• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Theta (Actualização mensal)

DeletedUser

Guest
senhor michellrc tem toda a razão ao dizer que isto aqui serve para todos escreverem
depois eu nao fiquei neme stou en nada ofendido seja com o que for
pois como sou e smepre fui pessoa de palavra e de honra nao me ofendo facilmente com certas pessoas apenas me da as vezes tristeza de certas coisas.
depis disse e volto a dizer que agora nesta altura existe pessoas jogadores que nunca se interessaram por se inscrever aqui neste forum ou partecipar dele mas agora como se acham os vencedores de tudo e de todos já tiveram a coragem de vir ate ao forum so para se gabarem o que eu acho triste.
agora vamos falar no que diz respeito ao jogo como já disse e volto a repetir parabens por terem feito 4 das 7 maravilhas
nao interessa estar aqui a falar como foiu que conseguiram ou nao conseguiram elas estão lá e pro isos so me resta dar os parabens.
mas a humildade nunca fez mal a ng e nao é sinal de fraqueza mas humildade é coisa que muitos dos que vem jogar estes jogos não tem pois mal começam a jogar e já se acham os maiores em tudo .
mas gostava de salientar o seguinte que vcs da GD7 nao vao ser os unicos a netra no tal mundo heroico muitos outros tb lá irão estar
e a diferença ira ser a seguinte que agora já todos conhecem a maneira de jogar de muitos por aqui e tb já conhecem a maneira de muitos vencerem so com mentiras ,intrigas e falsas promessas e tb já conhecem que a maior parte dos jogadores por aqui nao sao pessoas de palavra nao honra a sua palavra dada.
e por isso nao ira ser tao facil por lá enganar ,trair,mentir e faltar a palavra dada como o foi por aqui nestes mundos.
Logo ai nao ira existir vantagens e sera nessa altura que todos aplicarão tudo oq ue aprenderam por aqui e ai sim veremos o que ira ser.
O mundo divide-se em pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas têm um sono tranquilo. As pessoas más divertem-se muito mais.
"Pouco se aprende com a vitória, mas muito com a derrota."
Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá toda
"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É faellordoftheking, não é bem agente, loooool...
ninabb, vocês fazem jogadores nosso meterem férias atacando ? Nossa, que legal...
Nós fazemos alianças dissolverem atacando elas, lol. Você concerteza deve ser nova na Cataclismo, pois dizer que nós metemos férias quando estamos sendo atacados, loooool, isso deve ser a 1° regra de vocês, mas é como o michell disse, não devemos satisfações a ninguém, muito menos a vocês que ja se dissolveram 10 vezes por nossa causa. Sem mais, tenho mais o que fazer. :)



eh ai que vc se engana.......tenta dissolver esta ally agora.....vcs são bons o suficiente????
então arrisca....agora vcs não podem ver centenas de ataques chegando jah corre para o MDF...isso eh FATO....
to bebe chora......vcs não sabe nada das dissolvições.....muito menos jogar com dignidade....
ou tem conta dupla ou corre para FERIAS....
 

DeletedUser

Guest
Vcs levam muito a serio isso kkk' "vcs nao sabem jogar e metem ferias hahaha" Ui, meter ferias é perder a dignidade em um JOGO kkk'
vcs são hilários kkk' " vcs tem q aprender a jogar com dignidade " kkk' lol isso é apenas um JOGO meu Deus .-. o q importa alguém meter ferias em um jogo ??? kkk' todo mundo tem direito de colocar ferias '-' ou as regras mudaram ? lol
Não estou aki para irritar ninguém só disse o q penso '-' vcs levam um JOGO muito a serio '-'
 

DeletedUser

Guest
Vcs levam muito a serio isso kkk' "vcs nao sabem jogar e metem ferias hahaha" Ui, meter ferias é perder a dignidade em um JOGO kkk'
vcs são hilários kkk' " vcs tem q aprender a jogar com dignidade " kkk' lol isso é apenas um JOGO meu Deus .-. o q importa alguém meter ferias em um jogo ??? kkk' todo mundo tem direito de colocar ferias '-' ou as regras mudaram ? lol
Não estou aki para irritar ninguém só disse o q penso '-' vcs levam um JOGO muito a serio '-'


nada importa...eh apenas medo que vcs tem....
e na minha opnião pra vcs este joga eh mais importante que familia....
pq tem gente ai que fica mais de 18 horas na frente deste jogo com medo de perder cidades....
isso foi gente da sua propria aliança que disse....não eh eu que estou inventando....
tenta ficar 1 dia fora sem meter ferias para ver oq acontece....ou fica apenas 5 horas no PC
e so volta no outro dia....!!!!
vcs amanhecem com cidades a menos....assim como estamos fazendo com o ruinunorui....jah meteu ferias....
 

DeletedUser6713

Guest
Blá blá blá, vocês não sabem nem metade do que se passa na Gemini Delta 7, vocês acham que colocar modo de férias é covardia, mas veja bem, um jogador que não tem muito tempo para o jogo, entra uma ou duas vezes ao jogo por dia pois tem família para criar, vocês acham mesmo que essa pessoa vai deixar de trabalhar para ficar em frente ao computador para defender os ataques?
Vocês acham que uma pessoa vai deixar de viajar com a família para ficar jogando grepolis? Se vocês fazem isso, parabéns, vocês levam realmente o jogo a sério. Agora a partir do momento que eu achar que tenho de colocar férias pois o jogo esta me consumindo, pronto, irei colocar férias, independente do que vocês pensarem. Eu estou aqui para me divertir, não para tornar o jogo uma obsessão.
Enquanto aos bloqueados, veja no histórico da nossa aliança, e veja quantos se tornaram fantasma, que é o que acontece quando é bloqueado por multi contas, agora vejam nas suas alianças, quantos viraram fantasma?
Primeiro tratem de cuidar melhor da vossa aliança para botarem defeito nas dos outros, pois pode ter certeza que defeito aqui na Gemini Delta 7 como todas as outras têm, mas são mínimas, podem ter certeza.
 

DeletedUser

Guest
...
agora vamos falar no que diz respeito ao jogo como já disse e volto a repetir parabens por terem feito 4 das 7 maravilhas
nao interessa estar aqui a falar como foiu que conseguiram ou nao conseguiram elas estão lá e pro isos so me resta dar os parabens.
mas a humildade nunca fez mal a ng e nao é sinal de fraqueza mas humildade é coisa que muitos dos que vem jogar estes jogos não tem pois mal começam a jogar e já se acham os maiores em tudo .
mas gostava de salientar o seguinte que vcs da GD7 nao vao ser os unicos a netra no tal mundo heroico muitos outros tb lá irão estar
e a diferença ira ser a seguinte que agora já todos conhecem a maneira de jogar de muitos por aqui e tb já conhecem a maneira de muitos vencerem so com mentiras ,intrigas e falsas promessas e tb já conhecem que a maior parte dos jogadores por aqui nao sao pessoas de palavra nao honra a sua palavra dada.
e por isso nao ira ser tao facil por lá enganar ,trair,mentir e faltar a palavra dada como o foi por aqui nestes mundos.
Logo ai nao ira existir vantagens e sera nessa altura que todos aplicarão tudo oq ue aprenderam por aqui e ai sim veremos o que ira ser.
...

Olá Sr. Audaz,
pegando neste excerto em primeiro lugar quero agradecer os parabéns.

Depois quero dizer que realmente tem uma audácia continuando a considerar-se superior.
Digo isto porque primeiro diz que não interessa como foi que ganhamos.
Como?
Enviando recursos para as maravilhas que era esse o objectivo.
Depois fala em humildade, um jogador que tinha multi contas, que foi bloqueado diversas vezes até ter de eliminar essas contas, não vou dizer os nomes pois SABE QUAIS ERAM, não sabe admitir que como líder de uma aliança não a soube manter, tendo muitos ou poucos jogadores.
Jogadores esses que na maioria pediam-lhe refúgio depois de levarem tareia da GD7.

Para os restantes jogadores, caso não saibam a GD7 e a Comandos Mamasumae tinha um pacto de não agressão, significava que depois de jogadores levarem bala iam para lá para não levarem mais.
Foi por essa e outras razões que se desfez o pacto.
Estou nos mesmos oceanos que o Sr. Audaz mas nunca nos atacamos, e porque?
Pelo respeito que existe ou existia e que continuo a ter por um ex-líder.
É verdade, ex-líder e pelo que diz mostra o porque de não ter conseguido liderar.

Um líder nunca deve cuspir para o prato que lhe deu de comer, neste caso a GD7 quando deixava de atacar esses ditos jogadores, respeitando assim o pacto que tinha consigo.

Gostaria que dissesse a todos quando é que a GD7 lhe mentiu, fizemos promessas disto ou daquilo pois pacto não é Academia.
Sempre fomos independentes e cada 1 liderava a sua aliança como queria.
Quem deve ter mentido, traído e enganado foi o Sr. Audaz a todos os seus jogadores que confiaram em si e segundo sei, nunca os apoiou, mais, acrescento ainda que exigia aos seus jogadores que atacassem sem lhes dar o devido suporte como líder que era.
Ainda posso acrescentar, e todos podem ver que muitas das suas cidades foram roubadas, sim, eu disse "ROUBADAS" aos seus jogadores.
Ou seja, em vez do Sr. Audaz criar uma aliança para todos evoluírem, o Sr. Audaz aceitava os jogadores que se refugiavam para ser o Sr. Audaz a aproveitar e conquistar as cidades dos jogadores.

E ainda diz que os jogadores da GD7 não tem honra?
Que honra existe no que fez?

Para quem quiser basta ir ao grepostats e ver os donos das cidades que tem e vê que foram conquistadas quando esses jogadores estavam na sua aliança.

Para terminar, e falando do mundo herói, todos os jogadores que tem a medalha de herói táctico ( 95% ) vão para o novo mundo.
Quanto a benefícios, e pelos vistos como ex-líder devia estar melhor informado, cada maravilha que se constrói significa melhorias de produção, ataque e defesa.
Considero que pelo que escreve, demonstra bem o porque da Comandos já não existir.
Demonstra o seu carácter, portanto, primeiro olhe-se ao espelho e depois fale do espelho dos outros.

Cumprimentos,
GasPower
 

DeletedUser

Guest
senhor GasPower
eu ate nem queria aqui mais falar mas lá tera de ser
so para esclarecer o seguinte nunca fui nem sou superior a quem quer que seja
e se nao sube ou sei liderar é perguntar ai a muitos que agora fazem parte da sua aliança
e para esclarecer tudo o mais que aquie escreveu eu apenas digo o seguinte fale ai melhor com todos os da sua aliança analize bem as coisas reveja algumas mensagens se é que ainda tem por ai algumas
seja digno de vc mesmo e sincero consigo proprio pensse bem em tudo o que aconteceu relativamenta ao pato reveja bem quem é que tirou vantagem dele (pois existe aqui muita gente a se gabar de ter feito desaparecer alianças ou jogador) e nesse ponto tb devia de rever algumas coisas.
olhe para finalizar tal como vc nao tenho explicações a dar a ng mas de uma coisa pode ter a certeza no que diz respeito á minha pessoa sou sufecientemente humilde para admitir quando erro
e tb sufecientemente humilde para quando tenho algum problema com alguem tentar resolver ele sem ser em acreditar em tudo o que me dizem de outros.
eu poderia aqui ate explicar tudo desdo o inincio e ate meter aqui msg e topicos que estão aqui arquivados pois eu gosto da verdade
mas isos iria se tornar muito longo e cansativo paar todos lerem e mesmo que eu fizesse prova de certos factos (e contra factos nao existe argumentos) o senhor e muitos outros iriam continuar a re+petir sempre o emmso que tem feito que vcs sao os unicos que sempre tiveram e tem razão que vcs foram sempre os honestos e sinceros e todos os outros sao os mentirosos e inventores de factos.
mas caro senhor GasPower o senhor eu e muitos outyros sabemos todos o que se passou por isso mais uam vez me resta lhe dar o seguinte conselho analize reveja e pese sua consciençia que chegará a conclusão certa.
"Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se.
- Alcançar o sucesso pelos próprios méritos. Vitoriosos os que assim procedem.
- Quatro características deve ter um juiz: ouvir cortes-mente, responder sabiamente, ponderar prudentemente e decidir imparcialmente.
- Quem melhor conhece a verdade é mais capaz de mentir.
Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa
olhe para dentro de vc e seja honesto consigo mesmo é so isso que lhe peço nada mais
 

DeletedUser

Guest
e já agora senhor GasPower
quando fala ai em conquistas faça so o favor de rever as conquistas da GD7 no que diz respeito a inactivos da propria aliança e de saklientra que na comandos quando se dava ordem para comquistarem os inactivos quem comquistava a maior parte deles era a GD7
bem achoq ue ja falei demais
mas ok vc tem toda a razão eu sempre me aproveitei dos jogadores da minha ally basta perguntar a todos que pro aqui passaram que todos eles confirmarão isso
tenho a certeza abseluta que todos os jogadores que passaram pela CMDS MAMASUMÈ irão todos confirmar que o AUDAZ so cresceu há conta deles todos
mas maisw uma vez fica demonstrado o seguinte que as intrigas contra a minha pessoa ainda nao terminaram pois não
espero que tenha ficado esclarecido senhor GasPower no que diz respeito ás contas que o senhor ai referia e como pode ver ou ler uma delas ate ainda poderia aqui estar a jogar mas como esta familia nao aceita injustiças a opção foi deixar de jogar e eu soa ainda aqui estou jogando sinceramenta nem sei porquê

peço desculpa senhor GasPower
mas é o seguinte vc se lembra a quando do pedido de fazer pacto e olhe que foi da parte da GD7 que srugio a proposta e nao da parte da CMDS mas se se lembra então deve se lembrra que tinha como objectivo combater os guerreiros ESPARTANOS porque estavam a dominar praticamenta muitosm oceanos e a crescer muito
tb se deve de lembrar que os alvos que a GD7 queria exterminar entyre outros eram o SCOST ,MARY M,E o rpimcipal era o OIT80
mas todos eles ainda aqui estão mas se se lembrra bem todos os alvos que a CMDS escolheu nessa altura já nenhum deles esta a jogar neste mundo.
mas acho que de nada serve estarmos aqui a discutir mais e sabe porquê porque que eu diga seja o que for no ponto de vista de certos jogadores e no do senhor tudo o que eu diga ou faça é pura fantasia certo
desejos de continuação de um bom jogo
e se quer falar do passado reveja os acontecimentos pois eu nao tenho interesse algum em começar aqui a lavar a roupa suja apenas gostaria que pelo menos uma vez as calunias e as difamações de minha pessoa parassem só isso nada mais
pois se isto nao fosse um jogo e se se trata-se de uma coisa seria de certeza que já teriam sido movidas varias acções em tribunal por difamação e calunias mas como se trata de um simples jogo lá se vai aceitando que remédio
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8149

Guest
quem lê esse fórum até pensa que nós somos covardes.durante essa semana vários da cataclismo entraram em férias por ser atacados por nós.esse pessoal não se enxerga mesmo.
não olham nem pra própria aliança,que tão em MDF.
GD7 é nóis.
vamo que vamo.
 

DeletedUser

Guest
O grande problema é o despeito em relação a nossa aliança.

Ninguem pode negar aqui, que sempre enfrentamos todos nossos inimigos de frente, nunca precisamos refazer a nossa aliança por falta de organização ou de um comando controlado que soubesse lidar com as dificuldades do jogo.
Como tambem ninguem pode negar que era, e ainda é, mania de que todos os jogadores que levavam ataques de nossa aliança, logo que passava dos 50 ataques, corria e colocava em MF, Isso sem exceção. Tanto que ja teve vez que foram 5 ou mais jogadores que puseram ao mesmo tempo, e vem nos chamar de covarde? Que mesmo sobre ataques em massa, nos mantia erguidos apoiando uns aos outros?

Sabe por que vocês perderam? Por que faltou uma coisa(e que geralmente falta em todas as alianças)... Faltou companherismo e união. Todos eram capazes de ganhar, mas vocês foram desunidos, esqueceram uns dos outros, e consumiram a propria aliança por simples progresso proprio. Agora não venham falar nada e tentar transparecer que vencemos de forma desleal e desonrosa, pois sempre cumprimos com o nosso compromisso.
 

DeletedUser

Guest
Classificações do Mundo Theta a 15 de Março de 2012

Top 15 Jogadores
b73c47b2d1e2419c87d5468.png


Top 15 Alianças
ec17099f8fa244e99c8dea6.png


Top 15 Combatentes de Jogadores
73b67789f38743b0bcf5b3f.png


Top 15 Combatentes de Alianças
b6e228c26f5f4519afa8ea7.png

 

DeletedUser

Guest
Classificações do Mundo Theta a 15 de Abril de 2012

Top 15 Jogadores
c9f129b9dadb4f029e1d993.png


Top 15 Alianças
bab7027cdaaa49d9b49d69c.png


Top 15 Combatentes de Jogadores
651765e2d37541e4a94c009.png


Top 15 Combatentes de Alianças
c9ce32344568489d8062b2e.png

 

DeletedUser1110

Guest
Classificações do Mundo Theta a 15 de Maio de 2012


TOP 15 Jogadores
d53315406e46428e94016de.png


TOP 15 Alianças
57237b3a42ff42dcb079c42.png


TOP 15 Combates dos Jogadores
387fc9313e1b4ee28109769.png


TOP 15 Combates das Alianças
d79da6a8b98a4ccdb34255f.png
 

DeletedUser

Guest
Classificações do Mundo Theta a 15 de Junho de 2012


TOP 15 Jogadores
11258cf5f7e449e2bd1af14.png


TOP 15 Alianças
f585580acf394106b0fd43f.png


TOP 15 Combates dos Jogadores
efdd8af22c0d4e239434a0f.png


TOP 15 Combates das Alianças
742618be1c074e67b375c5f.png
 

DeletedUser4797

Guest
Classificações do Mundo Theta a 15 de Julho de 2012


TOP 15 Jogadores
ce0bd3b173d44be2bed9f27.png


TOP 15 Alianças
abae64e55d4a4f51a02caaa.png


TOP 15 Combates dos Jogadores
ce5b4effa46c45e9866ec83.png


TOP 15 Combates das Alianças
a686a85233b74ea6910a89a.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Classificações do Mundo Theta a 15 de Agosto de 2012


TOP 15 Jogadores
8b69e2a800d044218b0bfd2.png


TOP 15 Alianças
443d2c79c4794365a05a1d7.png


TOP 15 Combates dos Jogadores
822f0ff03dc144ea885507d.png


TOP 15 Combates das Alianças
026f24b489724a1ea5cab43.png
 
Topo