• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Desapontamento

Estado
Não está aberto para novas respostas.
aqui no inicio tivemos varias allys a se apresentarem e algumas deles n renderam o que esperava-se como

aliança (ja n existe mais)
Lusitanos (tem muitos inativos e esta la por 40 no top)
ursos(n sei o que aconteceu eu esperava que n fizessem fusão ou pelo menos tão cedo pois n estavão nos 15 por pontos mas tinhão uma ótima ally)

quer que comentem sobre este assunto e citem mais alguma ally se ouver

Vagabond

Member
aqui no inicio tivemos varias allys a se apresentarem e algumas deles n renderam o que esperava-se como

aliança (ja n existe mais)
Lusitanos (tem muitos inativos e esta la por 40 no top)
ursos(n sei o que aconteceu eu esperava que n fizessem fusão ou pelo menos tão cedo pois n estavão nos 15 por pontos mas tinhão uma ótima ally)

quer que comentem sobre este assunto e citem mais alguma ally se ouver
Nós não éramos propriamente 15 membros... éramos 11 membros! :) Mas tu não hás-de saber o porquê! :p

roneo

Guest
é um desapontamento para mim ver tantas alianças com fusões e coisas do género, vão tentar ter a suberania do mundo demasiado rápido. Eu como membro dos vendetta vou torturar-vos essa vossa suberania, no que depender de mim não vão ter a vitória dada, e isto se a tiverem.

bom jogo a todos! gostava de ter continuado a ver as alianças todas a lutar na mesma, tal como a gentleman que também já desapareceu

como o objetivo deste tópico é me manter e manter outros desinformados informados arressem hj foi perceber que a Três pontos sumiu

queria que alguém informado me diga oque aconteceu

=PLATOON=

Guest
Neste momento , acredito que as coisas irão começar a aquecer . O tempo dirá....

SkyLeonHeart

Guest
Devido a inactividade, estarei encerrando o tópico.
Para qualquer assunto relacionado com o tópico, favor clicar no botão 'Alertar Moderador'.

Estado
Não está aberto para novas respostas.