• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

colonia

  • Iniciador do tópico * grenn *
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas a todos jogadores.....

so queria dizer que acho que a primeira colonia que ganhamos ao registarmos-nos no jogo havia de ser fixa, sem a possiblidade de nos roubarem essa mesma colonia.....

nao e justo estarmos a comecar o jogo e a gastar na conta premium para depois alguem com a vantagem de jogar a mais tempo e ser mais forte, vir roubar essa colonia......ficamos sem colonia, sem o dinheiro que se investiu, e sem os pontos gerais ganhos, muitas vezes ao longo de centenas de horas dedicadas ao inicio do jogo....perdendo a vontade de jogar para nao comecar tudo outravez....

sou de acordo que so apartir da segunda colonia colonizada, ai sim se poderia roubar....mas ficando sempre com a primeira colonia

meu ponto de vista
obrigado
 

DeletedUser

Guest
Não acho que seja bom uma colônia fixa. Concordo em não puder roubar enquanto não tiver com duas cidades mas não para sempre.
 

DeletedUser

Guest
Não acho que seja bom uma colônia fixa. Concordo em não puder roubar enquanto não tiver com duas cidades mas não para sempre.



bem eu acho que era bom uma colonia fixa, e bom dar a oportunidade a quem comeca de ter sempre uma colonia certa para desenvolver outras, da mais seguranca e torna o jogo mais competitivo.......

se repararem no mundo eta, os ultimos lugares do ranking de pontuacao geral estao sempre iguai na pontuacao, estao a zero, e porque?

porque foram iniciantes, tiveram uma colonia, motivaram-se a evoluir e da noite para o dia ficaram sem nada......comecando numa nova colonia do zero e no ultimo lugar do ranking.....

eu nao acho que seija uma boa estrategia para um comeco de jogo.....no ranking marca ex: 11000 jogadores, mas so 6000 e que estao a jogar....

sorte foi para os primeiros jogadores a entrar no mundo, uma vez evoluidos para aqueles que entram sera sempre complicado jogar,,,serao sempre roubados....

cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
acho que não... pois veja bem: como uma primeira colonia fixa, conquistará uma outra? terá que conquistar uma que tem 2 cidades? não acho isso bom... sugere então que funde-se a cidade? de jeito nenhum!
 

DeletedUser

Guest
concordo

Não acho que seja bom uma colônia fixa. Concordo em não puder roubar enquanto não tiver com duas cidades mas não para sempre.

concordo plenamente com esta mensagem porque se tivessemos uma colonia fixa o jogo nao tinha piada e nunca acababa
 

DeletedUser2703

Guest
a ideia do green teem logica y sim é possivel.
mas nao acredito que a innogames va copiar um outro jogo on line (jogo parecido ao tribos)
nesse jogo on line nunca perdes a tua primeira aldeia (cidade)

teem logica porque como ele diz, "investimos 5 ou 10 euros em premium y de um dia para u outro, ficamos sem cidade"
o jugador se quiser "recuperar" u dinheiro investido tera que recomeçar.
se tiver azar, volta a recomeçar y assim sucesssivamente...

sim era uma boa ideia.
================================================
alguem aqui disse que assim u jogo nao acaba.
...este jogo daqui a 10 anos ainda ca andas y sem veres u final...
================================================
green
uma vez conheci um tal green legend.
esse tambem era duro nas palavras. mas escrevia com mais inteligencia.
nao, nao és noob. mas nos nao podemos acompanhar a tua inteligencia.
================================================
para os outros que nao gostam de ser noobs.
epa, deixen-se d fazer sempre as mesmas perguntas.
ou nao teem aliança para vos ensinar?

va, portem bem y divirtam-se
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Essa ideia cai por terra devido ao Grepolis 2.0

Se todas as aldeias de uma ilha têm de ser da mesma ally, com aldeias fixas isso tornar-se-ia praticamente impossível.

E, chamem-me noob se o quiserem, esta ideia não me parece positiva ao jogo. Há gente com vantagem por se ter registado mais cedo? Sim, há. Mas o registo foi aberto a toda a gente ao mesmo tempo, logo não se tem que ir por aí. E além disso o jogo protege os iniciantes, visto os colocar longe dos "tubarões".
 

DeletedUser

Guest
Nossa, que idéia fail! ¬¬

Como pode ser ter uma aldeia fixa?!?

E então, como perdes com uma aldeia fixa? Só desistindo?

Então não teria que ser um jogo de guerra.

Basta jogar Age of e pronto! Tens uma aldeia fixa, não precisa pagar premium e se tiver irado ao te atacarem muito: macetes é o que não falta!
 

DeletedUser

Guest
Nossa, que idéia fail! ¬¬

Como pode ser ter uma aldeia fixa?!?

E então, como perdes com uma aldeia fixa? Só desistindo?

Então não teria que ser um jogo de guerra.

Basta jogar Age of e pronto! Tens uma aldeia fixa, não precisa pagar premium e se tiver irado ao te atacarem muito: macetes é o que não falta!



noob o jogo nao consiste so em roubar colonias, tambem podes fundir....

o que eu reparo e que estes jogadores de meia tijela comecam a jogar veem para o forum falar daquilo que nem sabem...... convem lerem sempre as regras...

concelho para os noobs
 

DeletedUser

Guest
noob o jogo nao consiste so em roubar colonias, tambem podes fundir....

o que eu reparo e que estes jogadores de meia tijela comecam a jogar veem para o forum falar daquilo que nem sabem...... convem lerem sempre as regras...

concelho para os noobs

LOOOOOL so me da vontade de rir ao ler cenas destas.
Tu é que não sabes do que falas se queres brincar às colonias força boa sorte coloniza prai o mundo todo, agora não venhas praqui fazer figuras tristes.
Se não gostas como o jogo ta (ou não te aguentas nele) tens bom remédio, procura ai um joginho ao teu nivel em que tens tudo fixo e não perdes nada lool porque ja se viu que este é demais prati.

Agora se fosses um tipo esperto vias que não tens razão nenhuma no que andas a dizer e ficavas caladinho no teu canto, fazias muito melhor figura!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu também discordo, não te aguentas no jogo porque não queres.

Deve pensar isso porque és pouco activo, suponho, devido ao facto de usares premio e seres totalmente conquistado em menos tempo do que o provavel.

O jogo já está bom vê.

uma cidade com muralha a 20, torre defensiva, falange e espadachins, hoplitas e arqeiros a encher a quinta é de uma dificuldade enorme de conquistar.

tens 5 dias para indo fazendo uma boa de fesa e cidade sem um único ataque.

É só ieres acompanhando a evolução dos jogadores mais medianos e fazeres uma grande defesa como a que inunciei, ires para uma aliança que também te ajude e com uma cidade de 5000 pontos podes ter uma defesa brutal....claro que assim vai ser dificil conquistar uma nova cidade mas podes sempre colonizar e fazer o mesmo, não te digo é que vás ter tempo de fazer essa mesma defesa na colonia pois enquanto tu colonizas uma cidade de 700 pontos outros conquistam uma cidade de 5000 e fazem tropas num estante...

Agora cidades fixas...primeiro com a versão 2.0, esquece, segundo isto sendo um jogo formado por ilhas sem cidades evuluidas para conquistar nessas ilhas em que tem cidades barbaras e em que tem outros jogadores, as conquistas só seriam efectuadas em cidades em ilhas em que tiveram de haver jogadores que colonizaram pois qualquer primeira cidade está numa ilha com cidades barbaras......Apenas seria possivel conquistar colonias, cidades fundadas nas ilhas de colonização próprias se me faço entender.

Se não me acompanharam ao mesnos ficam com a ideia de que esta sugestão não tem nexo...seria impossivel neste modelo de jogo.

Quanto mito poderiam sugerir que em vez de 5 dias de proibição de ataques aos novos jogadores passassem a 10 ou 20.....



Se alguém percebeu o que quiz dizer e quizer explicar de outra forma e agradeço. Fico com a impressão de que não passei bem a mensagem.
 

DeletedUser4128

Guest
Realmente é um pouco difícil concordar com isto quer dizer, por não teres conseguido organizar o teu jogo e tere4s más defesas lá por seres conquistado achas que não deves ter de recomeçar, que é muito injusto?:confused:
Concordo perfeitamente com o 0000000, uma coisa é o que tu estás a dizer outra coisa é aumentar a proteção de iniciantes...

Mas tu é que sabes se queres insistir com iisso força, mas não te garanto que tenhas sucesso.
 

DeletedUser

Guest
Tanto aqui tando no tribal wars si vc perde todas as cidades tem de reiniciar, n teria graça, ninguem iria ter o prazer de falar que anikilou completamente um certo jogador:D
 

DeletedUser

Guest
noob o jogo nao consiste so em roubar colonias, tambem podes fundir....

o que eu reparo e que estes jogadores de meia tijela comecam a jogar veem para o forum falar daquilo que nem sabem...... convem lerem sempre as regras...

concelho para os noobs

Esse e um local de "sugestões e Discussões", sobre "roubar colonias" e "fundir" (vc que escreveu assim), que graça teria so fundar cidades? E sim uma opção do jogo, mas ser "agressivo" no jogo para conquistar cidades de outros jogadores, Ah sim! Isso e que e a verdadeira diversão do jogo.
 

DeletedUser4750

Guest
boas a todos jogadores.....

so queria dizer que acho que a primeira colonia que ganhamos ao registarmos-nos no jogo havia de ser fixa, sem a possiblidade de nos roubarem essa mesma colonia.....

nao e justo estarmos a comecar o jogo e a gastar na conta premium para depois alguem com a vantagem de jogar a mais tempo e ser mais forte, vir roubar essa colonia......ficamos sem colonia, sem o dinheiro que se investiu, e sem os pontos gerais ganhos, muitas vezes ao longo de centenas de horas dedicadas ao inicio do jogo....perdendo a vontade de jogar para nao comecar tudo outravez....

sou de acordo que so apartir da segunda colonia colonizada, ai sim se poderia roubar....mas ficando sempre com a primeira colonia

meu ponto de vista
obrigado




Bem, de facto, é mau alguém tirar-nos cidades, principalmente quando há pessoal que investe ouro e depois chega lá um gajo com mais de 50 cidades do que nós e rouba-nos a cidade, mas também pensa como se fosses o atacante. ;)
 

DeletedUser5982

Guest
boas a todos jogadores.....

so queria dizer que acho que a primeira colonia que ganhamos ao registarmos-nos no jogo havia de ser fixa, sem a possiblidade de nos roubarem essa mesma colonia.....

nao e justo estarmos a comecar o jogo e a gastar na conta premium para depois alguem com a vantagem de jogar a mais tempo e ser mais forte, vir roubar essa colonia......ficamos sem colonia, sem o dinheiro que se investiu, e sem os pontos gerais ganhos, muitas vezes ao longo de centenas de horas dedicadas ao inicio do jogo....perdendo a vontade de jogar para nao comecar tudo outravez....

sou de acordo que so apartir da segunda colonia colonizada, ai sim se poderia roubar....mas ficando sempre com a primeira colonia

meu ponto de vista
obrigado


nao concordo...

mas cada um tem um ponto de vista...

bom jogo;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo