• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conquista e Revolta

  • Iniciador do tópico Apicultor
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Estou com um pequeno problema, realizei o ataque de conquista na cidade de um inimigo Navios, Tropas Terrestres, e o Colonizador, tenho 3 cidades e tenho a cultura nivel 4 pra poder pegar novamente outra cidade, mais o problema e que o ataque foi e voltou novamente limpei ele totalmente, destruindo Barcos e Tropas terrestres, o correto era então ocorrer a ocupaçao da cidade mais isso não aconteceu, então como estava atrazado resolvi partir para conquista por meio da revolta, entao lancei minhas tropas para poder fazer revolta na cidade inimiga, e novamente o ataque foi e voltou, matando novamente todos os barcos e tropas do inimigo mais não conseguindo efetuar a revolta.
Gostaria de saber se a algum problema com minha conta ja que realizei todas as tarefas, inclusive ja conquistei 2 cidades e estou fazendo tdo como fiz com as outras e não esta a adiantar nada.
Mundo Kappa.
 

DeletedUser

Guest
mundo kappa é revolta...
clicaste no icon "iniciar revolta"?
lol, e a unica coisa que nao disesseste ainda, sei la, se calhar!
se nao foi isso nao sei...
 

DeletedUser

Guest
Enviei um ticket com os prints e não me respondem mais, um bugg desses e vergonhoso, o cara ta recebendo apoio em massa e eu tenho de ficar limpando todo dia, esperando pra arrumarem minha conta, resolvão meu problema sou contribuinte do jogo e estou sendo prejudicado.
 

DeletedUser4750

Guest
É assim:

Se tu tens uma revolta em curso na cidade: jotinha do facebook 001 , não podes iniciar outra revolta.


E só podes enviar o colonizador na 2º parte da revolta que é quando está com a punho vermelho, a arder.


Se fizeres isso, a cidade é tua, tão simples quanto isso.
 

DeletedUser

Guest
É assim:

Se tu tens uma revolta em curso na cidade: jotinha do facebook 001 , não podes iniciar outra revolta.


E só podes enviar o colonizador na 2º parte da revolta que é quando está com a punho vermelho, a arder.


Se fizeres isso, a cidade é tua, tão simples quanto isso.


Irei explicar novamente pra você ja que não leu minha mensagem acima e vem postar bobagens, eu ataquei a cidade por modo de revolta e a revolta não aconteceu entendeu? Nem começou a contagem das 12 horas e muito menos iria ocorrer a outra parte da revolta, eu tenho 3 cidades, 2 delas forao conquistadas por meio da revolta então não venha tentar me ensinar a jogar.

Espero que um membro do suporte veja minha mensagem e responda logo meu ticket, ele contem todos os elementos inclusive os prints.
 

DeletedUser3491

Guest
Irei explicar novamente pra você ja que não leu minha mensagem acima e vem postar bobagens, eu ataquei a cidade por modo de revolta e a revolta não aconteceu entendeu? Nem começou a contagem das 12 horas e muito menos iria ocorrer a outra parte da revolta, eu tenho 3 cidades, 2 delas forao conquistadas por meio da revolta então não venha tentar me ensinar a jogar.

Espero que um membro do suporte veja minha mensagem e responda logo meu ticket, ele contem todos os elementos inclusive os prints.

Amigo, a revolta so tem inicio depois de limpares uma cidade por completo.

Mas por vezes ocorrem bugs, comigo aconteceu não conseguir conquistar, o colonizador voltava sempre para tras, felizmente o bug foi resolvido pelo suporte.

Agora so tens de aguardar.
 

DeletedUser4736

Guest
El Furia, "
Amigo, a revolta so tem inicio depois de limpares uma cidade por completo.
" Errado...

Basta o ataque terrestre passar com sucesso que a revolta está lançada...

O defensor até pode ter as tropas a passar, pode ter 10k birremes a defender, mas se por exemplo as tuas 20 manticoras do ataque voltarem 10 para casa, a revolta está lançada..
 

DeletedUser

Guest
Que estranho '-'
Procura no forum direitinho que vooce acha.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo