• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Declarações de Guerras entre Alianças

  • Iniciador do tópico Mafiosobraga
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acho que só faltava este tópico hahah :D

Aqui podemos Animar um bocado o "Clima" entre as Alianças em Guerra...

Postando os Relatórios e/ou Declarações de Guerra entre Alianças :p :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que só faltava este tópico hahah :D

Aqui podemos Animar um bocado o "Clima" entre as Alianças em Guerra...

Postando os Relatórios e/ou Declarações de Guerra entre Alianças :p :p

Sei de varias allies que teem a junkies como inimiga declarada mas guerra guerra mesmo ainda só vi aqui a da junkies contra o pessoal do fórum que já terminou.
 

DeletedUser5416

Guest
Acho que só faltava este tópico hahah :D

Aqui podemos Animar um bocado o "Clima" entre as Alianças em Guerra...

Postando os Relatórios e/ou Declarações de Guerra entre Alianças :p :p

Este mundo se tiver guerras assério será umas 3, 1 delas já houve que foi, como o eSp disse, entre o PLDF e a Junkies...
 

DeletedUser4736

Guest
Por acaso outra também já foi... PLDF vs WOW.. We all know how that turned out...
 

DeletedUser4260

Guest
:)

Sei de varias allies que teem a junkies como inimiga declarada mas guerra guerra mesmo ainda só vi aqui a da junkies contra o pessoal do fórum que já terminou.


Guerra???lolol essa deve ser para rir, não sei qual é a vossa definição de guerra, mas o que aconteceu entre essas duas alianças fui tudo menos guerra...

Lá mais para a frente voltamos a falar...

Cumprimentos a todos..bom jogo!


:confused::confused::confused::confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest


Guerra???lolol essa deve ser para rir, não sei qual é a vossa definição de guerra, mas o que aconteceu entre essas duas alianças fui tudo menos guerra...

Lá mais para a frente voltamos a falar...

Cumprimentos a todos..bom jogo!


:confused::confused::confused:

Dois disparates seguidos dão num grande disparate. Com as conquistas que houve e com as tropas que se perderam...sim, foi uma guerra. Não sei se conheces a expressão "Blitzkireg"..

lol...pingo...doce...raça? Entre as duas alianças já muito do pessoal se conhecia...se havia muita competição penso que era totalmente saudável. Eu acho que o pessoal hoje em dia vive demasiado as coisas. Depois ainda vêm dizer cenas do género: "Antes morrer de pé, que ter que me ajoelhar...". Um pontapé nos tomates e íamos a ver senão te ajoelhavas! Vá ganhem juizo e muito amor para todos os trapezistas e ilusionistas do grepolis! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
Solicito aos utilizadores que atentem-se para o tema proposto pelo criador do tópico: Declarações de Guerras entre Alianças.

A idéia é simples e directa, não necessitando de comentários não construtivos que apenas gera a fuga do tema lançado.

Vale salientar que, se acharem pertinente a discussão de outros temas co-rrelacionados, seja criado um tópico específico ao mesmo.

É natural que por vezes, no calor de guerras e disputas que estejam ocorrendo "in game", vários assuntos se cruzam. Contudo, é racional que matenham as idéias bem definidas em cada tópico para facilitar a leitura e compreensão do utilizador que deseja acompanhar a história deste mundo sem necessarimente pertencer ao mesmo.

Dúvidas, críticas e/ou sugestões, por favor, não hesitem. Basta remeter-me uma Mensagem Privada que analisarei/responderei assim que possível.
 

DeletedUser4797

Guest
O tópico será fechado pois o tema já não se encontra activo.
Se o autor desejar a sua reabertura poderá contactar-me via mensagem privada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo