• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Concurso de São Valentim

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7897

Guest
Coração, não queres ir comprar os bilhetes para o "50 Sombras de Grey" enquanto eu fico aqui à espera?
 

DeletedUser

Guest
(Ele) - Amor sabes uma coisa? A caixa de bombons que me deste ontem era tão boa que os comi todos.
(Ela) - Já sabias que ias gostar… Como eu te conheço…
(Ele) – Adivinhas sempre aquilo que eu quero! Só que desta vez exagerei e fiquei “desanranjado” dos intestinos. Não faço outra coisa senão ir á casa de banho.
(Ela) – Coitadinho do meu amor… Olha daqui em diante, quando fores leva o telemóvel contigo, para me ligares caso precises de alguma coisa.
(Ele) – Claro que sim minha querida Hera…
(Ela) – O que foi que me chamaste???
(Ele) – Ups… Chamei-te pelo teu nome… “Vera”… Ai, ai, ai, lá vou e outra vez… Viste o meu telemóvel?
 

DeletedUser11607

Guest
Querida o amor é eterno, mas o Grepolis é imortal... já volto !!!
 

DeletedUser11607

Guest
Para a próxima, não façam um concurso se ninguém ganha.... peçam apenas frases.
 

DeletedUser

Guest
A Minha namorada bem me disse que seria bem melhor continuar a comer bombons, se estivesse á espera da vossa resposta, estava bem lixado da vida.
Considero-me enganado por voces, e exijo uma resposta ao concurso e a este Post.
Comprimentos

Jomaras
 

DeletedUser11601

Guest
ahahaha o responsavel pela resposta tentou usar as vossas desculpas mas a mulher dele nao foi na cantiga

compreendam pha kkkkkkkkkkkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo