• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Despedida do Zezeus/Vanyali

  • Iniciador do tópico Vanyali
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Já é a 2º vez que saio do Beta, a primeira não houve despedida, faço agora na segunda pois sei que é definitivo e como frequento bastante o fórum, porquê não e também para ficar claro que se perco cidades já não sou eu que tenho culpa :D (É do novo responsável por a conta que acho que vai fazer excelente trabalho)

Andava arrastar no jogo desde à muito tempo e ontem mais ou menos por estas horas pensei, assim do nada, vou desistir disto porquê? Simples.
-Já estou aqui há tanto tempo que nada de novo no beta me irá supreender;
-Já fiz e já mostrei tudo o que tinha para mostrar e fazer, julgo;
-Começou as férias, e tenho menos tempo ainda nas férias do sem elas... podia estar a enumerar o que faço ou deixa de fazer mas isso não interessa, vou só numerar uma para parecer aplicado:D, tenho estudar para adiantar matéria pois este ano na faculdade não correu bem.
-Estou aqui mais por obrigação do que divirtimento e mal isso chegue a esse ponto, desisto... tal como aconteceu no Vanyal (também por falta de tempo) tal como aconteceu aqui, quando chega a esse ponto a resolução é bastante simples para mim sem pensar muito.

Desde à umas semanas para cá, que entrava e tinha os armazéns todos cheios, ter que ir fazer festivais em 96 cidades sem administrador ainda perida uns 10 minutos sempre a fazer a mesma "click festival--- passar cidade--- click festival, 96 vezes wtf), fazia metade de manha e outra metade à noite, ás vezes :D

De qualquer das formas este deve ter sido o mundo que mais tempo durei neste tipo de jogos... talvez o vendetta também (que já não existe logo não é concorrência) e outro mais que não posso dizer... mas o que mais gostei foi sem dúvida este. Grande mundo, grande competitividade, grande pessoal...

Por fim, tenho agradecer ás seguintes grupos/pessoas:

-Batatoon e Companhia pelo excelente pessoal que lá tiver, desde ao g** do Panzer até à bicha do Abaddonshiva... Obrigado a todos, grandes momentos...
Se houvesse paciência para sempre "Era rapes a toda gente e todas as alianças, mas rapes poderosos, daquelas violações poderosss mas sexy´s que ia parar ao famoso tópico da aliança" xD

-BOPE, diferente era, diferente maneira de jogo, mas grandes pessoas, grandes jogadores e grande união. Não digo que esteja acima da batatoon nas minhas preferências mas se não estiver está lá perto. Obrigado a todos pessoal, já me despedi de vós pelo fórum da aliança, a pessoa que vai para minha conta não deve deixar-vos ficar mal.

-MrHobo, pois é pah não estavas à espera que referi-se a ti? Pah, tem que ser foste único que me conquistas uma cidade... fostes dos poucos que me fez perder madrugadas durante meses, ter que me levantar cedo durante meses quando podia bem estar a dormir, que me colocou quase a fazer directas a coordenar ataques contra ti e tu a mim. Obrigado por me teres trazido ânimo de novo. Grande jogador, grande fair play ^^

-Euteseu, também não podias faltar, tu e MrHobo, nunca chegaste a conquistar uma cidade mas mais por culpa tua do que mérito meu, és preguiçoso, talvez se não fosses tivesses conseguido (ou não xD ), no entanto, tal como o MrHobo (não tanto de madrugada) eras mais lixar-me as tropas a qualquer hora do dia... Grande jogador, mesmo assim apesar de ter visto algumas gaffes que "ai jesus" mas é como eu digo, preguiça, obrigado aos dois.

-Abraço ao restante pessoal de todas as outras alianças que me defrontaram quer directamente quer indirectamente, quer no fórum quer no jogo.

Ainda vou andar no My que é apenas uma cidade, mas mesmo aí noto perfeitamente que já não é com o mesmo gosto que tinha pelo jogo, não me importa se os armazens enchem, não me importa se fico muito off e provavelmente sou atacado... só me importo quando entro. Depois tanto tempo, qualquer jogo perde o gosto e este não excepção.
No entanto, continuarei aqui no fórum a dar na cabeça, talvez ainda mais já que como não jogo, não posso levar retaliações

E pronto chegou: FIM :D
 

DeletedUser

Guest
Já é a 2º vez que saio do Beta, a primeira não houve despedida, faço agora na segunda pois sei que é definitivo e como frequento bastante o fórum, porquê não e também para ficar claro que se perco cidades já não sou eu que tenho culpa :D (É do novo responsável por a conta que acho que vai fazer excelente trabalho)

Andava arrastar no jogo desde à muito tempo e ontem mais ou menos por estas horas pensei, assim do nada, vou desistir disto porquê? Simples.
-Já estou aqui há tanto tempo que nada de novo no beta me irá supreender;
-Já fiz e já mostrei tudo o que tinha para mostrar e fazer, julgo;
-Começou as férias, e tenho menos tempo ainda nas férias do sem elas... podia estar a enumerar o que faço ou deixa de fazer mas isso não interessa, vou só numerar uma para parecer aplicado:D, tenho estudar para adiantar matéria pois este ano na faculdade não correu bem.
-Estou aqui mais por obrigação do que divirtimento e mal isso chegue a esse ponto, desisto... tal como aconteceu no Vanyal (também por falta de tempo) tal como aconteceu aqui, quando chega a esse ponto a resolução é bastante simples para mim sem pensar muito.

Desde à umas semanas para cá, que entrava e tinha os armazéns todos cheios, ter que ir fazer festivais em 96 cidades sem administrador ainda perida uns 10 minutos sempre a fazer a mesma "click festival--- passar cidade--- click festival, 96 vezes wtf), fazia metade de manha e outra metade à noite, ás vezes :D

De qualquer das formas este deve ter sido o mundo que mais tempo durei neste tipo de jogos... talvez o vendetta também (que já não existe logo não é concorrência) e outro mais que não posso dizer... mas o que mais gostei foi sem dúvida este. Grande mundo, grande competitividade, grande pessoal...

Por fim, tenho agradecer ás seguintes grupos/pessoas:

-Batatoon e Companhia pelo excelente pessoal que lá tiver, desde ao g** do Panzer até à bicha do Abaddonshiva... Obrigado a todos, grandes momentos...
Se houvesse paciência para sempre "Era rapes a toda gente e todas as alianças, mas rapes poderosos, daquelas violações poderosss mas sexy´s que ia parar ao famoso tópico da aliança" xD

-BOPE, diferente era, diferente maneira de jogo, mas grandes pessoas, grandes jogadores e grande união. Não digo que esteja acima da batatoon nas minhas preferências mas se não estiver está lá perto. Obrigado a todos pessoal, já me despedi de vós pelo fórum da aliança, a pessoa que vai para minha conta não deve deixar-vos ficar mal.

-MrHobo, pois é pah não estavas à espera que referi-se a ti? Pah, tem que ser foste único que me conquistas uma cidade... fostes dos poucos que me fez perder madrugadas durante meses, ter que me levantar cedo durante meses quando podia bem estar a dormir, que me colocou quase a fazer directas a coordenar ataques contra ti e tu a mim. Obrigado por me teres trazido ânimo de novo. Grande jogador, grande fair play ^^

-Euteseu, também não podias faltar, tu e MrHobo, nunca chegaste a conquistar uma cidade mas mais por culpa tua do que mérito meu, és preguiçoso, talvez se não fosses tivesses conseguido (ou não xD ), no entanto, tal como o MrHobo (não tanto de madrugada) eras mais lixar-me as tropas a qualquer hora do dia... Grande jogador, mesmo assim apesar de ter visto algumas gaffes que "ai jesus" mas é como eu digo, preguiça, obrigado aos dois.

-Abraço ao restante pessoal de todas as outras alianças que me defrontaram quer directamente quer indirectamente, quer no fórum quer no jogo.

Ainda vou andar no My que é apenas uma cidade, mas mesmo aí noto perfeitamente que já não é com o mesmo gosto que tinha pelo jogo, não me importa se os armazens enchem, não me importa se fico muito off e provavelmente sou atacado... só me importo quando entro. Depois tanto tempo, qualquer jogo perde o gosto e este não excepção.
No entanto, continuarei aqui no fórum a dar na cabeça, talvez ainda mais já que como não jogo, não posso levar retaliações

E pronto chegou: FIM :D

Pronto, meu grande companheiro do oceano 46 desde os playboys assim nos despedimos deste jogo. Eu a pensar que te ia atacar e atacar-te bem já que estava aos poucos a chegar perto de ti.
Qualquer coisa tens um msn e eu vou-te dando informações sobre o beta (;
grande abraço.
 

DeletedUser

Guest
companheiro é com tristeza que me despeço de ti...
queria tanto esperimentar um pouco daquilo que todos diziam.
ja me andava a aproximar do 35 so para poder guerrear um pouco contigo e com os teus colegas, parece que ja nao vai haver duelo...mesmo assim gostei bastante de poder discutir ideias e outros assuntos contigo e espero que tenhas um grande futuro com ou sem grepolis. Acredito que um dia destes ainda te vá bater á porta e leve um farol comigo (apenas um, deve chegar xD).
Um grande abraço,
Lordze

p.s.- vê lá se quando deixares isto ficas com melhores notas!!
 

DeletedUser

Guest
Já é a 2º vez que saio do Beta, a primeira não houve despedida, faço agora na segunda pois sei que é definitivo e como frequento bastante o fórum, porquê não e também para ficar claro que se perco cidades já não sou eu que tenho culpa :D (É do novo responsável por a conta que acho que vai fazer excelente trabalho)

Andava arrastar no jogo desde à muito tempo e ontem mais ou menos por estas horas pensei, assim do nada, vou desistir disto porquê? Simples.
-Já estou aqui há tanto tempo que nada de novo no beta me irá supreender;
-Já fiz e já mostrei tudo o que tinha para mostrar e fazer, julgo;
-Começou as férias, e tenho menos tempo ainda nas férias do sem elas... podia estar a enumerar o que faço ou deixa de fazer mas isso não interessa, vou só numerar uma para parecer aplicado:D, tenho estudar para adiantar matéria pois este ano na faculdade não correu bem.
-Estou aqui mais por obrigação do que divirtimento e mal isso chegue a esse ponto, desisto... tal como aconteceu no Vanyal (também por falta de tempo) tal como aconteceu aqui, quando chega a esse ponto a resolução é bastante simples para mim sem pensar muito.

Desde à umas semanas para cá, que entrava e tinha os armazéns todos cheios, ter que ir fazer festivais em 96 cidades sem administrador ainda perida uns 10 minutos sempre a fazer a mesma "click festival--- passar cidade--- click festival, 96 vezes wtf), fazia metade de manha e outra metade à noite, ás vezes :D

De qualquer das formas este deve ter sido o mundo que mais tempo durei neste tipo de jogos... talvez o vendetta também (que já não existe logo não é concorrência) e outro mais que não posso dizer... mas o que mais gostei foi sem dúvida este. Grande mundo, grande competitividade, grande pessoal...

Por fim, tenho agradecer ás seguintes grupos/pessoas:

-Batatoon e Companhia pelo excelente pessoal que lá tiver, desde ao g** do Panzer até à bicha do Abaddonshiva... Obrigado a todos, grandes momentos...
Se houvesse paciência para sempre "Era rapes a toda gente e todas as alianças, mas rapes poderosos, daquelas violações poderosss mas sexy´s que ia parar ao famoso tópico da aliança" xD

-BOPE, diferente era, diferente maneira de jogo, mas grandes pessoas, grandes jogadores e grande união. Não digo que esteja acima da batatoon nas minhas preferências mas se não estiver está lá perto. Obrigado a todos pessoal, já me despedi de vós pelo fórum da aliança, a pessoa que vai para minha conta não deve deixar-vos ficar mal.

-MrHobo, pois é pah não estavas à espera que referi-se a ti? Pah, tem que ser foste único que me conquistas uma cidade... fostes dos poucos que me fez perder madrugadas durante meses, ter que me levantar cedo durante meses quando podia bem estar a dormir, que me colocou quase a fazer directas a coordenar ataques contra ti e tu a mim. Obrigado por me teres trazido ânimo de novo. Grande jogador, grande fair play ^^

-Euteseu, também não podias faltar, tu e MrHobo, nunca chegaste a conquistar uma cidade mas mais por culpa tua do que mérito meu, és preguiçoso, talvez se não fosses tivesses conseguido (ou não xD ), no entanto, tal como o MrHobo (não tanto de madrugada) eras mais lixar-me as tropas a qualquer hora do dia... Grande jogador, mesmo assim apesar de ter visto algumas gaffes que "ai jesus" mas é como eu digo, preguiça, obrigado aos dois.

-Abraço ao restante pessoal de todas as outras alianças que me defrontaram quer directamente quer indirectamente, quer no fórum quer no jogo.

Ainda vou andar no My que é apenas uma cidade, mas mesmo aí noto perfeitamente que já não é com o mesmo gosto que tinha pelo jogo, não me importa se os armazens enchem, não me importa se fico muito off e provavelmente sou atacado... só me importo quando entro. Depois tanto tempo, qualquer jogo perde o gosto e este não excepção.
No entanto, continuarei aqui no fórum a dar na cabeça, talvez ainda mais já que como não jogo, não posso levar retaliações

E pronto chegou: FIM :D

Só tenho uma coisa a dizer, e sobretudo pelo que ouvia do almondra: Parabéns por tudo o que alcansaste e representaste no Beta
 

DeletedUser

Guest
Por fim, tenho agradecer ás seguintes grupos/pessoas:

-Batatoon e Companhia pelo excelente pessoal que lá tiver, desde ao g** do Panzer até à bicha do Abaddonshiva... Obrigado a todos, grandes momentos...
Se houvesse paciência para sempre "Era rapes a toda gente e todas as alianças, mas rapes poderosos, daquelas violações poderosss mas sexy´s que ia parar ao famoso tópico da aliança" xD

Bem Van, sabes bem o que te diria agora, mas provavelmente seria banido xD.
Enfim, não me vou despedir, pois acho que eu fui o único que reparei nesta parte -->
No entanto, continuarei aqui no fórum a dar na cabeça, talvez ainda mais já que como não jogo, não posso levar retaliações
.

Mas contudo, sinto realmente pena de te ver a abandonar o Jogo (outra vez, mas desta feita, parece que é de vez :() foste dos poucos que me deu realmente PRAZER de jogar. Admiro a tua capacidade de análise e observação no Jogo (e fora dele), entre muitas outras qualidades e também defeitos é claro :p. Todos podem ver o jogador que foste até o dia de Hoje, um exemplo a seguir ;).

Um Beijo daqueles que tu sabes =D (só mando um beijo, para realçar o cognome que me intitulaste xD).
 

DeletedUser

Guest
Grande Van.

É pena estares de saída. És daqueles que já fazia parte da mobilia, o nick Vanyali (e tudo o que representaste no jogo) é de tal forma forte que mesmo sob o nome zezeus a malta mantinha o original como referência.

Lembro-me bem que foste o caramelo que mais me custou puxar para a Batatoon... foram uns dois meses a escrever a martelar-te a cabeça. No final valeu a pena o massacre. Foste para a Batatoon e valeu bem a pena os esforço, eras do best. "Espiar? f....e eu não espio ataco e é o que der", completamente doido.

Van, desejo-te o melhor e que voltes depressa e com saudades ;)
 

DeletedUser

Guest
The flash, claro mantemos contacto. ^^ Ainda bem que não me pudeste enfrentar acho que agora levava no rabinho :D

Lordze, também foi porreiro discutir, já te disse muitas vezes que se não tivessem cometido tantos erros na liderança poderiam ter sido e ser a mais poderosa aliança do beta. Mas pronto, ninguém é perfeito.
Quanto ás notas, o que me fez ter um mau ano foi tudo menos o jogo, à começar a eliminar as coisas por partes.

Baygon, obrigado... sempre o homem altruísta em todas as circunstâncias. ;)

Abaddon, sempre fofinho como sempre. Vou-te realizar o teu sonho desde que começaste jogar isto e que tens como objectivo pessoal mais prioritário.
É a minha declaração de amor: "Abaddon, estás aqui <3, i love you"

Agora até te vais tornar ainda melhor jogador :D

Panzer, eu me lembro disso... coitado de mim, era tão inocente que não queria abandonar a aliança para depois vocês atacarem os meus amigos. ahah
Ensinaste-me muito, aliás deves ter sido a pessoa que mais me ensinou depois tirei um bocadinho de todos e resto aprendi sozinho. ^

Obrigado por tudo.
 

DeletedUser

Guest
The flash, claro mantemos contacto. ^^ Ainda bem que não me pudeste enfrentar acho que agora levava no rabinho :D

Lordze, também foi porreiro discutir, já te disse muitas vezes que se não tivessem cometido tantos erros na liderança poderiam ter sido e ser a mais poderosa aliança do beta. Mas pronto, ninguém é perfeito.
Quanto ás notas, o que me fez ter um mau ano foi tudo menos o jogo, à começar a eliminar as coisas por partes.

Baygon, obrigado... sempre o homem altruísta em todas as circunstâncias. ;)

Abaddon, sempre fofinho como sempre. Vou-te realizar o teu sonho desde que começaste jogar isto e que tens como objectivo pessoal mais prioritário.
É a minha declaração de amor: "Abaddon, estás aqui <3, i love you"

Agora até te vais tornar ainda melhor jogador :D

Panzer, eu me lembro disso... coitado de mim, era tão inocente que não queria abandonar a aliança para depois vocês atacarem os meus amigos. ahah
Ensinaste-me muito, aliás deves ter sido a pessoa que mais me ensinou depois tirei um bocadinho de todos e resto aprendi sozinho. ^

Obrigado por tudo.


epÁ...agora até ganhei inspiração para jogar =D

Tu também sabes que és muito Especial para mim.
 

DeletedUser

Guest
Um grande jogador a menos no Grepolis mas que entrou na história deste mundo, agradeço-te tudo que fizeste, abraço grande! ;)
 

DeletedUser

Guest
Grande vanyali fico triste ao ler este texto :(
fica a saber que so me registei no forum por causa desta mensagem de despedida...

quando deixaste a Batatoon todos os membros andavam a conquistar as tuas cidades pareciam lobos a devorar uma rena :D:D

eu tive a honrra de ficar com duas XD

no dia em que entrei na porin tu estavas em cerco numa das cidades do MrHobo e eu mandei uma cidade de manticoras e uma de pegasus ... tu comesaste a "gozar" (não sei se te lembras)

Pouco sei sobre ti, gostava de te conhecer em 3D, fico triste por deixares o grepolis ... poucos restam da batatoon.

grande aliançã grandes jogadores, e grandes gajas la no nosso forum ... as saudades que eu tenho dakeles topicos ..... :(
 

DeletedUser

Guest
Grande vanyali fico triste ao ler este texto :(
fica a saber que so me registei no forum por causa desta mensagem de despedida...

quando deixaste a Batatoon todos os membros andavam a conquistar as tuas cidades pareciam lobos a devorar uma rena

eu tive a honrra de ficar com duas XD

no dia em que entrei na porin tu estavas em cerco numa das cidades do MrHobo e eu mandei uma cidade de manticoras e uma de pegasus ... tu comesaste a "gozar" (não sei se te lembras)

Pouco sei sobre ti, gostava de te conhecer em 3D, fico triste por deixares o grepolis ... poucos restam da batatoon.

grande aliançã grandes jogadores, e grandes gajas la no nosso forum ... as saudades que eu tenho dakeles topicos .....

Não comecei a gozar, disse-te apenas que atacar com pegasus não é a melhor solução. Depois até tivemos a discutir sobre as unidades míticas.

Pah, não há panzer não há daqueles tópicos. :D

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Não comecei a gozar, disse-te apenas que atacar com pegasus não é a melhor solução. Depois até tivemos a discutir sobre as unidades míticas.

Pah, não há panzer não há daqueles tópicos. :D

Abraço

Se querem Panzer, façam como eu e ponto final.

"Se Maomé não vai à montanha, vai a Montanha a Maomé." ;)

Simples e eficaz.
E eu já te disse por Msg o que fazer Van ;)

Amo-te
 

DeletedUser

Guest
quem anda no NY e em que ally vocês estão?
há lugar para mim xD xD?

não posso dar grandes detalhes.

Mas penso que não haja mais espaço :S. Sinceramente por mim ias, és bem melhor que uns quantos que por lá andam. Mas enfim. É a melhor aliança que este jogo já viu. E iremos dar provas disso :D

Se quiseres saber mais, sabes como falar comigo ;);)
 

DeletedUser

Guest
Se quiseres saber mais, sabes como falar comigo ;);)

eu não sei onde falar contigo ;) xD
Bem, mas voltando ao tópico a que entrei, sobre o vanyali.
vou ter saudades das discussões xD , vou ter pena de não ter estado na mesma ally que ele (ou se calhar até tive quando ele teve nos últimos dias da exitium, mas penso que não tive com ele, nem falei com ele).
eu apenas sei de ti o que os outros dizem de ti, e da apresentação que fizeste na exitium, por isso não é grande coisa, pois para saber verdadeiramente uma coisa é preciso experimentá-la:D , mas pelo que dizem, o beta perdeu grande player
 

DeletedUser

Guest
eu não sei onde falar contigo ;) xD
Bem, mas voltando ao tópico a que entrei, sobre o vanyali.
vou ter saudades das discussões xD , vou ter pena de não ter estado na mesma ally que ele (ou se calhar até tive quando ele teve nos últimos dias da exitium, mas penso que não tive com ele, nem falei com ele).
eu apenas sei de ti o que os outros dizem de ti, e da apresentação que fizeste na exitium, por isso não é grande coisa, pois para saber verdadeiramente uma coisa é preciso experimentá-la:D , mas pelo que dizem, o beta perdeu grande player

Infelizmente, eu nunca estive na Exitium.
Bem, nem era para me dirigir a ti, pois prometi que não o faria mais, depois daquela última discussão em que levaste mal, por eu ter levantado um tópico a falar da exitium.... engraçado é que estás constantemente a fazer o mesmo, mesmo em tópicos que nem te dizem respeito. Mas comigo levaste mal lol.

Por isso, está será mesmo a última vez e só o fiz por ser o meu tópico de despedida do beta.
obrigado pelas palavras e boa sorte no jogo.
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente, eu nunca estive na Exitium.
Bem, nem era para me dirigir a ti, pois prometi que não o faria mais, depois daquela última discussão em que levaste mal, por eu ter levantado um tópico a falar da exitium.... engraçado é que estás constantemente a fazer o mesmo, mesmo em tópicos que nem te dizem respeito. Mas comigo levaste mal lol.

Por isso, está será mesmo a última vez e só o fiz por ser o meu tópico de despedida do beta.
obrigado pelas palavras e boa sorte no jogo.

eu levar a mal?
lol, vai ver melhor xD
este tópico não me diz respeito, mas achei por bem intervir, pois foi a tua despedida:p
e não sejas tão "mauzinho" pois eu sei que gostaste tanto das discussões como eu gostei delas:rolleyes:.

e por último, eu levantei aquelas coisas de discussões , porque foi o que me marcou mais de ti xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
grande aliançã grandes jogadores, e grandes gajas la no nosso forum ... as saudades que eu tenho dakeles topicos ..... :(

Pah, não há panzer não há daqueles tópicos.

HAHAHA'

quer dizer que esta tactica do Panzer de seduzir os gajos de suas ally com imagens de "ALTA" qualidade é pública e notória...

puxa, e como nunca pensei nisto antes...! :p

Se querem Panzer, façam como eu e ponto final.

"Se Maomé não vai à montanha, vai a Montanha a Maomé."

Simples e eficaz.
E eu já te disse por Msg o que fazer Van ;)

Amo-te


Uia!!! *.*


que belas montanhas o Maomé nos trouxe de raro, para noutro mundo que pelo grandioso acaso abriu-se de surpresa à todos.

Vany,

foste ingrato para com os velhos e novos (ouso me incluir neste grupo) amigos!
emoticon-0106-crying.gif


Mas o caminho, passaporte e DVDs do gênero que erão postados na Batatoon estão eternamente disponíveis a ti... e disto sabes, apenas ratifico por cá.

Sempre será uma perda para qualquer server sua genialidade e posts bem elaborados, que nos fazem parar e ter o trabalho de ler.

Continuas com tua saga, e que as allys que ingressares saibam absorver todas as suas excelentes qualidades.

Sinceros cumprimentos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo