• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Dinamizar o Fórum...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Aguaty

Deus do Olimpo
Quem já anda por aqui há tantos ou mais anos que eu, decerto se lembra de como este fórum era bem mais dinâmico, bastante actividade por parte dos membros, picardias saudaveis, etc...

O que temos vindo a testemunhar é que desde algum tempo, é a morte do FE ainda que de forma lenta.

Dos cerca de 12000 membros só temos cerca de 300 membros activos, e mesmo esses aparecem por cá há vez.

Ainda me lembro do tempo em que tínhamos 200 ou 300 membros logados no fórum ao mesmo tempo, agora temos 5 ou 6 e já é com sorte.

O que eu sugeria, era que se criassem algumas actividades ou concursos com alguma regularidade, do tipo 3 vezes por ano ou algo assim, e que se premiassem os vencedores dessas actividades com algo que pudesse ser usado no jogo. Talvez isso traga mais gente ao fórum e consequentemente ao jogo também.

É apenas uma opinião minha nada mais que isso.
 

DeletedUser12074

Guest
concordo ! sou da nova geração nao sei como era antes mas ainda sou do tempo em que existia a conta METALEIROG ! agora para ate ele deixar o forum porque isto mudou mesmo !
 

Aguaty

Deus do Olimpo
concordo ! sou da nova geração nao sei como era antes mas ainda sou do tempo em que existia a conta METALEIROG ! agora para ate ele deixar o forum porque isto mudou mesmo !

De fores a página de entrada do fórum e puxares tudo para baixo, vais ver lá quantas pessoas estão logadas, e comparar com o recorde que foi obtido nessa época que está lá também.

E para servir como meio de análise, de 12000 membros temos menos de 300 activos, é porque algo está mal, e então há que procurar soluções.

Não sei se a minha sugestão é a solução, mas pode servir de mote para que outras propostas e sugestões apareçam e ai talvez se encontre a ideal.
 
Última edição:

DeletedUser12074

Guest
a principal questao é voltar para ? ainda estao ca os mesmos a mandar nisto logo nunca nos ouvirao ! a aba sugestao devia ser iliminada pois nunca vi uma sugestao do sever pt ser levada a avante ! coisas como estas e muitasw mais fazem pensar porque voltar ou porque nao abandonar ....
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Compreendo o que queres dizer e até aceito, mas eu sou um crente, e como tal acredito que mais tarde ou mais cedo alguma coisa vai ter que mudar.

Porque assim não pode continuar, ou muda e se adaptam ao evoluir das coisas e das novas mentalidades que trazem os novos jogadores ou um dia isto morre mesmo. Sim porque os vetereranos como eu(apesar de ser apenas um jogador mediano) que já tenho mais de 40 anos, vamos começar a pendurar as botas e os novos só ficam se isto melhorar de forma a se tornar atraente.
 

DeletedUser

Guest
Agradecemos e temos sempre em consideração as vossas sugestões.
Nem sempre as podemos aplicar, mas todas são analisadas.

O último concurso já tem alguns meses, é verdade.
Assim que houver um novo concurso promovido pela equipa de suporte, será anunciado no Oráculo.

Até que surja um novo concurso oficial, poderão conviver (socializar, conversas off-topic, jogos, etc.) no Mercado da Cuscovilhice.
 

DeletedUser12074

Guest
Agradecemos e temos sempre em consideração as vossas sugestões.
Nem sempre as podemos aplicar, mas todas são analisadas.

O último concurso já tem alguns meses, é verdade.
Assim que houver um novo concurso promovido pela equipa de suporte, será anunciado no Oráculo.

Até que surja um novo concurso oficial, poderão conviver (socializar, conversas off-topic, jogos, etc.) no Mercado da Cuscovilhice.

bem ja é um começo responder-nos ! agradeço por isso

entao aguardamos novidades de concursos


mais uma vez obrigada pela resposta

Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo