... foi de 8 a 80 num instante. A mim, não enganas pah. Ias apagar a contas porque sabias que não conseguias travar o avanço da GOE... e então, ias apagar a conta.... oportunidade de entrar na GOE foi oportunidade de eliminar a razão de apagar a conta e continuares neste mundo.
Por isso, não vejo que mérito tens tu como jogador... porque apenas foste alguém, quando te juntaste a ela. Porque até lá, irias fazer exactamente o mesmo que pingodoce fez... e quantos criticam e gozam com o rapaz. Mas o engraçado é que não vejo os teus companheiros a gozarem contigo pelo mesmo que fizeste. Sim, a imparcialidade é lixada. Ao menos o rapaz ainda lutou... tu zero.

Não estou a falar do Matheus apenas... estou a falar em geral. Se não entendeste isso, é porque és mais cegueta do que imaginava.
Também posso dizer que tentaste sacar-me a pw... o que não significa que seja verdade, certo?

Já te disse, que amigos são amigos... jogo é jogo, já combati com ex companheiros e não tive problemas nenhuns, aliás até foi engraçado... por isso, não pega essa justificação comigo. Ou por ser teu amigo e tu atacares porque és adversário, já deixas de ser um amigo de confiança? lol Vai lá ver a definição, da palavra amigo.

P.S: Ainda bem que choraste, pois neste caso para ti... é para isso mesmo.
P.S2: Eu trato toda gente por tu aqui no fórum e não vais ser excepção. É também porque não conheceres maior parte dos jogadores pessoalmente é que falas como falas com eles. Lol. Tens uma lata bem grande para dizer isso. LOL. facepalm.
P.S3: Ainda bem... :eek: Gosto que sempre que possível seja eu o último a comentar. :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas a todos
vejo que as coisas por aqui andam animadas.
pelo que vejo a GOE anda a fazer um bom trabalho,vê-se na pontuação
mas a melhor estratégia foi sem duvida conseguir recrutar os lideres das alianças que lhes faziam frente.
espero que a GBP consiga fazer frente á GOE e supera-los.
tenham muito boas guerras e divirtam-se
 

DeletedUser3580

Guest
Atenção para o tema deste tópico:

Classificações - A história do Mundo My (Actualização mensal)​

Assuntos de Guerra, por favor, postar no devido local:

Guerras no My

A moderação agradece a manutenção de um fórum limpo e de fácil leitura.
 

DeletedUser

Guest
Não passas de um hipócrita pah.
Eu tinha vergonha de ser teu companheiro. Espanto-me como é que amigos meus que se encontram na GOE conseguem ser teu companheiro.
Ainda vens, com o post "nem li, bom jogo" mas a seguir responde a outro membro. Mata-te pah lol
Não convêm pois não?
Pois, até porque tu foste um dos que teve de mudar para GOE, não aguentaste pois não? Teve ser... ao menos os membros da G.B.P podem gabar-se que não tiveram de mudar para GOE, para melhor e mais poderosa aliança desde o inicio do servidor. Na primeira oportunidade que surge, vais logo para os vencedores.

E ainda te achas grande coisa e no direito de tentar rebaixar os teus adversários da forma que fazes.
Não passas de jogador "grande" que só cresceu porque se juntou aos "G"randes que estavam aproximar de ti... porque caso contrário, já nem neste mundo encontravas.

Tens cá uma piada... não passas de um insurrecto com as costas bem aquecidas por outros.

P.S: E não fiques muito ofendido porque quem realmente sabe ver as coisas, sabe que tudo o que disse é verdade, incluindo os teus companheiros... que até podem negar para ti mas só para ti.
E podes responder: "Nem li, bom jogo" porque será melhor resposta que me podes dar neste post. lol

P.S2: A outra possível resposta que podes dar é: "ah, eu já tinha amigos na GOE e foi por isso que mudei para lutar ao lado deles" "Não era porque estava apertado"
Até que pode ser verdade(a 1º parte), o que não invalida em nada o que eu disse... e eu sou exemplo disso. E provavelmente muitos mais.

ainda bem q ate tu sabes que a g.o.e esta na frente dos g.b.p!!!
kkkkk
 
Topo