• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Cultura

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Poderia haver um botao que accionava todos os festivais urbanos disponiveis, de uma só vez.

além disso, era interessante tambem ter um contador de festivais em curso, para não termos que estar permanentemente a contar quantos festivais temos ainda que accionar para atingir o próximo nivel cultural.
 

DeletedUser4736

Guest
Posso estar em erro, mas há uma função do Administrador semelhante à que referiste..

Nota; Posso estar em erro porque só usei Administrador quando mo deram de graça. Lol
 

DeletedUser

Guest
entao será que alguem me pode explicar onde é que isso está, pq eu tenho premium e não vejo isso.....
o que eu tenho é um quadro com todas cidades onde posso organizar festivais, mas tenho que clicar cada um individualmente para os iniciar.
a ideia é ter um comando comum para todos os festivais que podem ser accionados.....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2802

Guest
entao será que alguem me pode explicar onde é que isso está, pq eu tenho premium e não vejo isso.....

Por cima do nome da tua cidade tem lá a fotografia do administrador em ponto pequeno, passas o rato por cima, escolhes cultura, e podes ver os festivais, desfiles, peças de teatro que estão a fazer em todas as tuas cidades, além de poderes também iniciar por ai os mesmos. Tem de ser um a um, mas é mais fácil e rápido do que andares a fazer isso na Ágora, cidade a cidade.
 

DeletedUser3326

Guest
Por cima do nome da tua cidade tem lá a fotografia do administrador em ponto pequeno, passas o rato por cima, escolhes cultura, e podes ver os festivais, desfiles, peças de teatro que estão a fazer em todas as tuas cidades, além de poderes também iniciar por ai os mesmos. Tem de ser um a um, mas é mais fácil e rápido do que andares a fazer isso na Ágora, cidade a cidade.

Duh....
è isso mesmo que ele explicou em cima! Disseste basicamente o mesmo, ele está tentando dizer, tipo em vez de carregares 140 vezes ( imagino a Natalis... ) nos que pdes fazer, carregares só num Botão que accione todos os que podes fazer de uma só vez!

Então Tcz, como vai isso men? Tudo Bem? eheh
 

DeletedUser2802

Guest
Duhhh ele editou o tópico depois de eu responder... senão não achas que na citação que eu coloquei estaria o post completo? Bastava veres as horas...
Aff... da próxima vez fica "calado"...

A respeito da sugestão, até seria util para quem tem bastantes cidades, isso daria muito jeito, e pouparia muito tempo.
 

DeletedUser

Guest
Duhhh ele editou o tópico depois de eu responder... senão não achas que na citação que eu coloquei estaria o post completo? Bastava veres as horas...
Aff... da próxima vez fica "calado"...

A respeito da sugestão, até seria util para quem tem bastantes cidades, isso daria muito jeito, e pouparia muito tempo.

Eu não vivo sem adiministrador e mercador....HAHAHA
 

DeletedUser

Guest
Duh....
è isso mesmo que ele explicou em cima! Disseste basicamente o mesmo, ele está tentando dizer, tipo em vez de carregares 140 vezes ( imagino a Natalis... ) nos que pdes fazer, carregares só num Botão que accione todos os que podes fazer de uma só vez!

Então Tcz, como vai isso men? Tudo Bem? eheh

boas!
tive algum tempo sem voltar ao fórum, mas já vi que o assunto inicial se dissolveu no tempo :d
de qualquer maneira parece-me que aqui o ivofenix percebeu perfeitamente a minha sugestão :)
 

DeletedUser3135

Guest
Devia existir opção de realização de festivais automáticos assim que as cidades acumulassem o montante de recursos necessários ou mesmo um botão pra carregarmos todos os festivais disponiveis de uma só vez! E que esteja disponível também para os non premiums pois nem todos se podem dar a esse luxo! :p
 

DeletedUser

Guest
mas e se eu tivesse na minha cidade 19.000 recursos de cada?
tanto podia fazer festival urbano como teatro (se tivesse) e aí teriamos de escolher o que seria um bocado irritante.
e ase afinal aquela era a tua cidade de birremes e precisavas de mais 30 birremes e também te punham a fazer esse festival?
já não podias fazer os birremes...
como podem ver é um bocado confuso e nem sempre favorável.
quanto ao facto de o admnistrador dar muito mais jeito , pois essa é a ideia , porque a Innogames precisa de ganhar dinheiro cokm o premium.
é muito fácil gerir uma cidade. duas também , na relax!
3 sem qualquer dificuldade.
4 e 5 não faço ideia , porque conquistei logo 3 cidades de seguida...
pois 6 já começa a ser um bocado dificil.
se nao pusermos nomes das cidades como: cidade de birremes , ou cidade a ser atacada , estariamos a dar informaçao ao inimigo...
como podem ver , o admnistrador tem que ter muitas vantagens , para a Innogames lucrar com o premium
 

DeletedUser4750

Guest
E acho que deviam oferecer mais recursos com o mercador.
Assim o pessoal comprava mais.
 

DeletedUser

Guest
não entendi porque deixas de poder construir na cidade, seja birremes ou outra coisa qualquer.
só accionavas esse botão se quisesses, de resto poderias continuar a accionar os festivais um a um.
não me parece justo que o jogo não tenha mais opções apenas porque alguns jogadores não as desejam usar, nesse caso teem sempre a opção de continuarem com as opções que teem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo