• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações previstas

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8681

Guest
Não vou entrar
Não gosto de revolta, mas gosto de mundos lentos...
Mas não vou entrar na mesma
 

DeletedUser8045

Guest
Porcaria de mundo como o costume, mas uma coisa que me faz confusão é agora estarem com a porcaria de se queixarem com a velocidade das unidades, será que podem meter na cabeça que os mundos com velocidade das unidades maior do que 1x é uma coisa que quase nao existe o no pt? Apareceu no Rho, que abriu à relativamente pouco tempo, por isso vejam se param de se queixar como se fosse uma coisa que acontece sempre
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

As configurações são as que são... não irei porque estou à espera do próximo mundo herói...

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8045

Guest
Existem diversos factores que contam para a abertura de novos mundos e podem ser lidos aqui
Assim como, já se teve por diversas vezes tipo de discussão aqui no forum e numa das ultimas pode ser lida isto.

Além do Grepolis Pt, não conheço comunidades com mundos 5x (até podem existir, mas eu não sei de nenhuma), conheço poucas com mundos 4x.... e nós somos uma dessas comunidades, 3x já é mais usual e aqui também. E tendo em conta o numero de mundos abertos Alpha até ao Sigma) devemos ser das comunidades em que as velocidades dos mundos são mais elevadas. Por isso, no que toca a velocidades não entendo o porquê de comparações.

Quanto às configurações deste novo mundo até são agradáveis, e pouco ou nada mudaria (talvez a moral, devido à existência do BN).

Acho que existe um mundo 5x no server norueguês ou dum pais desses
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Acredito que na volta somos a comunidade oinde os mundos tenhem uma velocidade média maior, mas pensem cmg...Desde junho de 2011 que nao sai um Mundo superior a 3. Acho que já mereciamos um.

Quanto as possiveis configs deste novo mundo o que tenho a dizer é:

Espero pelo próximo e entretanto vou me dedicando a outro jogo :)
 

DeletedUser7772

Guest
com estas configs, fogo, já são muitos mundos (normais) 2x sei lá, praí uns 8 que ja temos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Preferia que fosse velocidade 3 mas assim não está mau.

Só alteraria a moral...
 

DeletedUser8681

Guest
O mundo abre quando a InnoGames quiser.

talvez entre, afinal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9236

Guest
é mesmo, afinal que horas abre?...

o q ta matando é a velocidade 1x... talvez eu entre.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Espero é que as configurações ainda sejam mudadas e que a moral fique desativada.
 

DeletedUser9189

Guest
cara sinceramente estou farto de esperar mundo com velocidades 4x,po só abre mundo com velocidade 2x,1x isso torra a paciencia,to esperando abrir um mundo bom pra entrar
 

DeletedUser

Guest
eu estou esperando desde a metade do ano de 2011 um mundo 5x
 

DeletedUser8114

Guest
1-se o tomared entrar eu entro sempre quero ver se ele joga tanto como fala no forum, ainda nao me esqueci o que foste falar no topico sem leres a mensagem toda meu amigo

2- calelas,hadstyle,pingo doce, se tiveres coragem entra la neste server para apreenderes de vez a ficar calado, fico contigo na mesma ilha e vamos la ver se nao perdes o pio de uma vez por todas, nao te esqueças do que disseste.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo