• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

conquistado.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Aroo

Guest
Parabéns a toda goe, principalmente ao popperz0r, que aparentemente não é Português.

Apesar de que não deve ter sido muito difícil, e o correu por que eu não entrei em um dia.

Me mostrou também que a Legalize, se não fizer uma reforma urgente, não dura 1 mês.

Largarei o server (já pensava em faze-lo mesmo), quem sabe volto ao grepolis quando lançar um próximo (ou não, esse jogo toma muito tempo, e eu preciso gasta-lo com estudos, namorada, amigos etc.) Boa sorte a todos, em especial a Legalize, que essa reforma seja feita, por que se não... vai desapontar muita gente.

Acalmem-se, é apenas um até o próximo mundo (que eu espero que tenha velocidade inferior xD) :D

MrJotaStar

Banned
Somos dois jovem , se o próximo mundo for com revolta e rápido e sem moral e sem bónus nocturno, vão a correr uns 10.000 jogadores para lá e eu incluído. xD

Última edição:

Aroo

Guest
No final não me digas que esperavas outro resultado xD

Eu estava me saindo muito melhor que ele nos nossos confrontos, esperava sim, e seria de fato diferente, se eu tivesse acordado um pouco mais cedo anteontem xD

Navekar

Guest
Parabéns a toda goe, principalmente ao popperz0r, que aparentemente não é Português.

Apesar de que não deve ter sido muito difícil, e o correu por que eu não entrei em um dia.
engraçado que a ti te conquistam sempre quando não vens cá um dia apenas...isto chama-se um tiro de sorte virem cá sempre nos dias em que tu não estás...

o mais engraçado é que depois numa mensagem a seguir dizes que se tivesses acordado mais cedo não entrava...resumindo primeiro dizes que foi porque não entraste um dia, depois já dizes que foi porque estavas a dormir...amanhã foi porque não conseguiste fazer o login etc etc...:D

Aroo

Guest
engraçado que a ti te conquistam sempre quando não vens cá um dia apenas...isto chama-se um tiro de sorte virem cá sempre nos dias em que tu não estás...

o mais engraçado é que depois numa mensagem a seguir dizes que se tivesses acordado mais cedo não entrava...resumindo primeiro dizes que foi porque não entraste um dia, depois já dizes que foi porque estavas a dormir...amanhã foi porque não conseguiste fazer o login etc etc...:D
Amigo, vc entendeu errado eu não entrei um dia. A razão, foi que eu estava a dormir (tinha varado a madrugada no msn xD)

Claro que se eu tivesse acordado mais cedo entrava!!! sou viciado xD. Vc me compreendeu mal.

Última edição por um moderador:

RedTuga

Guest
Aroo, no final de contas foste conquistado. À que saber admiti-lo.

Boa sorte e até à próxima. O Jota também foi conquistado e por cá continua, devias experimentar. ;)

Aroo

Guest
nunca lol

parei tmbm por falta de tempo... servidor 4x não é para mim

:D

A conquista foi a forcinha que faltava, por assim dizer. Vou esperar um mundo com velocidade 2 no máximo.

(se for cerco, sem bonus noturno e sem moral, eu axo ke suportaria um 3x... ou talvez até um 4x... se eu arranjar mais tempo)

Demigod

Banned
Devido à inactividade e do assunto ter cessado dou por encerrado este topico.

Caso o autor queira a sua reabertura poderá contactar-me por mensagem privada.

bom jogo.

Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.