DeletedUser
Guest
estou aqui para denunciar uma covardia de quem só sabe falar que os outros o praticam. sim estou falando da junkies que está fazendo um mass convite para sua aliança, quando vê a coisa preta começa a chamar todos para a sua aliança, e mais covarde é quem vai que perde todo o respeito que tinha perante seus antigos companheiros, não é? sim estou falando da metade da MALDITOS que se acovardo e foi pra junkies.
ahh tambem chega de falar, parece que ganhar honestamente, batalhando, construindo sua pripria historia não vale mais nada.
essa critica é apenas para quem se acovarda e não luta apenas quer pegar tudo pronto, como a junkies ja tinha, não da pra negar que no momento a junkies é a alliança mais forte (no momento) mais vai se rebaixar após perder alguns jogadores? chamando qualquer um que queira ir para ela?
olha lixos se querem ganhar assim não vai valer de nada no final isso.
ahh tambem chega de falar, parece que ganhar honestamente, batalhando, construindo sua pripria historia não vale mais nada.
essa critica é apenas para quem se acovarda e não luta apenas quer pegar tudo pronto, como a junkies ja tinha, não da pra negar que no momento a junkies é a alliança mais forte (no momento) mais vai se rebaixar após perder alguns jogadores? chamando qualquer um que queira ir para ela?
olha lixos se querem ganhar assim não vai valer de nada no final isso.
Última edição por um moderador: