• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que atacar com Birremes pode ser uma mais valia?

Isso mesmo! Pode ser bem pensado atacar com Birremes quando a cidade alvo está a ser defendida por Navios Incendiários. Cada Navio Incendiário mata um navio atacante com o seu fogo e ao utilizar os Birremes, por serem navios de defesa, deixas os teus Faróis prontos para a próxima batalha. Economiza as tuas tropas e lança o próximo ataque!

DYK #N2

Ver anteriores

Despedida

• Iniciador do tópico JESUSVIVE
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

JESUSVIVE

Guest
Agradeço a todos os amigos que aqui vieram se divertir, estou parando de jogar. Deixa claro que minha decisão se deve a falta de graça deste mundo depois do fim da Pré-Made. Poderia ir para os Malditos/Phophos e agradeço ao convite que me foi feito há dias atrás, mas ainda assim não teria mais graça. Obrigado a todos e desculpem qualquer coisa.

shotter

Member
ok.boa sorte então com outro mundo em que possas jogar.nunca tive na tua aliança mas pelo que vejo eras um bom jogador.

Estado
Não está aberto para novas respostas.