• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser8681
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Décimo oitavo mundo!

Velocidade: 3x
Velocidade de operações: 1x (tropas, mercadores)
Protecção para os iniciantes: 3 dias
Bónus nocturno: 1-7h
Limite da aliança: 50 membros
Conquista: com sistema de revolta activo
Moral: activada
Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon

CADA VEZ ESTÁ PIOR ESTE JOGO SINCERAMENTE NÃO HÁ CONDIÇÕES

O que é que não gostas-te nas configurações? Não estão assim tão más. Vais ter as tropas mais lenta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
As tropas são estupidamente lentas. Que seca, só para atacar uma aldeia barbara quase ao pé de mim, são 26 minutos (espadas).
Nem quero imaginar como vai ser atacar pessoal fora da ilha. E o colono nem quero pensar.
É mesmo absurdo esta lentidão, que seca.

Mas o tutorial é muito bom. Recebemos uma data de recompensas por cada coisa que se constrói. Mesmo mudar o nome da cidade dá recursos. Muito bom, para despachar os primeiros edificios.
 

DeletedUser7641

Guest
As tropas são estupidamente lentas. Que seca, só para atacar uma aldeia barbara quase ao pé de mim, são 26 minutos (espadas).
Nem quero imaginar como vai ser atacar pessoal fora da ilha. E o colono nem quero pensar.
É mesmo absurdo esta lentidão, que seca.

Estás a dizer isso como se tivessem havido dezenas de mundos com velocidade 2 nas tropas.

só houve o rho assim.
 

DeletedUser

Guest
Estás a dizer isso como se tivessem havido dezenas de mundos com velocidade 2 nas tropas.

só houve o rho assim.

Não sabia disso. Sendo assim, estou mal habituado.
De qualquer maneira vou-me manter neste mundo, pois estou a jogar com um colega.
 

DeletedUser

Guest
Não sabia disso. Sendo assim, estou mal habituado.
De qualquer maneira vou-me manter neste mundo, pois estou a jogar com um colega.
Fazes bem, gostava que o mundo fosse mais rapido também, mas como já aqui dito, isto está cheio de "experts" de outros mundos,se o pessoal se mantiver vai ser muito interessante :)
 

DeletedUser8541

Guest
Fazes bem, gostava que o mundo fosse mais rapido também, mas como já aqui dito, isto está cheio de "experts" de outros mundos,se o pessoal se mantiver vai ser muito interessante :)

Conceteza, se esse mundo continuar com metade dos bons jogadores que tem ele vai ser muito interessante kkkk
Digamos que aki esta a reunião dos bons jogadores que ou nao esta no mundo heroi ou esta com um tempinho a mais livre :D
 

DeletedUser

Guest
Boas Configurações. Vou entrar!

Bom Jogo!

Cumprimentos,
Fr4nk3nst3in!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo