• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Desenvolver]Biblioteca.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
As ideais precisa ser mais desenvolvidas melhor se alguém pode ajuda a desenvolver.

Este é um tópico de discussão projetado para trazer idéias para tornar a biblioteca um edifício mais útil, sem distorcer o jogo. As sugestões para a habilidade de investigação de nível 2 não são bem trabalhados e são apresentados como exemplos possíveis e como alternativa a outros sugere na página.
Uma construção de um edifício da biblioteca particular do jogador abre novas tecnologias com base na opção disponível na academia ou seja atualizado arqueiros e outros elementos.
Todos os edifícios especiais dão uma vantagem específica para além da biblioteca.Esta é uma idéia de destaque para dar o aumento do impacto, tornando-a única sem sobrepujar o edifício.
Sobre a construção da biblioteca de um conjunto, a pesquisa fica disponível no mesmo formato que a academia, mas acessível somente através da biblioteca. Gostaria de sugerir que o benefício de ter uma biblioteca ser um pouco maior, ou seja, a pesquisa aponta 15%, dando um máximo de 18 na academia lvl 30 para ser gasto como o jogador vê o ajuste. ( sobre esses pontos de bónus, talvez gasto na camada 2 opções)
Existem duas opções reais sobre como é usado: -
. Investigação opções que têm sido tomadas pelo jogador terá agora uma versão avançada correspondente
. Todas as opções estão disponíveis.

Academia lvl 1-3
Fundibulário- (lançadores ou seja, com velocidade 15%) - 4 pts
Arqueiros - (ou seja, de defesa +10%) - 8 pts
Espadas - (isto é, mudanças de ataque) - 6 pts

Academia lvl 4-6
Hoplitas - mirmidões (ou seja, 1% por 100 hoplitas até um máximo de 10%) - 8 pts
Guarda Municipal - (milícia ou seja, 15 por exploração até lvl 35) - 3 pts
Diplomacia - Recuperar (acelera a recuperação do humor ou seja, aldeia a 1,5 por hora) - 3 pts

Academia lvl 7-9
Tropas - Recrutas (chance de recrutar 8 de tropas.) - 4pts
saque - (carrega 40% mais) - 3 pts
Cerâmica - Proteção (armazéns proteger 200 por lvl) - 3 pts

Academia lvl 10-12
cavaleiro -nova unidade (estatísticas aumento de 5%, mas 10% da velocidade) - 8 pts
arquitetura- arquitetura clássica (aumento efetivo lvl edifício por jogo até no máximo 2) - 6 pts
Treinar – desenvolvendo as habilidade (quartel funciona um adicional de 5% mais rápido) - 4 pts

Academia lvl 13-15
Birreme - Navio de linha (10% a brirreme com defesa) - 8 pts
Crua – guindaste (construção adicional de 5% velocidade ) - 4 pts
Meteorologia - Previsão (sorte melhorou quando ataca, o mínimo aumentou para -25%) - 4pts

Academia lvl 16-18
biga -, nova unidade (-20% estatísticas, mas requer apenas 3 pop) - 8 pts
navio farol - Navio Médio, nova unidade (estatísticas melhoraram 10% mais ) custos (20 -% 8 pts
O serviço militar obrigatório - Recrutamento (redução de 5% adicionais a requisições de recursos.) - 4 pts
Armador - Estaleiro (de velocidade adicional de 5% para a construção naval) - 6 pts

Academia lvl 19-21
incendiário - Estopa (talvez utilizadas em ataques) - 8 pts
Catapulta - balistas (+25% vs paredes) - 8 pts
Criptografia - Código de quebra (espiões 20% mais eficaz) - 6 pts
Democracia - proselitismo (reduz o tempo de conquista de 5%) - 6 pts

Academia lvl 22-24
Navio Colonização - Colonização (Média de ataque de 250) - 8 pts
Navio de transporte rápido - navio de transporte (transportes 12) - 8 pts
Meteorologia - Cultivo (pop aumento de 100 registros) - 4 pts
Beliches - Redes (aumentar a capacidade de transporte 7) - 6 pts

Academia lvl 25-27
Trirreme - Trirreme (capacidade de transporte de ganhos de 8 ( Atenção: esta não pode ser aumentada )) - 8 pts
falange - (5% adicionais) - 9 pts
Investida – ruptura de linhas inimigas (navios de combate em 66% da força normal) - 6 pts
Matemática - Geometria (custo de recurso navio redução de 5%) - 6 pts

Academia lvl 28-30
Aríete - Aríete (5% adicionais) - 10 pts
Cartografia - Mapas (velocidade do navio, aumentou 5%) - 8 pts
Conquista – dominação (todos os assaltos conquista tem imunidade para os poderes divinos, positivos e negativos) - 8 pts

Observação.
Certos avanços teria que ser avaliada cuidadosamente como mudar a natureza de algumas unidades de forma significativa. pode haver um requerimento para novas unidades ou para alterar algumas das sugestões que não são exaustivos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desculpe minha ignorancia, procurei em todos os lugares para ver se eu entendi errado ou não, mas pelo que entendi você está propondo que a biblioteca seja mais útil, porque 12 pontos é basicamente inútil (estou afirmando), pelo menos para mim é inútil. Então com a sua sugestão a biblioteca passaria a ser um local de aprimoramento, como na realidade é a utilidade de uma biblioteca, pesquisar maneiras de melhorar as coisas. Além disto você quer que a biblioteca passe de 12 pontos para 18 pontos de pesquisa adicionais?

Eu vi um erro, não parei direito para ler todos, é na recrutar, você está querendo querendo que o recrutamento máximo passe para 8 tropas, porém o máximo, que veio para mim até agora (Mundo Iota, se isso influencia em algo), foi 9 tropas.

Porém, não estou criticando a idéia, acho que a idéia é realmente genial e lhe dou meus parabéns pela idéia e pela iniciativa de postar ela no fórum, acho que as chances de a idéia ser aceita diminuem quando os pontos adicionais são aumentados, acho que está um lixo os 12 pontos, porém muito bom os 12 pontos + aprimoramentos, mas 18 pontos + aprimoramentos, acredito que seja um pouco de mais, pois assim haveria a necessidade de melhorar outras coisas como;

Farol -> 15% a mais de velocidade, sendo que a pesquisa mapa já da 5%? Não seria algo inteligente comparado com a sua biblioteca proposta.

Teatro -> Deixa você fazer um evento que dura 2.5 dias, é tempo de mais, ainda mais com essa biblioteca... Nem me faz pensar no teatro.

Termas -> + 300 de população com a quinta no máximo... Não vi onde está a melhora na pesquisa "Arado" na biblioteca que você proponha, porém acredito que há uma grande necessidade de melhorar os monumentos do lado esquerdo, pois me da muito preguiça de pensar "Ah... tenho que melhorar meu senado para o nível 24... Para pegar... Uh... Ah... Acho que... Uh... Ah vai + 300 de população mesmo... Eu faço o teatro na próxima cidade e farol fica a ver os navios >.>"

Se é que me entende, porém conte comigo guto, estou ai para lhe ajudar a desenvolve-la melhor, se assim desejar =P

Obs: Eu posso ter entendido tudo errado. Fiz essa mensagem com muito receio disso, porém disse tudo que acho. Se a biblioteca já faz aprimoramentos... Deveria estar escrito na descrição dela ou na "Ajuda" =S pois em ambos só conta + 12 pontos de pesquisa.
 

DeletedUser

Guest
A idéia precisa ser mais desenvolvida si você pode ajuda serei grato.
 

DeletedUser

Guest
Todas as idéias seriam botadas para aprimoramentos ou apenas algumas?
 

DeletedUser

Guest
Todas as idéias seriam botadas para aprimoramentos.
O que você acha melhor todas o só algumas.
 

DeletedUser

Guest
Todas, é que eu não vi uma das que acho muito boa, que é a arado =S mas acho que é a meteorologia, acredito que é uma grande idéia, reforçando o que eu havia falado.

Vou fazer algumas editagens aqui, para começarmos a discutir sobre a idéia.

1º: Acho que se a pesquisa já foi feita e será aprimorada, deve apenas custar recursos, e ser mais caro que a pesquisa original, claro. Se custar pontos de pesquisa, diminuiria em mais da metade as pesquisas que nós fazemos.

2º: Acredito que a criação de novos nomes nos aprimoramentos daria uma idéia de novidade fresca no ar, e isso atrai bastante gente.

Academia lvl 1-3
Fundibulário- (lançadores ou seja, com velocidade 15%) - 4 pts (Ok)
Arqueiros - (ou seja, de defesa +10%) - 8 pts (Editar)
10% é pouco em tese... Porém estou pensando em melhoria de Nv 1, Nv2 e Nv Final, por exemplo: Primeira melhoria nos arcos = 10%
Segunda = 15%
Terceira = 20%
Mas vamos nos focar nessa primeira etapa de melhora na biblioteca.
Eu mudaria para 15% o aumento de defesa, por ser melhoria unica e arqueiros serem unidade de defesa e não possuirem tanta defesa, apenas de corte e em 10% só aumenta + 2.5 de defesa a corte =S
Espadas - (isto é, mudanças de ataque) - 6 pts
Accredito que as mudanças deveriam ser de ataque, por ser a unidade que complementa o arqueiro (Espadas = Defesa impacto e defesa arremesso / Arcos = Defesa corte)

Academia lvl 4-6
Hoplitas - mirmidões (ou seja, 1% por 100 hoplitas até um máximo de 10%) - 8 pts (Não entendi)
Guarda Municipal - (milícia ou seja, 15 por exploração até lvl 35) - 3 pts (Ok)
Diplomacia - Recuperar (acelera a recuperação do humor ou seja, aldeia a 1,5 por hora) - 3 pts (Como seria feito?)

Academia lvl 7-9
Tropas - Recrutas (chance de recrutar 8 de tropas.) - 4pts
Eu já recrutei 9 tropas, acho que poderia ser 10 tropas
saque - (carrega 40% mais) - 3 pts (Ok)
Cerâmica - Proteção (armazéns proteger 200 por lvl) - 3 pts (Ok)

Academia lvl 10-12
cavaleiro -nova unidade (estatísticas aumento de 5%, mas 10% da velocidade) - 8 pts (Não entendi) '-'
arquitetura- arquitetura clássica (aumento efetivo lvl edifício por jogo até no máximo 2) - 6 pts
Por cidade certo? '-' Se for assim, Ok
Treinar – desenvolvendo as habilidade (quartel funciona um adicional de 5% mais rápido) - 4 pts (Ok)

Academia lvl 13-15
Birreme - Navio de linha (10% a brirreme com defesa) - 8 pts (Ok)
Grua – guindaste (construção adicional de 5% velocidade ) - 4 pts
Por ser apenas do senado, acho que pode ser + 10%
Meteorologia - Previsão (sorte melhorou quando ataca, o mínimo aumentou para -25%) - 4pts (Ok)

Academia lvl 16-18
biga -, nova unidade (-20% estatísticas, mas requer apenas 3 pop) - 8 pts Acho que pode ser menos 10%, por que 20% já é pedir para trocarem Biga por Hoplita. =S
navio farol - Navio Médio, nova unidade (estatísticas melhoraram 10% mais ) custos (20 -% 8 pts
Diminui os custos e aumenta a estatísticas? Por que se for aumentar os custos por 10% de estatísticas, não é muito proveitoso, a menos que seja +20% de custos por +15% de estatísticas
O serviço militar obrigatório - Recrutamento (redução de 5% adicionais a requisições de recursos.) - 4 pts (Ok)
Armador - Estaleiro (de velocidade adicional de 5% para a construção naval) - 6 pts (Ok)

Academia lvl 19-21
incendiário - Estopa (talvez utilizadas em ataques) - 8 pts (Ok)
Catapulta - balistas (+25% vs paredes) - 8 pts (Ok)
Criptografia - Código de quebra (espiões 20% mais eficaz) - 6 pts (Ok)
Democracia - proselitismo (reduz o tempo de conquista de 5%) - 6 pts
Aumenta o tempo de conquista em 5% né?

Academia lvl 22-24
Navio Colonização - Colonização (Média de ataque de 250) - 8 pts (Ok)
Navio de transporte rápido - navio de transporte (transportes 12) - 8 pts (Ok)
Meteorologia - Cultivo (pop aumento de 100 registros) - 4 pts Não entendi muito bem, você quer que a pesquisa Arado passe de 200 para 300 habitantes adicionais?
Beliches - Redes (aumentar a capacidade de transporte 7) - 6 pts (Ok)

Academia lvl 25-27
Trirreme - Trirreme (capacidade de transporte de ganhos de 8 ( Atenção: esta não pode ser aumentada )) - 8 pts
Acredito que 5 já está muito bom
falange - (5% adicionais) - 9 pts (Ok)
Investida – ruptura de linhas inimigas (navios de combate em 66% da força normal) - 6 pts (Ok)
Matemática - Geometria (custo de recurso navio redução de 5%) - 6 pts (Ok)

Academia lvl 28-30
Aríete - Aríete (5% adicionais) - 10 pts (Ok)
Cartografia - Mapas (velocidade do navio, aumentou 5%) - 8 pts (Ok)
Conquista – dominação (todos os assaltos conquista tem imunidade para os poderes divinos, positivos e negativos) - 8 pts (Ok)

Acho que é isso de inicio. =P
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que e bom aumenta o gasto de recuso quando fo pesquisa e usa pontos de pesquisa ,podia da mais alguns pontos para pesquisa não muitos ai quando for pesquisa tem que escolher qual vai ser o melhor.
Os novos nomes para as renovações e bom.
E tem que ver quando for melhora unidades não fica desvantajoso ao compara com as outras unidades.

Na Academia lvl 1-3 eu concordo com as editagens
Academia lvl 4-6 no Hoplitas precisa ser desenvolvida poderia aumenta a velocidade.

Academia lvl 7-9
recrutei 10 tropas tabom

Academia lvl 10-12
cavaleiro.olhando bem precisa ser melhorado podia aumenta mais a defesa eo saque.

Academia lvl 13-15
Grua – Por ser apenas do senado, acho que pode ser + 10%, e ta bom.

academia lvl 16-18
biga -, nova unidade (-10% estatísticas, mas requer apenas 3 pop) - 8 pts.ta bom
navio farol - Navio Médio, nova unidade (estatísticas melhoraram 10% mais )podia aumenta o custo.

Academia lvl 22-24
a pesquisa Arado passe de 200 para 300 habitantes adicionais ou 250
 

DeletedUser

Guest
Acredito que de primeiro ponto essas editagens estão boas.

Hoplitas seria aumentada a velocidade em 50% (parece muito, mas sendo já pouca a velocidade dos hoplitas, 50% ainda é pouco), reforço a idéia dos 50% por ser uma unidade mista é necessário ter a probabilidade de haver mais velocidade para poder atacar o inimigo, pois desse jeito quase se compara a uma catapulta.

Quanto ao cavaleiro, acredito que a editagem pode se focar mais no dano dele, por ser impacto, 54 é um dano relativamente baixo, e no saque também seria bom dar uma aumentada de 15%, não algo muito grotesco.
 

DeletedUser

Guest
Falam que o Hoplitas e lerdo por causa da armadura pesada então podia fala na descrição quando fo melhora,a arma durado e mais forte mais resistente e menos pesada.
 

DeletedUser

Guest
Mas observe:

hoplite_90x90.jpg


Ele não possui uma "armadura pesada" pois um principio da armadura pesada é ser coberto por total. =S E ali ele só tem uma capa e um capacete.
 

DeletedUser

Guest
Eu to falando da descrição dele:Hoplita (do grego ὁπλίτης, transl. hoplítes, pelo latim hoplites) era, na Era Clássica da Grécia antiga, um soldado de infantaria pesada. Seu nome provém do grande escudo levado para as batalhas.
O hoplita era o principal soldado grego da antigüidade. Sua armadura era composta de elmo, couraça , escudo e cnêmides. Carregavam uma longa lança geralmente, e uma espada curta para combates de curta distância.
3801402943_a2e4d15831_o.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu sempre fui contra algumas coisas no Grepolis, pois no Imperia tem dados de mais e no grepolis tem dados de menos, é necessário uma "linkagem" entre as coisas, se hoplita é lento, o porque tem que estar na descrição dele, pois: Cavaleiro é alto explicativo, Catapulta é alto explicativo, e por ai vai. Eu entendo o interesse maior da equipe de criação do grepolis de fazer coisas novas, porém existem players dispostos a dar seu tempo livre para melhorar as coisas que já há, como a sua idéia Guto, se um membro da equipe do grepolis nos desse o minimo de esperança necessária dizendo que isso será levado a sério, seria muito melhor do que estarmos aqui para talvez eles ignorarem, o que muitas vezes acontece. =S :eek:
 

DeletedUser

Guest
Ok, vamos começar para valer, vou postar um exemplo para ver se você está de acordo, guto:

24b2fqw.jpg
Escudos reforçados (Nome do aprimoramento) = Uma melhora significante nos escudos dos espadachins, melhorando suas defesas em 10%.

Custos =

1500 (Eram utilizadas nas produções de escudos, então creio que 1500 é um preço razoável)
600 (Não muita, um padrão de pedra, creio eu)
3500 (Por serem reforçados, a utilização de prata tem que ser maior que os demais, por um "custo" relativo)

Acredito que os custos das melhoras precisam ser elevados, pois são permanentes e não haverá novos custos, na maioria das melhoras pelo menos.
 

DeletedUser

Guest
Eu sempre fui contra algumas coisas no Grepolis, pois no Imperia tem dados de mais e no grepolis tem dados de menos, é necessário uma "linkagem" entre as coisas, se hoplita é lento, o porque tem que estar na descrição dele, pois: Cavaleiro é alto explicativo, Catapulta é alto explicativo, e por ai vai. Eu entendo o interesse maior da equipe de criação do grepolis de fazer coisas novas, porém existem players dispostos a dar seu tempo livre para melhorar as coisas que já há, como a sua idéia Guto, se um membro da equipe do grepolis nos desse o minimo de esperança necessária dizendo que isso será levado a sério, seria muito melhor do que estarmos aqui para talvez eles ignorarem, o que muitas vezes acontece. =S :eek:

E no Grepolis eu sempre fui contra algumas coisas mais sempre gostei dele eu so queria umas renovações para deixar mais interessante tem varias ideais aqui que várias pessoas botara,muitas delas muito boas que dava para ser botada no jogo eu quando estava jogando sempre sentia falta de algumas coisa tinha vezes que ficava sem graça.
Pelo menos se o membro da equipe do grepolis viesse pelo menos dava um OI nas idéias que temos para fala que ta de olho seria bom.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho bom bota um valo um pouco grande como e um melhoramento e os pontos de pesquisas tem que ver pq não e bom ter muitos so um pouco exemplo: tem 10 renova mento que posso fazer mais so terei pontos para pesquisa 6 então eu terei que escolher bem .

Recrutamento -a procura de recrutamento e mais esforçados grande guerreiros si juntam.
(chance de recrutar 8 de tropas.) - 4pts

Custos:
Madeira-3600 pontos de pesquisa- 4
Pedra-3600
Prata-3600

Saque –seila,rãs tropas terão caroças para bota cargas.
(carrega 40% mais)

Madeira-4200 pontos de pesquisa- 3
Pedra-4200
Prata-4200

Cerâmica- Proteção a população fizeram esconderijos para proteger seus recursos.
(armazéns proteger 200 por lvl)

Madeira-3700 pontos de pesquisa- 3
Pedra-4600
Prata-4600
 

DeletedUser

Guest
Malha leve = Uma armadura mais leve e mais aprimorada para arqueiros, aumentando assim 15% de suas defesas.

Custos:
Madeira - 2000 Pontos de pesquisa - 3
Pedra - 2750
Prata - 3500

Cavaleiro pesado = Um cavaleiro com armadura pesada, tendo assim 15% a mais de defesa, 5% a mais de dano e 10% mais lento.

Custos:
Madeira - 4000 Pontos de pesquisa - 4
Pedra - 3500
Prata - 5000

Cavaleiro Leve = Um cavaleiro com malha leve e uma lança de maior impacto, conquistando assim um dano aprimorado em 10%, um aumento de velocidade de 15% e perdendo 10% de sua defesa antiga.

Custos:

Madeira - 5000 Pontos de pesquisa - 4
Pedra - 3500
Prata - 4000

(Só poderia escolher entre um deles, seria uma espécie de melhoria do cavaleiro)

Só 3 até agora só para ver se está bom, acho que as melhorias deveriam custar 2 pontos de pesquisa cada, pois assim os 12 pontos que a biblioteca fornece poderiam ser usados em 6 aprimoramentos, pois tem gente que gasta todos os outros pontos (se não me engano 140) '-'
 

DeletedUser

Guest
Birreme-navio de linha o casco foi melhorado por nosso engeiro e nosas sidade ficara mais protegida.
Birreme - Navio de linha (10% a brirreme com defesa)

Custos:
Madeira - 3800 Pontos de pesquisa – 8
Pedra - 3250
Prata – 5500

Biga- os foreiros trabalha duro para o seu reino fica mais forte ele fizeram farias inovações para os guerreiros que lutara pela sua pátria.

Armadura pesada- Um Biga com armadura pesada, tendo assim 10% a mais de defesa, 5% a mais de dano e 10% mais lento.

Custos:
Madeira - 4000 Pontos de pesquisa - 4
Pedra - 4500
Prata – 5000

Armadura leve - Um Biga com malha leve e um corte mais rapido, conquistando assim um dano aprimorado em 10%, um aumento de velocidade de 15% e perdendo 10% ou 15 de sua defesa antiga.

Custos:

Madeira - 5500 Pontos de pesquisa - 4
Pedra - 3800
Prata - 4500
 

DeletedUser

Guest
Equipamento reforçado - Hoplitas, os famosos guerreiros gregos recebem uma lança mais resistente e mais afiada além de receber uma malha reforçada porém mais leve que a anterior, ocasionando uma melhora de 10% em todas as estatísticas dos Hoplitas.

Custos:
Madeira - 2500 Pontos de pesquisa - 4
Pedra - 2500
Prata - 3500

Chuva de fogo - As catapultas são armadas com pedras revestidas de palha que são queimadas antes do lançamento, aumento em 25% o dano das catapultas contra as muralhas inimigas!

Custos:
Madeira - 5000 Pontos de pesquisa - 6
Pedra - 5000
Prata - 3000

Guarda Municipal - Aumenta o limite máximo de milícias para 525, porém quando ativado decai a produção em 60%.

Custos:
Madeira - 2000 Pontos de pesquisa - 3
Pedra - 2500
Prata - 3500

Divisão de lotes - Adiciona mais 100 de população para a cidade.

Custos:
Madeira - 5000 Pontos de pesquisa - 5
Pedra - 5500
Prata - 7700

Código de quebra - As informações restritas do seu reino são protegidas a partir de um código anti-espião, aumentando em mais 20% as suas chances de capturar um espião.

Custos:
Madeira - 4000 Pontos de pesquisa - 6
Pedra - 4000
Prata - 8000

Proselitismo - Os membros do reino influenciam o povo a apoiar seu rei, aumentando assim o tempo de conquista da cidade em mais 5%.

Custos:
Madeira - 4200 Pontos de pesquisa - 6
Pedra - 4200
Pedra - 6000
 

DeletedUser

Guest
Academia lvl 1-3
Fundibulário- (lançadores ou seja, com velocidade 15%) - 4 pts
Arqueiros - (ou seja, de defesa +15%) - 3 pts
Escudos - Aumenta 10%+ de defesa dos espadachins - 6 pts

Academia lvl 4-6
Hoplitas - 10% em todas as estatísticas - 4 pts
Guarda Municipal - (milícia ou seja, 15 por exploração até lvl 35) - 3 pts
Diplomacia - Recuperar (acelera a recuperação do humor ou seja, aldeia a 1,5 por hora) - 3 pts

Academia lvl 7-9
Tropas - Recrutas (chance de recrutar 10 de tropas.) - 4pts
saque - (carrega 40% mais) - 3 pts
Cerâmica - Proteção (armazéns proteger 200 por lvl) - 3 pts

Academia lvl 10-12
cavaleiro pesado -nova unidade (aumenta 15% de defesa, 5% do dano e diminui 10% da velocidade) - 4 pts

cavaleiro leve - (aumentando 15% da velocidade, 10% de dano e perdendo 10% de defesa) - 4 pts
arquitetura- arquitetura clássica (aumento efetivo lvl edifício por jogo até no máximo 2) - 6 pts
Treinar – desenvolvendo as habilidade (quartel funciona um adicional de 5% mais rápido) - 4 pts

Academia lvl 13-15
Birreme - Navio de linha (10% a brirreme com defesa) - 8 pts
Grua – guindaste (construção adicional de 5% velocidade ) - 4 pts
Por ser apenas do senado, acho que pode ser + 10%
Meteorologia - Previsão (sorte melhorou quando ataca, o mínimo aumentou para -25%) - 4pts

Academia lvl 16-18
biga de armadura pesada -, nova unidade (10% + defesa, 5% + dano e 10% mais lento) - 4 pts
biga de armadura leve - (10%+ dano, 15% mais velocidade e 15% menos defesa) - 4 pts
navio farol - Navio Médio, nova unidade (as estatísticas melhoram em 10% e os custos aumentam em 15% - 8 pts
O serviço militar obrigatório - Recrutamento (redução de 5% adicionais a requisições de recursos.) - 4 pts
Armador - Estaleiro (de velocidade adicional de 5% para a construção naval) - 6 pts

Academia lvl 19-21
incendiário - Estopa (talvez utilizadas em ataques) - 8 pts
Chuva de fogo - (+25% vs paredes) - 6 pts
Código de quebra (espiões 20% mais eficaz) - 6 pts
Proselitismo (aumenta o tempo de conquista de 5%) - 6 pts

Academia lvl 22-24
Navio Colonização - Colonização (Média de ataque de 250) - 8 pts
Navio de transporte rápido - navio de transporte (transportes 12) - 8 pts
Divisão de lotes - (Adiciona 100 de população a cidade) - 4 pts
Beliches - Redes (aumentar a capacidade de transporte 7) - 6 pts

Academia lvl 25-27
Trirreme - Trirreme (capacidade de transporte de ganhos de 5 ( Atenção: esta não pode ser aumentada )) - 8 pts
falange - (5% adicionais) - 9 pts
Investida – ruptura de linhas inimigas (navios de combate em 66% da força normal) - 6 pts
Matemática - Geometria (custo de recurso navio redução de 5%) - 6 pts

Academia lvl 28-30
Aríete - Aríete (5% adicionais) - 10 pts
Cartografia - Mapas (velocidade do navio, aumentou 5%) - 8 pts
Conquista – dominação (todos os assaltos conquista tem imunidade para os poderes divinos, positivos e negativos) - 8 pts

Os vermelhos já foram, só para nós não repetirmos =P
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo