• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Concurso de São Valentim

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4

Guest
Caros jogadores!

Este dia de São Valentim queremos saber quais as desculpas que vão utilizar para abrirem a app do Grepolis no vosso telemóvel no dia dos namorados!

Partilhem a vossa desculpa, e se for uma das 5 melhores receba 300 pontos premium.

Responda a este tópico com a sua desculpa.

Boa sorte!
A equipa do Grepolis
 

DeletedUser10795

Guest
morzinho, desculpa mas tenho de ir ao telemóvel, tenho uma surpresa para ti para logo, por isso nao podes ver :D
 

DeletedUser11606

Guest
Amorzinho ontem tive a planear uma supresa, mas para isso vais ter de esperar um bocado que ainda me falta umas coisas aqui no telemovel, eu já vou :D
 

DeletedUser11605

Guest
Pergunta dela:
"Mas tu nem hoje largas o telemovél??"

Respondo eu:
"Epah,e tu nem hoje deixas de ser assim? Bem,mas hoje faço-te a vontade,vou largar o tlm, até porque estava a marcar um jantar romantico,com vista para o mar........"

Diz logo ela:
"Ai amor,desculpa...pensei que tavas outra vez no jogo....e vamos onde?"

Digo eu:
"Agora a lado nenhum...já larguei o telemovel..."

Resposta:
"Oh amor,perdoa-me eu não sabia,marca lá o restaurante que eu vou arranjar as unhas...."

Nunca falha... ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu: "Amor hum estamos tão bem e felizes neste restaurante maravilhoso, estás tão deslumbrante hoje, posso tirar-te uma fotografia?"

Entretanto ligando a app do grepolis, farmo as aldeias bárbaras e do nada vem um ataque...

Eu: "Amor a lente está toda suja, espera aqui vou á casa de banho ver se limpo a lente da câmara."

Satisfeito coordenando a defesa para a cidade na casa de banho... Voltendo para a mesa...

Ela: "Amor demoraste tanto...Já estava assustada contigo :("

Eu: Tive que desligar o telemóvel, tirar a bateria e o carregador para nao avariar com o pano molhado... Pronto amor vê a foto estás tão linda! ;)

Ela: Hum amor o quanto eu te amo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
No dia de São Valentim, levo a namorada ao seu restaurante Indiano favorito. Como sou alérgico a picante, passo o resto do dia no wc... :rolleyes:
 

DeletedUser11607

Guest
Já ganhei !!!

"Se o amor é cego, porque é que o Grepolis é tão popular no dia dos namorados !!!"
 

DeletedUser

Guest
ELA: Mor não acredito que tas no jogo agora!?

Eu: Acredita que hoje e agora vale bem a pena estar aqui Bebe :)

ELA: Ai vale então porque!?

Eu: O Grepolis hoje fez um concurso para o Dia dos Namorados - e para ver quais os casais que conseguem manter uma boa relação mesmo jogando Grepolis, hoje oferece 300 Pontos Premium a quem passar estiver online e responder a algumas perguntas.

ELA: O que são 300 Pontos Prémium?

Eu: São 300 euros... não percebes mesmo nada disto bebe! Não gostavas de passar um fim de semana sem gastar nada à conta do grepolis? :)

ELA: e o que tens mesmo de fazer?

Eu: Apenas vir aqui de vez em quando responder às mensagens e aos pedidos de ajuda!

ELA: hum.... ok.... boa sorte morzinho, toma atenção então! :p

"GREP....GREP....GREP....GREP...!"
 

DeletedUser11608

Guest
No meio da conversa, subitamente eu disfarço um susto e digo:
Só 1 minuto amor, acho que finalmente chegou o aviso sobre a reserva que tentei naquele restaurante que vc tanto gosta, e depois de um tempo observando a suposta confirmação eu digo a ela:
Puxa vida amor, eles para dizer que não havia como reservar escreveram quase um livro, já estava me cansando de ler tudo!
Vamos ter que manter o plano inicial e a surpresa que ia te fazer fica pra outra ocasião!! :)
 

DeletedUser11025

Guest
Estamos os dois jantando à luz das velas e de repente eu pego no telemóvel.

Ela: O que estás a fazer?? Não me digas que estavas naquele jogo!! Se estiveres eu vou-me embora e acaba-se tudo aqui!

Eu: Não amor, achas que num dia destes eu vinha ao Grepolis?? Estou a procurar aqui no YouTube uma música romântica para nos dançarmos, que estilo de música queres?

Ela: Pode ser Kizomba, mas porquê que estás a demorar tanto a procurar a música??

Eu: Tenho que escolher a melhor música de todas! E tenho que ler os comentários do vídeo (que na verdade eram as mps) e ver se alguém precisava de auxilio para encontrar uma música melhor (pedidos de apoio a revoltas/cercos)!!

Ela: Desculpa amor, desculpa ter desconfiado de ti!! Eu amo-te querido e vamos aproveitar bem este momento!!
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores!

Este dia de São Valentin queremos saber quais as desculpas que vão utilizar para abrirem a app do Grepolis no vosso telemóvel no dia dos namorados!

Partilhem a vossa desculpa, e se for uma das 5 melhores receba 300 pontos premium.

Responda a este tópico com a sua desculpa.

Boa sorte!
A equipa do Grepolis

para a mim a melhor desculpa é vamos jogar Grepolis. jogamos os dois.
 

DeletedUser11174

Guest
faço a parte que lhe vou tirar uma fotografia pelo telemovel e aproveito para ver se fui atacado ou nao ;)
 

DeletedUser11611

Guest
Eu acho a guerra forte de mais para estar dentro do meu telémovel e depois se ele morre fico sem ele
 

DeletedUser9293

Guest
O verdadeiro amor é aquele que se inicia na alma, longe do intelecto, longe da razão, não busca uma imagem ou uma cor, quer apenas vibrar intensamente, como se fosse apenas um, em perfeita sintonia. Quando você sentir essa experiência única, não deixe sua mente interferir, apenas aja instintivamente, e viva a sua história de amor, aquela que não será reproduzida em filmes nem em livros, mas ficará gravada eternamente em sua alma.
 

DeletedUser10651

Guest
"Amorzinho sei que hoje é o nosso dia mas estou com uma grande dor de barriga, tenho que ir cagar, pela dor que tenho de barriga devo demorar um bom tempo na casa de banho, até logo."
 

DeletedUser11578

Guest
Oh amor deixa-me utilizar o telemóvel só hoje!!! é muito importante. Prometo que logo estou mais atencioso, vamos ao cinema e tu escolhes o filme :D mas só na sessão da meia noite que é quando começa o BN :p . <3
 

DeletedUser457

Guest
Bébé, vou só aqui ao telefunken-ó-cum-catano e sem stress. Disto depende a nossa felicidade. Qualquer ano conto-te tudo. :p
 

DeletedUser11292

Guest
Preciso de ir ao telemóvel, é rápido, é que, estou preparando fazer um casamento para o Ricardo e Mónica, e espero com isso que lhes traga muita felicidade e que tenham muitos filhos, para termos um crescimento de população :D

Ela:
és tao fofo :eek:




:cool:
 

DeletedUser11043

Guest
- Querida viste o meu telemovel em algum lado?
- Esta em cima da comoda mas esta sem bateria , tive que o usar pq como sabes o meu esta para o arranjo ... Quando saimos para ir jantar? Qual foi o restaurante que marcaste?
- Nao tem bateria? ( tenho cordenado marcado para a hora do jantar e assim nao vou poder meter o colono no mar )
- Desculpa mas isso agora nao importa , vamos que tou cheia de fome
- Nao te avisei mas a nossa reserva foi cancela , o restaurante fehcou ontem com probs sanitarios - vamos ter que comer em casa ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo