• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Colónias

  • Iniciador do tópico Ze Tuga4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas tardes a todos, é o seguinte, acho que para uma próxima actualização poderia-se colocar uma opção para que pudéssemos abandonar colónias. Por exemplo no caso de conquistarmos uma cidade seremos obrigados a permanecer ali? poderíamos ter a opção de abandonar a colónia, perdendo claro todos os recursos e evolução de edifícios que nela estivessem, acho que isso ajudaria a uma maior expanção do jogo e dos jogadores.

:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
eu não estou a perceber o "abandonar colónias" por que é que alguém iria querer abandonar a sua colonia, uma das suas colonias!
 

DeletedUser

Guest
Então olha por exemplo, o objectivo do jogo passa por chegar ao "top" então, imagina conquistas uma cidade numa ilha onde tem vários jogadores grandes, esses jogadores,como é lógico, destroem todos os mais pequenos na ilha e atacam constantemente as ilhas barbaras que nela se encontram, tu se fores mais pequeno por exemplo, terias de procurar outra ilha para poderes ganhar mais recursos, era apenas mais uma opção para jogadores médios percebes? É que pelo que tenho visto numa ilha por exemplo de 10 jogadores se existem 2 de 4000 pontos, os outros mais pequenos estão quase todos inactivos.. e isto pode tirar tanto o empenho dos jogadores mais pequenos como o dos grandes, porque do que vale estares numa ilha ilha com 10 jogadores se 8 estão inactivos?? e assim também poderia ser que os inactivos ao final de algum tempo fossem apagados e dessem lugar a outros jogadores novos
 

DeletedUser

Guest
já percebi.

Então como é que é deixamos uma cidade e vamos para outro lado para sairmos da beira daqueles membros.......mas quem tem uma cidade não pode abandonar na mesma.......e quem tem mais de uma se vir que já nunca mais consegue jogar naquela cidade, pode deixa-la ao abandono mas continuando a ser dele.......!


decerto aínda não percebi mas não faz mal.......obrigado pelo esclarecimento Ze Tuga 4 !
 

DeletedUser

Guest
É claro que tudo isto não deixa de ser necessário os pontos de cultura senão seria fácil de mais, nesse caso do membro ter uma cidade a mais só por ter qual é a utilidade?torna-se aborrecido.Se pudesse abandonar a colónia que não tem interesse poderia partir para outra e conquistar novos horizontes...Mas atenção isto que eu estou a falar é sempre necessário os pontos de cultura, mesmo para um jogador que tivesse 2 polis e quiséssemos desistir de uma para ir á conquista de outra, poderia mandar as tropas para a cidade de origem ou que ele decidi-se ficar e abandonar aquela colónia, deixando lá os bens e níveis da mesma
 

DeletedUser

Guest
há, deixar em troca de pontos de cultura.....muito bom!
 

DeletedUser

Guest
é um disparate não haver aldeias bárbaras para atacar nas zonas onde se podem fazer colónias... :mad:
Ainda bem que não colonizei nada :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo