• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Derrocada de terras????

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
enquanto tinha as minhas tropas em apoio a uma cidade, recebi a seguinte mensagem:

Infelizmente, houve um aluimento de terras numa cidade-fantasma que soterrou as suas tropas ali estacionadas. As suas baixas foram as seguintes:

10 10 10 10 14 de Mai de 2010 02:33

Perdi todas as minhas tropas compostas de navios (Estranho haver derrocada de terras no mar???:confused:)

Necessito de informação sobre o sucedido, no entanto acho este procedimento completamente ridiculo e sem fundamento, pelo que agradeço que as tropas que foram eliminadas me sejam restituidas:mad:
 

DeletedUser229

Guest
:eek:

quando penso que vi de tudo......:confused:
diz-me uma coisa essas tropas por acaso não estariam numa cidade de um jogador que estava inactivo e que tenha ficado abandonada? :confused:

ou o mais provavel até e penso que poderá ser essa a explicação...

estavas a apoiar uma cidade fantasma, o que acontece é que certas cidades fantasma nas ilhas normais dos jogadores passaram a ter aquela bandeira cinzenta para serem colonizadas em vez de conquistadas, deixaram de ter pontos e nome e passaram a ter lá a informação de local para nova colonização.

se tinhas tropas numa cidade a que aconteceu isso poderás ter ficado sem tropas devido a isso, se é uma cidade para colonização e não conquista não pode ter tropas lá, além disso fala em derrocada e isso eram cidades com alguns pontos e edificios que passaram a ser locais de colonização virgens por assim dizer...tem alguma lógica :confused:

vai verificar no local em que estava a cidade se continua a ser uma fantasma ou está para ser colonizada...
 

DeletedUser

Guest
:eek:

(...) cidades fantasma nas ilhas normais dos jogadores passaram a ter aquela bandeira cinzenta para serem colonizadas em vez de conquistadas, deixaram de ter pontos e nome e passaram a ter lá a informação de local para nova colonização.

srsr não sabia que essas cidades com bandeira cinzenta eram para colonizar, sempre pensei que eram para serem conquistadas!:eek:
Obrigada pela explicação, se bem que, intencional :)
 

DeletedUser219

Guest
Apos uma inactividade por parte do jogador superior a 14 dias a cidade fica com bandeira cinza (aldeia abandonada). Isto no entanto não se verifica nas conta premium.

Actualização 1.12 disse:
Actualização 1.12
Novidades / alterações:
(...)
Correcção de erros:

* Corrigido o erro das cidades abandonadas

Com esta actualização todas as aldeia abandonadas com pontuação inferior a 200 foram eliminadas e substituídas por uma ancora par a possibilidade de fundar aldeias.

Todos aqueles que tinham apoios de tropa nessas aldeias perderam esse apoio recebendo a mensagem:

"Infelizmente, houve um aluimento de terras numa cidade-fantasma que soterrou as suas tropas ali estacionadas. As suas baixas foram as seguintes: XX"

Devido à eliminação da cidade.

Na impossibilidade de mostrar um print em PT/BR mostro este em EN cuja tradução é a mensagem acima citada:
5030955233_b.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser229

Guest
era isso que eu me estava a referir, expliquei-me mal :eek: eu quando falei da bandeira cinzenta estava a falar das tais com ancora, eu ando sem os meus óculos e e dá nisto :p nunca diria que era uma ancora a mim parece-me um T torto :D

mas afinal tinha razão :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois tudo isso está muito bem, mas se isso foi alteração ao jogo, os responsaveis do mesmo deveriam ter efectuado uma mensagem geral a informar da situação. Não se podem nem devem fazer alterações ao jogo sem existir comunicação aos jogadores.
Assim sendo aguardo uma resposta dos moderadores do jogo relativamente a este assunto, e continuo a reclamar a reposição das unidades perdidas.


:rolleyes:Sempre a apagar luzinhas:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
As actualizações são colocadas no fórum antes de serem implementadas, penso que é da responsabilidade de cada um estar informado.

Agora que "Corrigido o erro das cidades abandonadas" não explica nada dessas alterações lá isso é verdade...
 

DeletedUser3135

Guest
As actualizações são colocadas no fórum antes de serem implementadas, penso que é da responsabilidade de cada um estar informado.

Agora que "Corrigido o erro das cidades abandonadas" não explica nada dessas alterações lá isso é verdade...

Não existe nenhum actualização a informar da possibilidade de ocorrencia de aluimentos de terras em cidades fantasma durnate o cerco logo penso ques as baixas devem ser restituidas pois tal segundo as regras nao e suposto acontecer. Não existe nenhum topico aqui no forum nem na pagina wiki sobre tal logo trata-se de um bug. :(:mad:
 

DeletedUser

Guest
sim nunca vim um deslize de terras no mar ou em terra e keria sabe rporke?
 

DeletedUser3135

Guest
Afinal voltei a perder unidades devido a aluimentos de terras o que segundo a ultima atualização era suposto nao acontecer::mad::mad:


Correcção de erros:
As unidades já não se perdem ao conquistar uma cidade fantasma;
O auto-login passa a ser novamente possível;
Corrigidos os valores errados de capacidade de trocas na visão de comercio;
Passa a ser possível copiar deito da janela de chat.
 

DeletedUser

Guest
Convenhamos... Mesmo que o papo do soterramento não seja bug... Pra quê isso, hein?!?!?

Aff! Soterramento???

Agora só falta vir mensagem que rolou um arrastão na praia e perdestes pedra, moeda e madeira!

Kkkkk¹²³
 

DeletedUser

Guest
mais é bom quando se pode conquistar cidades fantasma, e acho que o jogo fez certo isso, cidades fantasma foi uma ideia boa ;D
 

DeletedUser

Guest
Isso ja me aconteceu, amigo!
Isso acontece quando estacionas tropas em forma de apoio em cidades-fantasma!

Espero ter ajudado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo