• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Deinos

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9285

Guest
E aquele anuncia no jogo, coom o deus... hahahahahahaha

#Facepalm
 

DeletedUser9487

Guest
ja que estamos no ambiente primal sugeria um bando de raptores

file_604796_jurassic-world-raptors.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12631

Guest
Um dos poderes podia dar 20% de força ás novas unidades miticas
 

DeletedUser12632

Guest
o quarto encantamento podia aumentar em 10% o valor defensivo da cidade selecionada
 

DeletedUser11701

Guest
o 4º encantamento deveria de ser:

sempre que o encantamento for lançado numa cidade o jogador receberia uma unidade mítica há sua escolha conforme o deus da cidade.
o custo do encantamento poderia ser entre 250 a 300 favores dos deuses...

agora 3 questões..

1ª questão: este novo deus vai abrir para todos os mundos??

2ª questão: se for para todos os mundos se vai manter todos os deuses ou se iria sair algum??

3ª qual o deus que sairia caso saia algum??
 

DeletedUser12633

Guest
Eu acredito que a substituição de Artemis não é exatamente uma coisa boa, pelo menos se você deseja substituí-lo, você deve adicionar um poder divino que aumenta o poder das tropas remotos. No entanto, leva muitos recursos e lugares para o T-Rex ... dizemos que uma completa T-Rex seria composto por 21 T-Rex, 132 de transporte rápido e 40 incendiário. Além disso, uma tropa chão não pode trazer recursos, eu não sei como é útil. Em suma, é a divindade que as tropas míticas são inúteis!

Esta é a minha opinião
 

DeletedUser12609

Guest
1 de abril

Sinceramente, nem sei o que dizer...
Fantochada?
Lol
 

DeletedUser11754

Guest
Bolas, tantas opiniões...
- E que tal o 4º encantamento oferecer um dicionário de Português ao Jorge Jesus...
- Ou então o 4º encantamento fazer com que a canção da Ana Malhoa fosse tanto boa como o video...
Já consegui ver o video 7 ou 8 vezes mas nunca consegui ter o som ligado mais do que uma vez

Oh David, ambos sabemos que tu vez o vídeo mas não é pela música ;)
 

DeletedUser457

Guest
4º poder: Fazer com todo este comunicado seja mentira. Hã?! Espectáculo...
 

DeletedUser8101

Guest
Claro q é fake,hoje é o dia de mentira
Masss,entrando na brincadeira o quarto poder deveria ser algum q fizessem os líderes criarem coragem assim misteriosamente

E q fossem quebrados todos os pactos e o jogo voltasse a ter mais guerra...
 

DeletedUser10503

Guest
Muito bom,quando está previsto começar?E os valores são mesmo estes?
 

DeletedUser

Guest
Porque não, como 4º encantamento, um Dragão pré-histórico com 20% de hipótese de queimar colono e frota atacante de uma conquista?

Era nice...heim!? Pensares que o teu colono ía atracar direitinho e...de repente levavas com o fogo de um dragão enraivecido.
 

DeletedUser3050

Guest
apesar de acreditar ser uma mentira que estao a por acho errado usarem dinaussouros estamos em um jogo de mitologia grega e nao da era dos dinaussauros

existem muitas unidades miticas nao usadas que podem usar
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_criaturas_mitol%C3%B3gicas_gregas

mas se querem um poder para o 4º é simples ja temos o descarregamento de divinos no zeus, temos a petronas na atenas e pk nao descarregamento de uma unidade mitica.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo