• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

Desequílibrio de forças?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

WanderKing

Guest
Gostei de ler este tópico..

E concordo contigo.. a AUG tem nabos que não dão luta aos Assassinos de Elite, e só nos "Assassinos" é que sabemos que passamos todos dias com as nobices dos AUG's...

E depois metem MDF...não é PJSS? Ias ficar sem mais uma... jogador de monopólio..

Enfim --'
:D

Galera

Guest
Gostei de ler este tópico..

E concordo contigo.. a AUG tem nabos que não dão luta aos Assassinos de Elite, e só nos "Assassinos" é que sabemos que passamos todos dias com as nobices dos AUG's...

E depois metem MDF...não é PJSS? Ias ficar sem mais uma... jogador de monopólio..

Enfim --'
:D
O pior não é meter em férias mas sim meter em férias após sofrer apenas 10~15 ataques :p

Se estivesse a receber uns 150~200 e estivesse sem tempo tudo bem mas 10~15?

Quanto aos ataques ao heal eu acho que não poderiamos esperar nada além do que ocorreu, talvezz esperar que ele perdesse mais cidades pela falta de tempo e do número de ataques e atacantes, foram uns 200 ataques? talvez mais pois sempre estava a falar que estava recebendo 60 ataques e nunca diminuía :p

8 cidades em revolta 3 cidades perdidas e 200k de pontos defensivos ganhos. Acho que agora alguém vai querer vingança.

felicist

Guest
O pior não é meter em férias mas sim meter em férias após sofrer apenas 10~15 ataques :p

Se estivesse a receber uns 150~200 e estivesse sem tempo tudo bem mas 10~15?

Quanto aos ataques ao heal eu acho que não poderiamos esperar nada além do que ocorreu, talvezz esperar que ele perdesse mais cidades pela falta de tempo e do número de ataques e atacantes, foram uns 200 ataques? talvez mais pois sempre estava a falar que estava recebendo 60 ataques e nunca diminuía :p

8 cidades em revolta 3 cidades perdidas e 200k de pontos defensivos ganhos. Acho que agora alguém vai querer vingança.
yh concordo com o galera e pelo o que sei o heal nao teve muito tempo e so perdeu 3 cidades porque nao tava on porque se nao fosse isso eu duvidada que os AUG CONSEGUI-SEM CONQUISTAR

Broa

Guest
e deste tipo de comentarios k nao abona nada a favor do forum, galera eu sei k es de coraçao da AE mas n podes ter vista curta, o pjss meteu ferias por alguma razao, os vossos jogadores tbm metem ferias, ker sejam atacados ker nao sejam atacados, as pessoas tem vida, n e por meter ferias k akele ou o outro deixam de ser bons jogadores ou sao covardes...deixem se disso e falem sem facsiosismos

felicist

Guest
e deste tipo de comentarios k nao abona nada a favor do forum, galera eu sei k es de coraçao da AE mas n podes ter vista curta, o pjss meteu ferias por alguma razao, os vossos jogadores tbm metem ferias, ker sejam atacados ker nao sejam atacados, as pessoas tem vida, n e por meter ferias k akele ou o outro deixam de ser bons jogadores ou sao covardes...deixem se disso e falem sem facsiosismos
sim tens razao mas esqueceste de um pormenor, quando falamos em covardia penso que queremos dizer que nao se tava a aguentar em pé :p:p

WanderKing

Guest
O MDF é sempre polémico, éra a mesma coisa que uma ally começar a cair sobre mim, meter revolta e eu saber que não tinha ipoteses e metia MDF...

Jogos online são para HOMENS E MULHERES!

Não querem guerra? Não sabem jogar?

Dediquem-se ao Sudoku, ou jogar as cartas, agora estragar guerras é que não :b

samyseq

Guest
Encerramento do topico

Devido à inactividade do presente tópico irei encerra-lo...
Caso alguém o deseje ver reaberto poderá entrar em contacto...
Obrigado.

Estado
Não está aberto para novas respostas.