• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser11601

Guest
o mrmarques ??hum foi para outra ally ou abandonou ? e quem foi o reset ?:)
 

DeletedUser

Guest
Não percebo o vosso espanto!

É um mundo 3X, um mundo rápido, com várias boas alianças concentradas num curto espaço, com zonas bvem definidas! Ataques dia a e noite...é normal algum pessoal não aguentar a pressão e resetar!
Há sempre os mundos 1X e 2X para quem prefere (ou não aguenta) um menor "pace"
 

DeletedUser11601

Guest
nem sempre eu que tenho uma vida ocupada prefiro mundos velucidade 1 e deixar as de 3 pos que nem dormem quase eheheh

voltando ao tema o marques nao aguentar a pressao nao me parece nao excluindo essa hipotese
 

DeletedUser

Guest
realmente esta um mundo com um inicio frenético !
quem irá que se aguentar,,,:eek:

será que as VEDETAS do bizancio aguentaram este ritmo????:cool:
um deles já arrumou as BOTAS,,, NÃO DIGO quem arrumou as botas mas aponto »»»»» HUMERUS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O metal também quis deixar aqui a sua marca... O mesmo não pode vir aqui postar...

"boa noite a todos.
Gostaria de dirigir estas palavras ao carrissimo c4zr.
primeiro. meu caro nao descontextualize o que foi dito so para tentar encontrar a razao. realmente EU disse que buum e buum e o resto e o resto tirando a minis. No entanto no meu comentario seguinte poderia eu a afirmar que estava a brincar e que respeitava todas as aliancas apenas queria um bocadinho de 'treta'. so por ai a sua tentativa de ataque a buum chamando indirectamente de arrogantes aos pertencentes desta perde logo o seu valor.
falemos agora do grepostats. eu aqui nao me vou alongar muito. apenas quero manifestar a minha surpresa por tal entendido na materia nao ter visto o numero de saidas. porque e que eu estou a mencionar este facto? porque assim que um jogador sai da ally os pontos de combate,ataque e defesa enquanto esteve na ally sao retirados da ally e mesmo que reentre os pontos nao sao retribuidos.
isto levame a falar dos pontos de ataque da buum
o carrissimo c4zr faz uma coorrelaçao entre as cidades conquistadas e os pontos de ataque?quer dizer que agora no grepolis so se faz pontos de ataque quando se conquista?
e seguindo por essa linha de pensamento os inactivos que conquistamos e as allys de segunda linha devem ter mais qualidade que os ativos que as outras allys enfrentam visto darem-nos mais cultura do que os tais ativos e jogadores de primeira linha.
para acabar carrissimo c4zr por favor nao fale do que nao sabe. desde o inicio do mundo a buum luta em tres frentes a oeste contra a semper a sul no 55 ainda contra a tsw a norte lutava com a vae(houve uma fusao mal gerida o que levou a reformulacao do plano da ally atrasandonos um bocado estrategicamente) que agora e uma frente contra a ceteri. peço entao que da proxima ao invez de fazer acusacoes subtis mas ignorantes como fez disparando para o ar que tinhamos mt p.a. devido a usar multi,peço que pare,analise os factos e a historia e nao comece logo a dizer disparates. att metal"

Bem, esse metal não brinca, fogo, me fez apanhar uma seca À espera da sua mensagem no face affff

Vamos lá por partes... resto é resto... brincadeira ou não é isso que lá está.. nunca disse que era perjurativo, mas que é diminutivo disso não tenho duvidas!

E isto não é nenhum ataque à Buuum... tal como tenho vindo a dizer, não estou no mundo por isso o meu interesse nisso é 0!! Foi apenas uma analise de quem está fora e de quem quis entender os numeros.. obviamente que pode ter erros na analise, mas factos são factos e foi apenas isso que referi. Não fui eu quem falou nas conquistas à Sempre Fieis... só para dar um exemplo.

Quanto ao Grepostats, esperava que alguém com muitos anos de grepolis soubesse como funciona o Grepostats.... é que funciona da mesma forma que o jogo!

O que dizes sobre os pontos até podia ser verdade... mas não é!
Os pontos que fazes numa aliança ficam na aliança mesmo que a abandones. Nem fazia sentido que assim não fosse...

E nunca insinuei que os pA fosse devido a multis... mas sim a conquistas internas, o que é bem diferente!

Mais uma vez... resposta às duas perguntas que fiz, nem vê-las!

Daí a pergunta, quando é que entram em guerra com allys de topo?
E já agora, se não for pedir muito, podiam dizer o segredo de tantos pontos...
 

DeletedUser11601

Guest
o segredo de tantos pontos é facil responder tantos os de combate como os gerais


quando entram em guerra com allys top ! muito facil cz4r quando o momento certo chegar
 

DeletedUser11043

Guest
Cz4r , cada alianca tem a sua estrategia , a Mini tem a sua , a Sempre tem a sua , a Cetri tem a sua e a BuuuM tem a sua.

A Minis conquista muitas cidades aos Sempre sabes porque? Olha para o mapa e ve onde estao os Minis - eles so tem mesmo os Sempre para lutar , ate porque nao acredito que eles entrem em guerra com os Cetri dada a relacao dos fundadores de ambas.

A BuuuM luta contra os Sempre , Cetiri , 7Mares , Silver Warriors , Nevermind - é a alianca com mais frentes atualmente no Corinto!

O objetivo de todas as aliancas agora é fechar ilhas , nao e segredo para ninguem , e a BuuuM esta a fazer isso , e se temos jogafores da Silver ou de uma alianca mais fraca ou mesmo jogadores sem alianca nas nossas ilhas claro que os conquistamos , se eles estao nas nossas ilhas , nao nos vamos virar so para a Sempre para dizermos que estamos em guerra aberta com eles nao é?

E em relacao aos inativos , pois bem , se nao ajudam ou ficam mesmo inaticos temos que os conquistar ou achas que vamos da-los as outras aliancas!?

Cada um trata da sua alianca como acha melhor e a maneira como a LEAD da BuuuM lidera a sua alianca logo se vera se resulta ou nao , pois ate ver nao rstamos.mal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cz4r , cada alianca tem a sua estrategia , a Mini tem a sua , a Sempre tem a sua , a Cetri tem a sua e a BuuuM tem a sua.

A Minis conquista muitas cidades aos Sempre sabes porque? Olha para o mapa e ve onde estao os Minis - eles so tem mesmo os Sempre para lutar , ate porque nao acredito que eles entrem em guerra com os Cetri dada a relacao dos fundadores de ambas.

A BuuuM luta contra os Sempre , Cetiri , 7Mares , Silver Warriors , Nevermind - é a alianca com mais frentes atualmente no Corinto!

O objetivo de todas as aliancas agora é fechar ilhas , nao e segredo para ninguem , e a BuuuM esta a fazer isso , e se temos jogafores da Silver ou de uma alianca mais fraca ou mesmo jogadores sem alianca nas nossas ilhas claro que os conquistamos , se eles estao nas nossas ilhas , nao nos vamos virar so para a Sempre para dizermos que estamos em guerra aberta com eles nao é?

E em relacao aos inativos , pois bem , se nao ajudam ou ficam mesmo inaticos temos que os conquistar ou achas que vamos da-los as outras aliancas!?

Cada um trata da sua alianca como acha melhor e a maneira como a LEAD da BuuuM lidera a sua alianca logo se vera se resulta ou nao , pois ate ver nao rstamos.mal.


Obrigado pela explicação!
Afinal não custou assim tanto explicar tudo... está visto que quando existem perguntas, e se não se fugir para a frente atacando tudo e todos, é mais facil de entender o mundo tal como ele é.

Acredito que não seja o unico que segue este mundo com interesse mesmo não estando a jogar lá. Por isso este tipo de explicação ajuda a enteder melhor aquilo que os factos crus do grepostats não explicam.

Mais uma vez obrigado pelo comentário esclarecido e esclarecedor Last King.
 

DeletedUser11043

Guest
Nao esclareci antes porque pensava que ja sabias mano ... Erro meu.

Mundo esta interessante :D

Aproveito para congratular todas as aliancas e jogadores presentes neste mundo por estarem a dar muita luta e no momento acho que pelo menos as aliancas top5 estao no mesmo nivel ... Depois dessas tem a 7Mares e a Rainhas que estao a mostrar a sua qualidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9307

Guest
Não percebo o vosso espanto!

É um mundo 3X, um mundo rápido, com várias boas alianças concentradas num curto espaço, com zonas bvem definidas! Ataques dia a e noite...é normal algum pessoal não aguentar a pressão e resetar!
Há sempre os mundos 1X e 2X para quem prefere (ou não aguenta) um menor "pace"


lllllolllllll....falou pouco e falou bem ;)
 

DeletedUser11605

Guest
parece que a buuum,afinal fez mesmo....PUF...NO CORINTO...

onde andam os buuum agora? xD
 

DeletedUser11605

Guest
alguns entraram em allys de topo outros simplesmente ficaram sem ally


isso so mostra o que alguns aqui diziam...que a buuum,não precisava de fusões para sobreviver...que ideia....só precisava de garra. o que vale é que eu entrei lá,e quando vi o estado em que aquilo estava,sai 2 dias depois. muita prepotência.
 

DeletedUser11043

Guest
Eramos tao maus que ate eramos a unica alianca do corinto sem academias , sem pactos , sem PNA , e so com 50 e poucos jogadores ... E apesar disso top2 atacante e combatente!

Ngarizo saiste rapido ... Se fosse eu a ter lidado com a tua situacao e dos teus amigos nem tinhas posto o pe na BuuuM , jogadores como tu nem para conq interna servem - criticam muito e nao fazem NADA.
 

DeletedUser10558

Guest
Acho que já chega de BuuuuM

A aliança BuuuuM merece respeito, os seus ex membros merecem respeito tal como a sua ex lead.

Andar aqui a criticar uma aliança que já não está no mundo para se defender não faz o minimo sentido.

A BuuuM terminou, foi uma das boas alianças deste mundo e é pena que assim tenha sido, infelizmente não será a única portanto agora é uma questão de se concentrarem e fazerem de tudo para ajudar a vossa a não ser a próxima a ter o mesmo fim e a chegar ao fim do mundo e lutar por ele.
 

DeletedUser11568

Guest
Eramos tao maus que ate eramos a unica alianca do corinto sem academias , sem pactos , sem PNA , e so com 50 e poucos jogadores ... E apesar disso top2 atacante e combatente!

Ngarizo saiste rapido ... Se fosse eu a ter lidado com a tua situacao e dos teus amigos nem tinhas posto o pe na BuuuM , jogadores como tu nem para conq interna servem - criticam muito e nao fazem NADA.

Ora lá está... Exatamente o que eu ia dizer... OS dois dias que lá estives-te foram suficientes, até de mais, para aqueles que estão lá, nada fazem e vêm para aqui criticar...

Enfim...
 
Topo