• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

como conquistar uma cidade

  • Iniciador do tópico jorge paulino
  • Data de início

DeletedUser4736

Guest
Tens que de algum modo matar o colonizador do jogador que te está a atacar, seja defendendo-te, atacando-o, atacando-te (em conquista, lol), etc.
Depende do modo de conquista, mas matar o colonizador dele é a parte principal em ambos os tipos de conquista.
 

DeletedUser

Guest
como conquista uma cidade ?

quando começa a revolta eu tenho que fica atacando com o navio colonizado . ate fica com um punho de fogo ?
 

DeletedUser4736

Guest
quando começa a revolta eu tenho que fica atacando com o navio colonizado . ate fica com um punho de fogo ?

Pelo que percebi jogas num server com revolta. Se assim for;

Atacas SEM colonizador em modo revolta.
Se o ataque for bem sucedido, inicia-se a revolta (punho normal)!
Entretanto não precisas de ir atacando (mas recomenda-se para que o alvo não faça muitas tropas).
12h depois, o punho incendeia-se, e a revolta está activa. O teu ataque COM colonizador deve chegar nesse período de novamente 12h... Se ganhares a batalha, e tiveres pontos de cultura suficientes, parabéns, tens uma nova cidade.
 

DeletedUser

Guest
olá eu estou jogando no mundo Iota mas nesse mundo nao tem a opçao Revolta!! na academia tem a opçao conquista no lugar da revolta. bem entao como faço para conquistar uma cidade inimiga nesse mundo?? limpo a cidade dele e depois mando colonizador??
 
Topo