• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Concurso de natal

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser4

Guest
Caros jogadores,


Gostaríamos de vos convidar a participar no nosso concurso de natal que este ano será a composição de uma carta ao pai natal.


As cartas poderão ser em texto (prosa ou poesia), vídeo, e/ou imagem e deverão ser submetidas nesta secção do fórum até ao dia 14 de dezembro.


A 15 de dezembro a equipa de suporte irá selecionar até 10 participações e colocar à votação da comunidade.


As três participações com mais votos receberão: 500 moedas de ouro


A equipa de suporte irá desclassificar automaticamente qualquer tentativa de fraude ou comportamento inapropriado.


Boas festas e as maiores felicidades,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Carta ao Pai Natal

Caro Pai Natal

Ao fim de tantos anos, foi-me permitido escrever novamente ao Pai Natal, desde já peço desculpas ao Pai Natal se for um abuso da minha parte o meu pedido, mas gostava de receber este ano do Pai Natal e como fui um menino bem comportado em todos os aspectos, um novo mundo de revolta e já que me foi permitido esta carta e não abusando do Pai Natal, que fosse um mundo com as configurações iguais ao ultimo mundo que abriu de cerco.

Querido Pai Natal, prometo me comportar melhor ainda no proximo ano, se este meu singelo pedido for atendido, serei um menino bem comportado, respeitarei e obedecerei sempre aos meus paizinhos, assim como a todos os adultos bem formados mentalmente e socialmente.

Querido Pai Natal, queria ainda pedir que o Pai Natal cria-se uma ferramenta que detecta-se os batoteiros deste server, este ano os meus pais colocaram-me muitas vezes de castigo, por eu dizer asneiras, é que quando eu vejo e sei de meninos mal comportados, fico irritado e digo asneiras altas, por isso Pai Natal, para evitar que os meus pais me voltem a colocar de castigo, peço humildemente que acabes com este flagelo.

Obrigado Pai Natal, desejo-te um BOM DIA DE NATAL que é o teu dia e para o ano estamos aqui todos, desejo tb um Bom Natal a todos os meninos bem comportados, aos outros, desejo que aprendam a ser como eu.
 

DeletedUser10056

Guest
A minha carta ao pai natal

Boa noite Sr. Pai Natal
Sei que nunca mais disse nada depois daquele natal,
mas desde aquele Fevereiro...
aquele, em que eu deixei de ir ao banheiro!

Sei que me portei mal este ano
quis me armar em cigano
com multi-contas e insultos
mas à rapaziada do suporte os meus comprimentos...

Mas se tu este ano fores mais justo
queria uma melhor conexão para eu nos coordenados não apanhar um susto
e aqueles que me tentaram por a ver peixinhos
que os metas a ver o céu aos quadradinhos

Sem graxa um grande abraço para os teus duendes
mas diz já eles que não se armem em Guedes
também muito obrigado pelos momentos proporcionados
mas desce o preço do ouro para eu ficar mais afortunado


A malta do grepolis um grande e feliz natal!
 

DeletedUser4

Guest
Como apenas existiram 2 participantes o prémio será creditado brevemente
 
Topo