• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

cultura

  • Iniciador do tópico DeletedUser2571
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2571

Guest
boas meus caros

porque e k quando agente conquista uma cidade e ela ja tinha outra e colonizador porque e k nao ficamos ou com a outra cidade ou com mais poder de conquista
por exemplo uma cidade 1/3 mais os pontos k vai fazendo
se tivessemos mais com colonizador podia ser mais do tipo 1/6 isto um exemplo
 

DeletedUser

Guest
boas meus caros

porque e k quando agente conquista uma cidade e ela ja tinha outra e colonizador porque e k nao ficamos ou com a outra cidade ou com mais poder de conquista
por exemplo uma cidade 1/3 mais os pontos k vai fazendo
se tivessemos mais com colonizador podia ser mais do tipo 1/6 isto um exemplo

desculpe, mas eu não entendi o seu portugues
ou o que voce tentou perguntar.
voce tentou perguntar... que quando há uma conquista nós não ficamos com os pontos de culturas deles? ou o barco colonizador? eu não intendi
 

DeletedUser

Guest
simples, os pontos de cultura não são da cidade e sim do jogador, pode ver que em todos os Ágoras de suas cidades os pontos são os mesmos,se você ganhasse ponto ao conquistar a cidade estaria o retirando de outro jogador, e isso seria injusto...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo