• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Caros jogadores,

em breve, quinta-feira 28 de Agosto, iremos iniciar o mundo Bizâncio, que contará com as seguintes configurações

Velocidade: 4x
Velocidade de operações: 4x (tropas, mercadores)
Protecção para os iniciantes: 3 dias
Bónus nocturno: 0-8h
Limite da aliança: 30 membros
Conquista: sem sistema de revolta
Moral: desactivada
Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
Heróis: activos

Última edição:

nejji1012

Guest
configurações excelentes
mas este mundo nao deveria de ser revolta ativa

nejji1012

Guest
como o ultimo mundo tinha sido cerco estavam tds a espera de revolta
e ja havia muitas pre made ( inclusive a minha)
isto estraga um bocado os planos

pantufaa

New Member
Gosto muito mais do sistema de cerco!
Dá mais pica ao jogo

Podiam era por mais jogadores por aliança. 30 jogadores é pouco :(
Uns 60 era óptimo ;)

Última edição:

MaqinaQ

Guest
na minha opinião isto é uma afronta para quem joga revolta !

o ultimo mundo foi de cerco , n faz sentido ...

é desta que fico mesmo pelo omega e acabou o grepo para mim , irei gastar o meu dinheiro noutro lado ...

autentica palhaçada

para quem joga cerco tem aqui um grande mundo ... boa sorte e bons jogos por este mundo

cumps, votsob

pantufaa

New Member

é desta que fico mesmo pelo omega e acabou o grepo para mim , irei gastar o meu dinheiro noutro lado ...

autentica palhaçada

para quem joga cerco tem aqui um grande mundo ... boa sorte e bons jogos por este mundo

cumps, votsob
Tem calma amigo,
Eu também fiquei uns tempos sem jogar Grepolis, porque detesto, para não dizer que odeio, o modo de revolta.
Tens de aguardar a abertura de um mundo com revolta. E que sejas o vencedor desse mesmo.
Cumprimentos,
Pantufaa

Rododini

Guest
Sem ser apenas 30membros...que vai criar muitas alianças, o resto é perfeito *--*

nejji1012

Guest

autentica palhaçada

cumps, votsob
nao podia concordar mais ...

Jahmaica

Active Member
Acabei de prolongar as minhas férias!!
Espero que o próximo mundo seja 10x e cerco de novo!
E o seguinte também. And so on!
Ah e já agora com alianças de 10 elementos...enfim.

kyurem

Member
brutal,parabéns,ótimas configurações...estou mxm com o tempo limitadíssimo,mas quero ao menus acompanhar esse mundo no começo...há convites pra um noob?

Rododini

Guest
Sigma, Hiperborea(nem devia ser um mundo), Tau, Upsilon

Sem contar com o Hyperborea, foi 3mundos revolta seguidos, deixem-nos aproveitar 2 mundos cercos seguidos lol

the.hood

Member
30 membros nao está mal! Penso que 50 é o perfeito para cerco!! Mas 30 não é mal... pelos menos noa é de 70 para cima que só fazem foruns enormes detesto isso

Jahmaica

Active Member
Malta dos cercos, aproveitem!
Resta a esperança que Setembro traga pelo menos um Mundo (do género do Chi em configurações)!
Já há muito trabalho a ser feito por muita gente à espera de um mundo assim.

Jahmaica

Active Member
:(
Espero bem que estejas redondamente enganado senão... é mesmo férias prolongadas.
Ou então chegou a hora de emigrar de servidor.

Estado
Não está aberto para novas respostas.