• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Defesas/Ataques - Bloqueios

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Crazyhead

Deus do Olimpo
Penso que é bastante injusta a situação actual dos bloqueios.

Porque é que se um jogador é bloqueado quando está em cerco, o cerco pode decorrer, mas a aliança a que ele pertence não pode quebrar o cerco?

Vamos raciocinar. Se a cidade está em cerco, o jogador não pode mexer na sua própria cidade, certo? Supostamente, a cidade está ocupada e já não lhe pertence. Só volta a tomar posse da cidade se conseguir acabar com o cerco, certo?

Ora, se é bloqueado, não faz sentido bloquear os ataques à cidade. Pois a cidade está em cerco e já não lhe pertence. Só se deve bloquear os ataques à cidade se o cerco for quebrado. O que acham? É que assim provoca uma tremenda injustiça!
 

DeletedUser

Guest
Fica mais injusto se analisarmos que quando um jogador atacante coloca uma cidade em cerco,e este é bloqueado,o cerco tem fim... :eek:
 

DeletedUser7575

Guest
Hoje coloquei uma cidade em cerco e depois de um tempo quando fui enviar apoio ele tava bloqueado, melhor pra mim , além do cerco está decorrendo normalmente, não correrei o risco de ter o cerco quebrado. LOLL :)
 

DeletedUser

Guest
Pois tb aconteceu isso numa cidade do SMG porque sera :rolleyes:

se calhar alguém andava a defender por ele :rolleyes:


pois a cidade ja ca mora na G.B.P

engraçado k mais dois jogadores dessa aliança foram bloqueados, ESTRANHO
 

DeletedUser4736

Guest
Pois tb aconteceu isso numa cidade do SMG porque sera :rolleyes:

se calhar alguém andava a defender por ele :rolleyes:


pois a cidade ja ca mora na G.B.P

engraçado k mais dois jogadores dessa aliança foram bloqueados, ESTRANHO

Sério? Só sei mais um.. :S Manda-me lá por MP quem foi o outro, silvac...

Mas olha que quem tem telhados de vidro, não atira pedras aos telhados dos outros.. Entendeste :)
 

DeletedUser

Guest
Enfim,discussões entre as allys devem ser feitas lá no tópico Guerras do My!

Aqui foi feita uma sugestão apenas,que eu acho que realmente seria melhor,é meio injusto,o jogador estar fazendo um cerco,e este foi bloqueado,o cerco tem fim,isso não tem lógica,deveria correr normalmente,assim como ao contrário,se o jogador defensor está em cerco e este é bloqueado,o cerco deveria poder ser atacado normalmente também!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo