• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Convidar amigos

  • Iniciador do tópico GTR32
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Convide novos amigos ou jogadores já registados para este mundo. Receberá 200 moedas de ouro por cada novo jogador registado quando ele atingir os 1000 pontos. A única forma de dominar os mares é com muitos aliados.

via endereço electrónico
via ligação
via faixa

Isto esta escrito na pagina de convite de novos jogadores a novas cidades, agora na realidade, quando voce convida um amigo ou mais, eles nem se quer aparecem na lista de convidados ou seja, na aba Jogadores Recrutados.

Convidei 2 amigos para este mundo que estao no mundo Xi junto comigo.
Nenhum dos 2 apareceu na lista, e um deles ja completou os 1000 pontos.

Para que serve isto se nao tem ultilidade entao??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2742

Guest
a mim aconteceu-me o mesmo com um amigo meu que o nick dele é o cromodosmeloes
 

DeletedUser

Guest
a mim deu perfeitamente, devem ter feito alguma cena mal.
 

DeletedUser6727

Guest
Isso as vezes não resulta. Lembro-me de ter convidado 1 jogador, ele recebeu o mail mas no entanto não calhou na posição que escolhi para ele. Talvez fosse 1 bug na altura pois era recente essa opção de convidar amigos. Agora não faço ideia que já nao o faço :p
 

DeletedUser

Guest
bem eu convidei um amigo a 2 dias atrás, e ele calhou mesmo no sitio certo. antes disso nunca tinha convidado ninguém deste modo.
 

DeletedUser

Guest
Foi usada a opcao via ligação , um deles veio ao local certo, o outro nao.
Mesmo assim nenhum dos 2 foi listado.
 

DeletedUser6345

Guest
Eu sempre que recruto
mando fazer contas novas
nunca recrutei ninguém que ja jogasse em algum mundo
assim deu-me perfeitamente bem.
 

DeletedUser8045

Guest
Eu já convidei um no xi e ele nao foi para onde eu tinha convidado, no my convidei outro e ai ja deu perfeitamente.
 

DeletedUser

Guest
A mim calharam no sítio certo. O problema é que atingiram mil pontos mas o ouro ainda não apareceu...

Terei feito algo errado? será um bug?
 

DeletedUser7641

Guest
A mim calharam no sítio certo. O problema é que atingiram mil pontos mas o ouro ainda não apareceu...

Terei feito algo errado? será um bug?

Ele não aparece automaticamente.

Clica em: Convidar amigos » Jogadores recrutados.
 

DeletedUser

Guest
Ele não aparece automaticamente.

Clica em: Convidar amigos » Jogadores recrutados.

Obrigado :)

Sabes, nunca recrutei desta forma, só da outra... ainda quando os jogadores calhavam sabe-se lá onde, sem nós podermos escolher o local!

Dúvida esclarecida! ;)
 

DeletedUser

Guest
Não ganhei as moedas de ouro!

Olá!

Peço desculpas se estou a escrever no local errado, mas é minha primeira vez aqui no fórum.

Estou com o mesmo problema: convidei 2 amigos, que estão no meu mundo. Eles já fizeram 2000 pontos, e até agora, nada de receber o meu ouro!

O que devo fazer?

Obrigada!
 

DeletedUser

Guest
Vai a "convidar amigos", ao pé do botão "sair" e depois está lá uma aba--> jogadores recrutados.Aí, deverás reclamar as tuas moedas!
 

DeletedUser4797

Guest
Olá!

Peço desculpas se estou a escrever no local errado, mas é minha primeira vez aqui no fórum.

Estou com o mesmo problema: convidei 2 amigos, que estão no meu mundo. Eles já fizeram 2000 pontos, e até agora, nada de receber o meu ouro!

O que devo fazer?

Obrigada!


Clicas na aba "Convidar Amigos", e depois "Jogadores Recrutados".... aí tens a tua recompensa. Se não estive envia um ticket ao suporte
 

DeletedUser

Guest
Clicas na aba "Convidar Amigos", e depois "Jogadores Recrutados".... aí tens a tua recompensa. Se não estive envia um ticket ao suporte


Obrigada, MasterK e Luisphilipus! Fiz conforme me disseram e consegui minhas preciosas moedinhas de ouro! Obrigada mesmo! :D
 

DeletedUser

Guest
convite

Eu Convidei dois Amigos meus para entrar no jogo, um chegou a mais de 7 mil ponto e outro mais de mil e eu não ganhei nem uma moeda se quer!
 

DeletedUser

Guest
Outra duvida, convidei uma amigo para jogar no aquiles mas ele não consegue pois é conta nova e registou-se no omikron nas nem no aquiles nem no omikron aparece o nome dele, gostaria de saber que acontece agora..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo