• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Contato para reclamação de suporte

  • Iniciador do tópico DeletedUser13358
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13358

Guest
Boa noite,

Agradecia indicação da forma como se pode denunciar comportamento ilicito de um elemento do suporte com consequencias graves.

DE referir que a situação em causa arrasta-se há mais de três dias, o colaborador em causa já ameaçou com bloqueio total, indica que não tem de provar o motivo do bloqueio e já foi provado que não existe qualquer motivo para o bloqueio, sendo que os tickets das provas ou são ignorados ou fechados.

Toda a situação envolve um e atualmente apenas um colaborador.

Aguardo resposta urgente dado que os danos são graves, quer a nivel de jogo, quer a nivel monetario visto estar impedido de utilizar bónus comprados e inclusive o bloqueio surge mesmo na altura de eventos vantajosos.

Obg
 

DeletedUser11190

Guest
Caro CMMC412,

Para apresentar qualquer tipo de reclamação sobre membros da equipa, deverá utilizar a plataforma de solicitações de suporte (tickets) clicando aqui. Deverá na respetiva solicitação apresentar a sua reclamação/sugestão/queixa e referir que pretende uma análise superior.

Cumprimentos,
 

DeletedUser13358

Guest
Boa tarde, agradeço a resposta, contudo a mesma nao a poderei seguir dado que como referi estou ameaçado por parte do elemento do suporte em causa de bloqueio total se insistir em criar tickets.

De salientar que se o mesmo consegue bloquear ilicitamente e manter o bloqueio sem provar os factos a situaçao carece de analise exterior e com a apresentaçao de toma a minha documentaçao e respostas, até pq se colocar aqui alguma evidencia e pelo que verifico em outros posts as mesmas sao removidas.

Aguardo diaponibilizaçao de contacto exterior para verificaçao da situaçao que considero grave, danosa e lamentável.
 

DeletedUser9401

Guest
Boa tarde, agradeço a resposta, contudo a mesma nao a poderei seguir dado que como referi estou ameaçado por parte do elemento do suporte em causa de bloqueio total se insistir em criar tickets.

De salientar que se o mesmo consegue bloquear ilicitamente e manter o bloqueio sem provar os factos a situaçao carece de analise exterior e com a apresentaçao de toma a minha documentaçao e respostas, até pq se colocar aqui alguma evidencia e pelo que verifico em outros posts as mesmas sao removidas.

Aguardo diaponibilizaçao de contacto exterior para verificaçao da situaçao que considero grave, danosa e lamentável.

Lamento informar que por muito que peça educadamente e/ou explique a sua situação, a sua reclamação irá cair num saco roto qualquer.
É triste, mas é assim que funcionam as coisas, o que não interessa e/ou compromete, é censurado, esquecido, ignorado...

Boa sorte!
 

DeletedUser13358

Guest
Boa tarde, permaneço a aguardar resposta, sendo que o colaborador em causa insiste no comportamento de manter bloqueio aem provas, evidencias ou seja o que for.

Será que qualquer elemento do suporte tem o poder de decidir o que bem lhe apetece sem que seja possivel a apresentaçao de reclamaçao de comportamento, falta de profissionalismo a alguem superior diretamente?


Relembro que se trata de jogo que envolve dinheiro e que o colaborador em causa com o bloqueio abusivo e que nao consigo reclamar a quem de direito impediu de fazer a utilizaçao do dinheiro investido e restantes condiçoes inerentes.

Terei de ir a entidades externas ?

Penso que se sao profissionais, nao deveria ser necessario.
 

DeletedUser13076

Guest
Boas noites,
Honestamente o que quer que lhe diga?
Tudo dito acima por você entre a conversa de ambas as partes parece ser minimamente razoável, as respostas do membro da equipa de suporte foram satisfatórias.
Abraço.
 

DeletedUser13358

Guest
Boas noites,
Honestamente o que quer que lhe diga?
Tudo dito acima por você entre a conversa de ambas as partes parece ser minimamente razoável, as respostas do membro da equipa de suporte foram satisfatórias.
Abraço.

Desculpe, mas está a brincar com a minha cara ou simplesmente tem alguma dificuldade em entender a situaçao.

Ora, estou a ser ameçado de bloqueio total, porque o parcial ja esta feito sem provas, e devo fazer ticket para ser tratado eventualmente pelo mesmo membro do suporte que ha mais de cinco dias me prejudica?

Se nao sabe o que dizer, nao diga barbaridades. Sendo suporte do forum, d eve apresentar soluçoes e alternativas e nao vir apenas carimbar o que foi dito anteriormente e que nada resolve.

Pretendo contacto exterior ao ticket para reclamar de suporte. Nao há? O suporte é a entidade suprema da innogames?

Penso que nao. Sendo assim pretendo esse contacto para formalizar queixa.

Já agora permita-me confirmar qual membro do suporte deu respostas satisfatorias?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13357

Guest
Boas noites,
Honestamente o que quer que lhe diga?
Tudo dito acima por você entre a conversa de ambas as partes parece ser minimamente razoável, as respostas do membro da equipa de suporte foram satisfatórias.
Abraço.


Realmente o suporte está com um staff muito competente... Mas isto é resposta que um Membro do suporte possa dar? "Honestamente o que quer que lhe diga?" Se este tópico fosse meu a resposta era fácil... Fique calado porque calado não diz as asneiras que veio dizer. Sinceramente... Mas será verdade que o suporte é gerido por Pessoas tão incompetentes para gestão conflitos?!
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa noite a todos,

Para poderem reclamar sobre alguma situação devem abrir um ticket deixando nota que querem falar com alguém superior.
Afim de resolver a sua situação CMMC412 deverá abrir um ticket deixando nota que quer ver o ticket resolvido por mim ou pelo o Ricardo.
Aguardamos pelo seu contato via ticket.
Sendo que neste tópico foi respondido a toda a comunidade de como abrir uma reclamação sobre qualquer assunto o mesmo será encerrado.

Bom Jogo a todos ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo