• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4

Guest
Velocidade: 2x
Alianças: 200 membros
Novo sistema de conquistas: Activado
bónus nocturno: Desactivado
Tempos de paz: Natal e Ano Novo
 

DeletedUser3477

Guest
Nao.. nao saiu..

O que é isso do novo sistema de conquista?

Alguem me pode explicar?
 

DeletedUser3477

Guest
Ui.. Eu nao sei jogar com isso .x

Tenho que ler uns topicos :(
 

DeletedUser4583

Guest
Decepcionado....
Eu esperava la a versão 2.0... pelo menos uma velocidade 3 para cima...
Aniversario mal comemorado esse!
 

DeletedUser

Guest
Pensem pelo lado bom, não veio aquela droga de MORAL aquilo acaba com o jogo,
ha falar do sistema de consquistas (revolta) prefiro sem ele mas jogo nos dois, pois começei a jogar no DELTA E GAMMA e ambos tem sistemas diferentes.
 

DeletedUser4750

Guest
Pensem pelo lado bom, não veio aquela droga de MORAL aquilo acaba com o jogo,
ha falar do sistema de consquistas (revolta) prefiro sem ele mas jogo nos dois, pois começei a jogar no DELTA E GAMMA e ambos tem sistemas diferentes.

Mas na velocidade 2, as construções são muito lentas...
Mas só continuo lá porque tem pessoal excelente lá :D
Nunca vi tantos jogadores experientes num só mundo.
E quando falo em experientes, não digo aqueles que têm 10000000 pontos nos outros mundos...
 

DeletedUser

Guest
Concordo se fosse uma velocidade 3x valia a pena assim é so mais um mundo! Revolta tambem nao gosto
 

DeletedUser

Guest
Pensem pelo lado bom, não veio aquela droga de MORAL aquilo acaba com o jogo,
ha falar do sistema de consquistas (revolta) prefiro sem ele mas jogo nos dois, pois começei a jogar no DELTA E GAMMA e ambos tem sistemas diferentes.


Configurações do Mundo Kappa
Velocidade do mundo: 2
Velocidade das unidades: 1
Bónus nocturno: Desactivado
Protecção de iniciantes: 5 dias
Novo sistema de conquistas: Activado
Moral: Activa
Limite de membros por aliança: 200
Período de paz: Natal e Ano Novo
 

DeletedUser

Guest
OMG Tanta coisa com a versao 2.0 e afinal nao tem nada -.-

Para alem disso o mundo esta bom como esta tanto na velocidade como no sistema da revolta!
 

DeletedUser

Guest
que mundo mais lixooooooooo tem moral e sistema de conquistas eh revolta meu Deus do céu... sem comentários... só vo jogar nele por que irá reunir os grandes jogadores de vários mundos.
 

DeletedUser

Guest
sinceramenta

afinal tanta coisa aqui http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Grepolis_2.0 e não se nota nada foi só mais um mundo que abrio em lentidão ou então quem sabe as actualizações estão atrasadas :)
nada de maravilhas ,nada de ocupar cidades barbaras enfim nada do nada é só mais um iota
 

DeletedUser

Guest
Pela conquista nem tanto mas pela moral, não tinha ainda reparado nas configurações olhei muito rapido e nem vi q tem moral acho q não vou jogar mas no kappa então, se eu for jogar é so pelos grandes jogadores q la estão.:(
 

DeletedUser4750

Guest
Pela conquista nem tanto mas pela moral, não tinha ainda reparado nas configurações olhei muito rapido e nem vi q tem moral acho q não vou jogar mas no kappa então, se eu for jogar é so pelos grandes jogadores q la estão.:(

Jovem, imagina eu tenho 200000 pontos, e tu tens 10000 , se fores atacado por mim, vais agradecer à Moral ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo