• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Die trying & dtac

  • Iniciador do tópico blackmac
  • Data de início

DeletedUser

Guest
yn0.png
 

DeletedUser9646

Guest
hmmm...

são as unicas que tem o limite maximo de membros(70)--


Ambas tem sorte, de nao tarem junto do 55
 

DeletedUser9646

Guest
pois sim....

Procura as cruzadas,, cada uma no seu oc.. e ve quem lidera qual...



oc55- liderado pela cruzada do 55
oc56- liderado pela cruzada do 56
oc66- em 3 lugar
oc47- liderada pela cruzada do 57...



Já nao me lembro de mais cruzadas, mas sei que elas existem e mtas tao no top do oc..


Bom joguito, mosso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6345

Guest
Procura as cruzadas,, cada uma no seu oc.. e ve quem lidera qual...



oc55- liderado pela cruzada do 55
oc56- liderado pela cruzada do 56
oc66- em 3 lugar
oc47- liderada pela cruzada do 57...



Já nao me lembro de mais cruzadas, mas sei que elas existem e mtas tao no top do oc..


Bom joguito, mosso

adianta muito ter 5 ou 6 alianças nun mundo nenhuma ser boa....
quanto ao topico a DIE TRIYNG parace ser boa!
será que essas duas alianças estão em guerra?
 

DeletedUser9646

Guest
Nao.


Maripa, nao sao muitas alianças e nenhuma é boa, sao muitas alianças e muitas boas..


Quase todas, estao em numero 1 no seu respetivo oc, e as que nao estao, fogem pouco a tal
 

DeletedUser

Guest
Sabes "mosso" ? Tu lideras o teu oceanito , nós lideramos o ranking das alianças.

A DTAC é a academia da DIE TRYING , tal como o nome diz: Die Trying AC.

Uma aliança nao pode deixar a academia para tras , enquanto tu espalhas ai cidades por oceanos e crias montes de alianças para seres dono de mares , mas tambem somos donos de alguns.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9646

Guest
Sabes "mosso" ? Tu lideras o teu oceanito , nós lideramos o ranking das alianças.

A DTAC é a academia da DIE TRYING , tal como o nome diz: Die Trying AC.

Uma aliança nao pode deixar a academia para tras , enquanto tu espalhas ai cidades por oceanos e crias montes de alianças para seres dono de mares , mas tambem somos donos de alguns.


Sabes mosso, como na tás concentrado num só oceano, quero-te ver fazer as maravilhas, pois apenas conseguiras no maximo 3, pois tens um quioutro acola, e dps quero ver o teu rank.....
 

DeletedUser9646

Guest
Percebeste mal..


Eu disse que as cruzadas, está cada uma concentrada num só oceano ...
 

DeletedUser10319

Guest
Uma aliança nao pode deixar a academia para tras

Desculpem intrometer-me, mas achei mesmo engraçada esta frase, agora que temos uma NazgulDT, onde um punhado de DT vão correr às coroas (não interessou como, foi pactos e recrutamentos e vale tudo!) e os outros ficam praí a ajudar xD aliança unida han? ninguém fica pra trás!
"Fusões não fazemos, obrigado" ;)

quando não há força para concorrer e lutar sozinho, siga pactos e fusões e recrutamentos. Com quem? lá interessa...

opaaah.........
 

DeletedUser7842

Guest
Voçês realmente tem uma moral ANCIENT ... tem 5 academias e agora até com os THE HUNTERS estão aliados ... tristeza ... dor de cotovelo realmente incomoda imenso ... manda mas é ataques que nós precisamos de cultura e deixa a prosa que os poetas nunca venceram nenhuma guerra ...
 

DeletedUser

Guest
Desculpem intrometer-me, mas achei mesmo engraçada esta frase, agora que temos uma NazgulDT, onde um punhado de DT vão correr às coroas (não interessou como, foi pactos e recrutamentos e vale tudo!) e os outros ficam praí a ajudar xD aliança unida han? ninguém fica pra trás!
"Fusões não fazemos, obrigado" ;)

quando não há força para concorrer e lutar sozinho, siga pactos e fusões e recrutamentos. Com quem? lá interessa...

opaaah.........

Pois so que para se fazer um pacto ou uma fusão, é preciso que alguem a queira tb... acho que estas a falar do que nao sabes pois nao sabes ha qt tempo estaria tudo pensado... outra coisa aqui ninguem ficou para tras, graças a nossa organização é que foi tao facil fazer as 4 maravilhas e com um avanço tao grande... ja vi que voces gostam de falar em guerras e que sao os melhores pk atacam muito e que os fazendeiros é que fazem as maravilhas... enfim, vejam as estatísticas e depois falem, a nao ser que vocês se estejam a referir a nossa academia que é a aliança que esta no mesmo nível que vocês...
Acho que neste momento o que ficava melhor era reconhecer que perderam que nao tiveram chance alguma e deviam dar os parabens a aliança vencedora... ou seja a Nazgul DT.
é que meus amigos enquanto voces ficavam todos contentes por conquistarem uma cidade e darem cultura para 4, nos preocupamo-nos em vencer... ;)

Parafraseando um ator de um filme que vi, um drama candidato aos Oscares: Levaram tau tau no mundo Tau
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10319

Guest
Ok Hradinho, podia já estar tudo pensado sim, até aí não luto..

Tenho que dar os parabéns à Nazgul por vencer o mundo, e dou!
Pah, é um jogo! Ganha-se aqui perde-se ali amanhã há mais lol xD
Agora meu.. a tua função é vir vangloriar para o fórum? Porque sejamos sinceros amigo.. Jogar tá quieto -.-" É caça ao gaspar e ao inactivo e não me venhas com tangas que existem stats pra alguma coisa..
Dava pontos pra 3? Dava, mas ficava com ela.. Vocês davam pontos pra 5 a atacar em BN --"

Mas isso já foi não adianta mexer no que já passou, agora vamos lá mas é curtir o que resta deste mundo e, de minha parte, um abraço a TODOS amigos e inimigos que tornaram este jogo possível. O Tau.. Muito muito bom!

Já agora.. Pepaskika... lol quem és?
 

DeletedUser

Guest
Deixa-me dizer-te que ha alturas para tudo, altura para atacar, para ser atacado, e altura para se ganhar o mundo... lollol e novidade... nao tem necessariamente que ser por esta ordem. o que isto significa é que enquanto vocês se contentavam a fazer ataques com toda a vossa artilharia e conquistarem uma cidade de vez em qd, nos deixa-mo-vos entreterem-se enquanto organizamos a grande vitoria do mundo Tau... Sê paciente pois a altura de começar a limpar as vossas cidades já esta quase a chegar... sinceramente ate da dó a quantidade de super ataques que vocês estão a fazer... lollollol Acredito que deve ser frustrante ver tanto desperdício de tropas... a realidade é que vocês levaram e estão a levar uma grande tareia de estratégia e por favor parem la com as demagogias e não venham com as conversas do jogo sujo e mais nao sei o k...
Sou obrigado a repetir aquela grande frase... " Levaram e estao a levar tau tau no mundo Tau"...
Continuação de bom jogo
 
Última edição por um moderador:
Topo