• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conta roubada

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas, ñ consigo fazer o log in, diz que a palavra pass é incorrecta, logo aí duvido mas dou o beneficio da duvida e faço esqueci a palavra. quando preencho os espaços desde o nick e o mail e faço pedir ele diz que ñ existe aquele nick associado ao mail. ai sim vejo que deve haver qualquer coisa mal, pois 1º recebo informação do jogo para o email, logo o email terá que ser este, pois não tenho outro, segundo o nick terá que ser o que lá coloco pois não tenho mais nenhuma conta neste jogo, até mesmo noutros mundo e é claro que quando entro no fórum ele dá com o nick e tudo, porque se ñ desse o erro já teria que ser meu, gostaria de saber o que é que se passa com a ligação ao mundo beta
 

DeletedUser219

Guest
parece que a conta foi roubada.

existe aqui uma falha ou não. Mas de alguém souber que esclareça:

Quando nos descobrem a pass e tentam alterar o email da conta, o email inicial recebe alguma notificação para autorização??

se isto não existe tem que vir a existir, pois e uma das melhores formas de proteger uma conta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nunca vi pelo Grepolis, mas pelo menos no Tribal Wars vem uma notificação que mudou de e-mail, logo, por esse ser um jogo da Inno, deve mudar também.

Como o Sayunu já disse, parece que a conta foi roubada, envie uma Solicitação de Suporte.

Att,
Novo Justiceiro
 

DeletedUser

Guest
A mim também me roubaram a conta, Alguém sabe o que posso fazer, é que eu estava nos 100 primeiros.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo