• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Criação de Exércitos

  • Iniciador do tópico Hendrix Wolf
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá a todos!
Estava aqui a perguntar-me de que maneira vou construir o meu exército nas minhas diferentes cidades.
Na minha primeira cidade tenho para já maioritariamente tropas de defesa. São as mais baratas e as que estão disponíveis inicialmente.
Gostava de saber como acham que devem ser criados os exércitos, fazer cidades só com tropas de defesa, cidades só com tropas de ataque...? etc...
Criar cidades específicas.
E depois ter tipo, 3 cidades de tropas defensivas para 1 de tropas só atacantes...
Como no tribos, sabem?
Especificavamos as cidades para uma determinada missão!
Comentem
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que isso é de acordo com a estratégia de cada um. Não há uma mais correcta... Cada um é que tem de estudar a melhor forma para ter sucesso. É isso que mete piada...
Vir ao fórum esperar que vos digam como jogar isto passo por passo mais rápido e melhor, não acho muito divertido Oo

Mas pronto, esta é a minha opinião... Há dúvidas e dúvidas... dúvidas por não saber/ignorância e outras dúvidas por querer fazer bem logo à primeira com as dicas dos outros... isto é saber, sem aprender.
Penso que esta é mais a segunda.

Abraço e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
segue o teu instinto, só e apenas.

é ele que te vai direccionar para a tua fórmula de sucesso, e para o teu estilo de jogo.

nota que o que para um jogador pode ser bom, para outro não...

não quer dizer que as opiniões dos outros jogadores sejam inválidas, pelo contrário, muitas vezes serão fonte de boas ideias e de alternativas para lacunas que tenhas no teu jogo.

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Vanyali, estava a tentar levantar um debate sobre até q ponto este jogo se poderia jogar de forma parecida ao tribos ou não, sobre q tipo de jogo temos aqui. não tenho uma duvida profunda. apenas queria fomentar um debate. sei q há muito por aprender neste jogo até porq ele é muito recente.
nunca seguiria completamente uma maneira de jogar fixa... eu sou o imperador do meu reino grego ^^
bom jogo para todos
 

DeletedUser

Guest
Hendrix depende principalmente dos jogadores que estão á tua volta, do Deus que escolheste e do tempo que tens. Se tiveres bons jogadores à volta é melhor jogar defensivamente porque tens muitas vantagens e podes destruir oponentes em grande parte só a defender.
Se não podes ir praticamente ofensivo com algumas defensivas (para as necessidades) e limpar todos à volta. O importante é que não consigam ter tropas.
Depois os Deuses também podem ajudar nas tuas fraquezas. O Poseidon pode destruir muralhas, Zeus pode destruir exércitos inteiros.
Hera pode ajudar o teu exército e Atena proteger-te de outros Deuses e aumentar o teu exército.
Se tens mais tempo podes jogar mais ofensivamente e dominar todos á volta. Se não tiveres tanto tempo é melhor jogar defensivamente pois é muito difícil não ser atacado.

Nota: isto são traços muito generalistas... não há um segredo senão estava toda a gente (com o segredo) com a mesma pontuação. O importante é que te saiba bem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vanyali, estava a tentar levantar um debate sobre até q ponto este jogo se poderia jogar de forma parecida ao tribos ou não, sobre q tipo de jogo temos aqui. não tenho uma duvida profunda. apenas queria fomentar um debate. sei q há muito por aprender neste jogo até porq ele é muito recente.
nunca seguiria completamente uma maneira de jogar fixa... eu sou o imperador do meu reino grego ^^
bom jogo para todos

Desculpa, pensei que fosse uma dúvida tua até porque encontra-se na secção Perguntas e Respostas.
Sendo assim, mantenho o que disse mas não direccionado para ti :p
 
Topo