• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Despedida !

D.Patacão I

Recém-nascido
Bom dia camaradas de jogo
Bom ano para todos
Entrei neste jogo no passado dia 29.12
Logo nem 1 quinzena tenho e já estou saída, dado que um dos jogadores que tem um império monstruoso decidiu atacar a minha cidade, desde ontem até ao momento já leva 6 ataques, o último para a 16:00 H, deve ser para me transformar a cidade em catacumbas.
Sendo assim hoje dou por terminada a minha participação neste jogo que á partida me parecia interessante
Adeus camaradas
Bom jogo para todos
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Caro @D.Patacão I ,

Provavelmente entrou no mundo numa fase onde já existem jogadores com um avanço considerável. Estando à partida a iniciar o seu trajeto neste jogo, aconselho passar pelo PT85, o novo mundo que abriu.

Poderá iniciar o seu jogo de uma forma mais tranquila e quiçá ganhar motivação para continuar.

Forte abraço
 

D.Patacão I

Recém-nascido
Bom dia Fuzi
Entrei onde me foi permitido.
Quem não sabe é como quem não vê
Uma coisa é certa mandei pequeno mail ao dito cujo e demonstrou ser um lider paupérrimo pois triplicou a quantidade de ataques já perdi a conta mas deve ser para ai uns dez em menos de meio dia.
Jogo estratégia á mais de 20 anos, mas assim não 15 dias de duração esqueçam
Bom jogo para todos
 

top life

Filho dos Deuses
Bom dia Fuzi
Entrei onde me foi permitido.
Quem não sabe é como quem não vê
Uma coisa é certa mandei pequeno mail ao dito cujo e demonstrou ser um lider paupérrimo pois triplicou a quantidade de ataques já perdi a conta mas deve ser para ai uns dez em menos de meio dia.
Jogo estratégia á mais de 20 anos, mas assim não 15 dias de duração esqueçam
Bom jogo para todos

Companheiro, o grepolis é um jogo para ser jogado em aliança, que neste mundo podem ter até 30 membros cada uma. Sendo estratégia e o fim do mundo a dominância, o objectivo é ter o maior número de cidades possíveis.
Na data em que entraste já o mundo tinha mais que um mês, o que é um relativo atraso em comparação ás pré-mades que se iniciaram neste mundo.

Aconselho a entrares com um grupo de amigos, para se ajudarem, pois o Grepolis não é jogo individual.

Se quiseres mesmo conhecer o jogo e tiveres interesse, experimentar o novo Mundo PT85 Sinope, como já foi referido, porém é um mundo com a velocidade mínima.

Bom jogo e não desanimes.
 

magno Alex

Ídolo
Amigo ... O grepolis é um excelente jogo ,no entanto,há estes detalhes .

Jogue isto pelo jogo e não tenhas apego as tuas cidades ,esta é minha dica .

Haverão outras cenas que vão te desanimar ,mas, este é um assunto pra outro dia .

Siga pro sinope companheiro e seja resiliente ...
 
Topo