• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão - Actualização 1.11

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Arion

Recém-nascido
Penso que esta actualização até nem foi má mas no entanto veio trazer muitos bugs ao jogo!

Quanto às novidades, penso que a de ver os jogadores inactivos da aliança é a mais interessante.

Discutam
 

DeletedUser219

Guest
yap bugs ja la andam... compõe-se uma coisa estraga-se outra... isto é normal, o problema é que eles so fazem correcções a cada actualização em vez de ser com mais frequencia
 

DeletedUser

Guest
Mais uma dúvida: o que é que se considera um jogador inactivo neste novo sistema?
 

DeletedUser

Guest
Eu até achei uma boa actualização, só é pena os bugs principalmente quando se tenta fazer tropas...mas não se pode ter tudo.....Já agora um inativo com bola amarela é de quanto tempo?e o vermelho?
 

DeletedUser

Guest
bola amarela- inactivo á mais 2 dias.
bola vermelha inactivo á mais de 1 semana.
 

DeletedUser

Guest
bola amarela- inactivo á mais 2 dias.
bola vermelha inactivo á mais de 1 semana.

Obrigado pelo esclarecimento:)
Já agora também não era bom que para além dessas visualizações, termos uma visualização em tempo real dos membros da aliança que estão ON? por exemplo se quisessem realmente manter essa estratégia das cores poderiam colocar á frente ou em baixo dessa indicação a dizer on ou off, ou de outra maneira?
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo esclarecimento:)
Já agora também não era bom que para além dessas visualizações, termos uma visualização em tempo real dos membros da aliança que estão ON? por exemplo se quisessem realmente manter essa estratégia das cores poderiam colocar á frente ou em baixo dessa indicação a dizer on ou off, ou de outra maneira?

Bem visto, quadradinho azul por exemplo para quem está on
 

DeletedUser

Guest
avanço é , mas não vejo necessidade de criar bolinhas azuis para visualizar os membros relativamente ativos neste momento, penso q as bolinhas azuis poderiam ser para aqueles membros q estão no MDF(Modo De Férias)
 

DeletedUser

Guest
avanço é , mas não vejo necessidade de criar bolinhas azuis para visualizar os membros relativamente ativos neste momento, penso q as bolinhas azuis poderiam ser para aqueles membros q estão no MDF(Modo De Férias)


Isso do modo de férias acho que era desnecessário pelo menos desse modo, tal como os inactivos aparecem a cinza quando observamos a polis, se estivessem de férias ou banidos também poderia ter alguma indicação do género, tipo uma letra ou uma cor....é que no meu caso eu tenho um fórum externo onde se utiliza o chat para contactarmos em tempo real ou no msn, mas muitos dos jogadores que não sabem moderar um fórum, saber que elementos estão online na aliança no momento, acho que seria de grande relevância, principalmente em casos de guerra.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que seria excelente as bolas azuis para saber quem está online, nem todas as alianças teem foruns externos ou todos os membros no msn e isso é um serviço que devia ser prestado pelo jogo.

Já para não falar na potencial dinamização do jogo... As alianças teriam que adoptar uma abordagem diferente no que toca a recrutamento por exemplo, se aceitam toda a gente não sabem quando poderão estar a aceitar espiões... Alguns podem ver isto como mau, mas não me parece que um pouco mais de controle nas alianças fosse uma coisa má...
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que seria excelente as bolas azuis para saber quem está online, nem todas as alianças teem foruns externos ou todos os membros no msn e isso é um serviço que devia ser prestado pelo jogo.

Já para não falar na potencial dinamização do jogo... As alianças teriam que adoptar uma abordagem diferente no que toca a recrutamento por exemplo, se aceitam toda a gente não sabem quando poderão estar a aceitar espiões... Alguns podem ver isto como mau, mas não me parece que um pouco mais de controle nas alianças fosse uma coisa má...

Sim mas não se trata de controlar mais ou menos, mas sim de maior entre-ajuda pois se estivessem em guerra poderíamos pedir auxílio a quem está on, e não mandar mensagem a todos e esperar que um milagre aconteça, ou para uma maior cooperação entre jogadores no jogo. Isso é que é importante iria trazer mais união dentro do grupo.
 

DeletedUser

Guest
Nem pensar nisso...

Isso de bolas azuis ou roxos ou como quisrem chamar nao interessa... mas os membros da aliança puderem ver todos os jogadores dentro dessa mesma aliança que estao on era uma autentica estupidez... passo a explicar porque

1º - Em caso de guerra declarada contra outra aliança como nos sabemos as alianças inimigas tentam sempre por espioes umas nas outras.
Com esse modo de facilmente todos os membros da aliança puderem ver toda a gente que esta on entao era facil para os espioes comunicarem aos seus amigos da aliança inimiga quem esta off e os membros off eram atacados e sem possibilidade de se defender.

2º - Nao cometam o mesmo erro que o KA (********)... exactamente pelo mesmo mod muitas confusoes se deram por la, assim como no ikaraim e tribos etc etc...

O que se deve fazer e isso sim e os membros pertencentes a alianças puderem ver quem esta on consecutivamente o estatuto que ocupam dentro dessa mesma aliança...

ou seja, por exemplo haveria 4 estatutos fora os estatutos dos lideres...
General, Sargento, Cabo, Soldado...
Sndo que o soldado nao poderia ver ninguem online, o cabo apenas poderia ver os soldados online, o sargento apenas poderia ver os cabos e soldados online e por ultimo o general poderia ver todos os sargentos, cabos e soldados online...

Apenas so poderia ver os generais onliene os estatutos de lideres da aliança...

Agora esta classificaçao de membros ficava ao criterio de cada aliança... se por nivel de pontos, nivel de subida de pontos, grau de confiança, mais tempo na aliança etc etc... isso ja ficava ao criterio de cada um ;)
 

DeletedUser

Guest
sim concordo com o post acima (para não citar senão ocupava muito espaço)

Mas aquilo de sargento e cabo, general, etc. penso que já é demias mas concordo que apenas os liders vejam os onn!
 

DeletedUser

Guest
Diplomacia

Essa actualização já deveria trazer uma área para a Diplomacia, isso é o que precisa ser actualizado!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo