• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Dio Tools(Polvo)

GRDuarte

Veterano
Boa Tarde a toda a comunidade,
Antigamente na altura que jogava deparava me com imensos jogadores que usavam o Dio Tools(Polvo)!
Naquela altura lembro me que o Dio Tools era permitido mas o Polvo(Acho que é este o nome que dão) ainda não era permitido, mas cada vez mais deparava me com mais e mais pessoas a ulilizarem o Polvo!

Gostaria de Saber de o Polvo atualmente é permitido a verdade é esta o Polvo traz inúmeras vantagens que só o Dio Tools não traz mas através do Grepolislife e do Matrix por exemplo conseguimos saber as mesmas informações praticamente que o Polvo nos dá... embora ter logo o Polvo facilite mais o trabalho!


Gostaria de saber se atualmente usar o Polvo é permitido porque antigamente o Dio Tools fazia parte do meu dia a dia, sinceramente nunca usei o Polvo pois também não sei como instalar ehehe mas isso aprende-se! Mas gostaria de saber se o Polvo atualmente dá direito a Ban?



PS:Desculpem abrir um tópico devido a este assunto mas já perguntei a mais de 10 jogadores e alguns tanto me dizem que é bot como não é!


Obrigado,
GRDuarte
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boa Tarde Megatron Man,
A ferramenta que foi aprovada no dia 17 de Agosto foi o Dio-Tools. Pelo que percebi o GRDuarte referiu uma outra ferramenta(polvo(?)), que não foi aprovada.
 

DeletedUser13262

Guest
Pois, apenas reparei no título...

o "polvo" é o GRCRTools e não está aprovado nos servidores PT... embora seja autorizado nos outros servidores, vá se lá saber porquê?!?
 

GRDuarte

Veterano
Ah pronto!
Então simplesmente tinha razão o Polvo ainda dá direito a ban!
Ok muito obg pela informação!
 
Topo