• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Deuses] Ares para a Versão 2.0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ares

Podia ter o deus Ares,como um jogo que se baseia em guerra nao tem o deus da guerra.tinha que te pelomenos ele no jogo.
 

DeletedUser

Guest
Bem acho que não... Este jogo ja tem os deuses precisa... E mais um ficava mta confusão...

carlos g
 

DeletedUser

Guest
tinha que ter e todos os deuses nao presizar bota todos de uma ves um e um.tem que deicha o jogo como na grecia antiga quando nos estiver jogando semti como se estiveste la e poriso que tem que bota todas as coizas que exestio nassa epoca.
 

DeletedUser

Guest
Bem os adms não colocaram hades(deus do submundo)
foi um erro,que ainda por ser corrigido:(.

Os três deuses principais são:
zeus(governa o ceus)
poseidon(governa os oceanos)
hades (governa o submundo)

resumindo hades é deus de muita importancia para está fora
do grepolis


atenciosamente lich king(king das hordas undeads)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Poderia ser como um milagre. Ele daria 10% mais poder as tropas.:D
 

DeletedUser

Guest
era fixe adicionarem mais deuses, mas se hades governa o submundo, quer dizer que governa noutro jogo qualquer porque aqui não há tropas que andem no submundo xD
mas adicionar mais uns deuses até dava geito :p
 

DeletedUser

Guest
que tal colocar junto com hades na atualização 2.0, ares o deus da guerra????
oque acham da ideia :confused:
 

DeletedUser

Guest
acho que ñ pois ares ñ era um dos maiores deuses acho que ñ
 

DeletedUser

Guest
o que acho que faram é colocar um deus por atualização, já que é uma coisa totalmente nova para browser games, e por enquanto está dando super certo, vai ir se evoluindo aos poucos.
 

DeletedUser

Guest
eu comcordo é bom colocar um deus por atualização e a calera vai acostumando com as renovações.
 

DeletedUser

Guest
Depois da atualização 2.0 o novo deus deveria ser um deus que ñ se encaixe com nenhum dos que já tem para ñ ficar muito igual tipo ñ poderia ser hefestos pois se encaixa um pouco com hades nem afrodite pois se encaixa um pouco com hera nem ares pois se encaixa com atena.
Deveria ser um outro deus olimpio sei lá algum outro que ñ se encaixe com os outros que já tem...;)

Obrigado, Gui Muchon
 

DeletedUser

Guest
Depois da atualização 2.0 o novo deus deveria ser um deus que ñ se encaixe com nenhum dos que já tem para ñ ficar muito igual tipo ñ poderia ser hefestos pois se encaixa um pouco com hades nem afrodite pois se encaixa um pouco com hera nem ares pois se encaixa com atena.
Deveria ser um outro deus olimpio sei lá algum outro que ñ se encaixe com os outros que já tem...;)

Obrigado, Gui Muchon

tá ai... boa idéia gui.
 

DeletedUser

Guest
Depois da atualização 2.0 o novo deus deveria ser um deus que ñ se encaixe com nenhum dos que já tem para ñ ficar muito igual tipo ñ poderia ser hefestos pois se encaixa um pouco com hades nem afrodite pois se encaixa um pouco com hera nem ares pois se encaixa com atena.
Deveria ser um outro deus olimpio sei lá algum outro que ñ se encaixe com os outros que já tem...;)

Obrigado, Gui Muchon

poderia ser hélios, o deus do sol
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo mais ainda e bom bota ares.
ares e atenas podem ser parecidos mais eles tem diferenças,pode se dizer que atenas e mais para guerra com estratégia e ares guerra bruta sem pensa.ou para fica mais diferente muda algum poder de atenas.
 

DeletedUser

Guest
o deus do sol ñ se encaixa um pouco com zeus deus dos céus

e guto acho que ñ deveria ter ares desculpa tah?
 

DeletedUser

Guest
Mais todos os deuses tem algo parecido um com o outro,como Afrodite e Eros e as musas cada uma separadamente ,um ramo especial da literatura,da ciência e da arte e tem Apolo que e também deus da arte.
 

DeletedUser

Guest
mais assim mesmo não em ninguém que não seja parecido um com o outro sempre tem um que e ligado com o outro.
Tem que bota um que ocupa as necedades do outro deus e que ocupa as nossas necessidades o que precisamos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo