• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Brithos)

filzord

Lenda da Comunidade
movie-spongebob.gif
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

@Sr.Jonas a fazer das suas. O que vale é que toda a gente o conhece... @hannzo.br aperta com ele para ele vir para aqui chorar mais um bocadinho.

Se for preciso tenho prints do botas dele.


Cumprimentos,
O Padrinho
 

Replaced

Rei do Fórum
Continuo a espera que acabem com o PT e façam mundos internacionais..
Está mais que visto que o PT morreu.
Se com estas configurações é um mundo morto...
Já sei que lá para 2030 me vão dar razão e criar servers internacionais...

Pois é, o server PT morto está e morto vai continuar. Mas desenganem.se quem acha que a culpa é unicamente daquilo a que se chama "suporte" do jogo.
A grande fatia da culpa vai para os jogadores em si que se aproveitam das falhas que existem no jogo para tirar vantagem, espezinhando tudo o que mexe. E depois claro a falta de respeito e integridade que existe.

E depois vem queixar-se que o suporte não faz nada? claro q não.
Este jogo existe pq ao final do ano da lucros a uma empresa que tem servidores em mais de 20 países. Acham que eles querem saber do PT? Nos pt devemos ser dos servers onde menos gold se gasta, portanto eles estão se nas tintas para as reclamações.... desde que no final do ano nos reports feitos isto continue a trazer lucros está tudo bem. Mas isto não é situação única, acontece com a maioria dos negócios que existem, ao fim de certo tempo tornam-se obsoletos e ultrapassados e vão definhando a pouco e pouco... e o grepolis está mais do que decifrado, já não existe qualquer tipo de encanto ao jogar isto... e tudo automatizado.

Achei curioso que até recrutamento de moderadores ja fazem por email hahah tal o desespero. Pois bem... est\ao a ter o que merecem.

Quanto a mim continuarei o meu luto pelo grepolis... tirei muito gozo de jogar isto mas atualmente e nestes moldes é impossível jogar sem fazer batota e como tal sai para não mais regressar.

Aos que continuam pelo menos esforcem-se para tentar mudar isto para algo melhor.


Agora sim.... fui de vez! - pelo menos vou com o titulo de Rei do Fórum ;)
 
Última edição por um moderador:

empolion2

Adorado
Pois é, o server PT morto está e morto vai continuar. Mas desenganem.se quem acha que a culpa é unicamente daquilo a que se chama "suporte" do jogo.
A grande fatia da culpa vai para os jogadores em si que se aproveitam das falhas que existem no jogo para tirar vantagem, espezinhando tudo o que mexe. E depois claro a falta de respeito e integridade que existe.

E depois vem queixar-se que o suporte não faz nada? claro q não.
Este jogo existe pq ao final do ano da lucros a uma empresa que tem servidores em mais de 20 países. Acham que eles querem saber do PT? Nos pt devemos ser dos servers onde menos gold se gasta, portanto eles estão se nas tintas para as reclamações.... desde que no final do ano nos reports feitos isto continue a trazer lucros está tudo bem. Mas isto não é situação única, acontece com a maioria dos negócios que existem, ao fim de certo tempo tornam-se obsoletos e ultrapassados e vão definhando a pouco e pouco... e o grepolis está mais do que decifrado, já não existe qualquer tipo de encanto ao jogar isto... e tudo automatizado.

Achei curioso que até recrutamento de moderadores ja fazem por email hahah tal o desespero. Pois bem... est\ao a ter o que merecem.

Quanto a mim continuarei o meu luto pelo grepolis... tirei muito gozo de jogar isto mas atualmente e nestes moldes é impossível jogar sem fazer batota e como tal sai para não mais regressar.

Aos que continuam pelo menos esforcem-se para tentar mudar isto para algo melhor.

Para finalizar e como não poderia ficar longe de uma boa polemica,,,, o trofeu de hipócrita vai para o Sr. Tokyo - um dos promotores e utilizadores de todo o automatismo que hj se usa e que ainda assim tem a lata de criar um Discord "Grepolis PT" para unir o povo. É caso para dizer que agora sim já vi de tudo no grepolis.

Agora sim.... fui de vez! - pelo menos vou com o titulo de Rei do Fórum ;)

Baltasar, és tu? :eek:
 

Replaced

Rei do Fórum
O baltasar simplesmente teve a sorte de jogar num período totalmente diferente do grepolis, é normal que o discurso seja parecido.

Mas não se sintam atacados, que isto é tudo menos uma critica individualizada. Trata-se da realidade pura e dura dos melhores jogadores pt. É como se diz, se não tens hipóteses de vence los junta-te a eles... é como quem diz instalaaaaa
Ora para quem não aceita isso só há uma hipótese... bazar.
Agora cada um decide o que faz. Portem-se bem e bebam mt agua.
 
Replaced quem joga para ganhar concordo contigo mas agora juntar um grupo pequeno e honesto só para a diversão também é valido.
Claro que tens que perder muito maia tempo e é mais trabalhoso mas é muito mais recompensador.


Espera lá já me roubaste o titulo de rei do fe?
Ah e o Sr.Tokyo é o Ambush entendi
 

Kureijimashin in Tokyo

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Estas a ver pq e que eu digo que o problema do grepolis não é do "suporte". Enquanto não formos capazes de reconhecer os próprios erros e mudar de atitude... isto vai ser uma bola de neve.
Mas tranquilo... qualquer dia deixa de ser preciso instalaaaaaar
Vão ficar a jogar sozinhos e aí será tudo mais divertido não é?

Carregaaaaa
O unico problema que estou a ver agora, é que tu estas a falar do que nao sabes. E a desmerecer um projeto que criei para o pessoal que gosta do jogo e gosta de conhecer e falar com pessoas. Nao te enquadras tudo bem.
Tu dizes que nao queres regressar ao grepolis, assim como muitos outros, nao querem voltar porque nao sabem aceitar que este jogo realmente é preciso dedicaçao e perca de tempo para ser bom nele, coisa que qualque pessoa que tenha jogado contigo ou contra ti , sabe que tu nao es do tipo de pessoas que estaria disposta a abdicar de algo para poder jogar. Eu apenas diria que tu és um low level, um choramingas. Que vive na frustaçao, e a falta de aceitaçao de que realmente existem pessoas que "vivem o jogo".
 
Espera agora preferir a vida real ao jogo é ser frustado e low level?
Credo...
E quando isto acabar como vai ser? Ide-vos suicidar?
Sainde se casa Homes ha tanta coisa boa para ver e se viver
 

Replaced

Rei do Fórum
O unico problema que estou a ver agora, é que tu estas a falar do que nao sabes. E a desmerecer um projeto que criei para o pessoal que gosta do jogo e gosta de conhecer e falar com pessoas. Nao te enquadras tudo bem.
Tu dizes que nao queres regressar ao grepolis, assim como muitos outros, nao querem voltar porque nao sabem aceitar que este jogo realmente é preciso dedicaçao e perca de tempo para ser bom nele, coisa que qualque pessoa que tenha jogado contigo ou contra ti , sabe que tu nao es do tipo de pessoas que estaria disposta a abdicar de algo para poder jogar. Eu apenas diria que tu és um low level, um choramingas. Que vive na frustaçao, e a falta de aceitaçao de que realmente existem pessoas que "vivem o jogo".
Hahah partes do principio de que és melhor do que eu...não te julgo temos sempre de acreditar em nós mesmos.
Talvez por isso ou não... eu também acho que sou melhor do que tu ;) mas em ultima analise dou te razão... quem ganha é "melhor". Agora é preciso saber se estamos dispostos a tudo para o conseguir. Tu estas. Eu não. Fim de conversa.

Quanto ao teu projecto não estou a desmerecer nada. acho uma excelente iniciativa mas não não deixa de ser pura hipocrisia vinda de um jogador que sendo ou não batotas, a verdade é que jogas e compactuas com jogadores que usam ilegalidades portanto....

Quando eu vejo um Esgueira no top1 do mundo está tudo dito ;) sorry ma friend mas tinha de ser dito
Mas já chega desta conversa. ate uma próxima
vou me dedicar a minha vida frustada e low level...
Inté campeões
 

Replaced

Rei do Fórum
E o que seria o tudo dito? Vem ao mundo e faz melhor ou então mantem-te no teu luto a atirar pedras, para ver se alguma acerta ...
Um resumo do que eu disse... estar no top hoje em dia implica Instalaaaaar. Fazer melhor? Não consigo. E por isso não volto a jogar. É o que temos e é o que vamos ter.

Tanto falam mas nenhum de vós me conquistou sequer uma cidade que me lembre mas vá ja chega.
Vou me remeter a minha insignificância e deixar-vos.
Até nunca
 

xozyoz

Senhor dos Mares
Pois é, o server PT morto está e morto vai continuar. Mas desenganem.se quem acha que a culpa é unicamente daquilo a que se chama "suporte" do jogo.
A grande fatia da culpa vai para os jogadores em si que se aproveitam das falhas que existem no jogo para tirar vantagem, espezinhando tudo o que mexe. E depois claro a falta de respeito e integridade que existe.

E depois vem queixar-se que o suporte não faz nada? claro q não.
Este jogo existe pq ao final do ano da lucros a uma empresa que tem servidores em mais de 20 países. Acham que eles querem saber do PT? Nos pt devemos ser dos servers onde menos gold se gasta, portanto eles estão se nas tintas para as reclamações.... desde que no final do ano nos reports feitos isto continue a trazer lucros está tudo bem. Mas isto não é situação única, acontece com a maioria dos negócios que existem, ao fim de certo tempo tornam-se obsoletos e ultrapassados e vão definhando a pouco e pouco... e o grepolis está mais do que decifrado, já não existe qualquer tipo de encanto ao jogar isto... e tudo automatizado.

Achei curioso que até recrutamento de moderadores ja fazem por email hahah tal o desespero. Pois bem... est\ao a ter o que merecem.

Quanto a mim continuarei o meu luto pelo grepolis... tirei muito gozo de jogar isto mas atualmente e nestes moldes é impossível jogar sem fazer batota e como tal sai para não mais regressar.

Aos que continuam pelo menos esforcem-se para tentar mudar isto para algo melhor.

Para finalizar e como não poderia ficar longe de uma boa polemica,,,, o trofeu de hipócrita vai para o Sr. Tokyo - um dos promotores e utilizadores de todo o automatismo que hj se usa e que ainda assim tem a lata de criar um Discord "Grepolis PT" para unir o povo. É caso para dizer que agora sim já vi de tudo no grepolis.

Agora sim.... fui de vez! - pelo menos vou com o titulo de Rei do Fórum ;)
Eia bem que ganda exagero, oh parceiro
anda cá ver isso e participar sobre isso e outras questões

https://discord.gg/jzjQChsB
 

Tomared

Adorado
Pois é, o server PT morto está e morto vai continuar. Mas desenganem.se quem acha que a culpa é unicamente daquilo a que se chama "suporte" do jogo.
A grande fatia da culpa vai para os jogadores em si que se aproveitam das falhas que existem no jogo para tirar vantagem, espezinhando tudo o que mexe. E depois claro a falta de respeito e integridade que existe.

E depois vem queixar-se que o suporte não faz nada? claro q não.
Este jogo existe pq ao final do ano da lucros a uma empresa que tem servidores em mais de 20 países. Acham que eles querem saber do PT? Nos pt devemos ser dos servers onde menos gold se gasta, portanto eles estão se nas tintas para as reclamações.... desde que no final do ano nos reports feitos isto continue a trazer lucros está tudo bem. Mas isto não é situação única, acontece com a maioria dos negócios que existem, ao fim de certo tempo tornam-se obsoletos e ultrapassados e vão definhando a pouco e pouco... e o grepolis está mais do que decifrado, já não existe qualquer tipo de encanto ao jogar isto... e tudo automatizado.

Achei curioso que até recrutamento de moderadores ja fazem por email hahah tal o desespero. Pois bem... est\ao a ter o que merecem.

Quanto a mim continuarei o meu luto pelo grepolis... tirei muito gozo de jogar isto mas atualmente e nestes moldes é impossível jogar sem fazer batota e como tal sai para não mais regressar.

Aos que continuam pelo menos esforcem-se para tentar mudar isto para algo melhor.


Agora sim.... fui de vez! - pelo menos vou com o titulo de Rei do Fórum ;)
Opa sinto que deva dar opinião sobre isto porque realmente é um desabafo que tenho.

Acho genuinamente que o próprio jogo acaba por ser um fim em si mesmo devido à própria conduta e natureza humana.

Como player que acompanhou todas as eras disto e a grande maioria das atualizações em primeira mão, além da falta notória de jogadores noto também que devido ao facto de, com a atualização 2.0 na altura terem surgido as coroas no perfil e, mais tarde, as coroas de platina e diamante, assim como as de dominância, o jogo começou a viver para o status.

Mundos que, antes da 2.0 ou ainda durante os seus primórdios, eram capazes de ter 5, 6 ou 7 alianças de topo que eram candidatas a disputar o mundo e vencer, começaram a ver os seus sucessores cada vez mais a perder isto.

Sim, é obviamente exigido muito tempo e dedicação se queres suceder neste jogo, mas creio que as pessoas começaram a viver tanto pelo status que se esqueceram do essencial, que é divertir-se e rir com cada NPC que aqui se encontra e alegra os nossos dias.
Vimos nesta última semana 2 alianças com bom potencial, GANGADA e EXÉRCITO, a dissolverem-se para se juntarem aos Recruiter na luta contra os Babies on Acid, tornando este mundo numa luta entre 2 potências para ver quem tem uma (ou mais uma) coroa no perfil.

Não se trata sempre de ganhar ou perder, trata-se de fazer história e deixar o nosso nome lembrado, não através de status, mas através das memórias de quem continuará a jogar futuro fora, e acima de tudo de passarmos um bom tempo todos juntos, aliados e inimigos, e sinto que essa noção desapareceu imenso de há pelo menos 7 anos para cá, o que é triste.

Não obstante, cá estamos para passar um bom tempo.

Saudações
 

-HUNTER-

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Já não basta ter academia com allys de 50 membros, ainda há necessidade de fazer 2 fusões, está assim tao dificil? xD
Agora fora de brincadeiras, isto está a morrer, os últimos mundos que tenho jogado,em 90% das vezes resume se a competitividade entre 2 allys, quando á uns anos atrás havia muita mais competitividade
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Já não basta ter academia com allys de 50 membros, ainda há necessidade de fazer 2 fusões, está assim tao dificil? xD
Agora fora de brincadeiras, isto está a morrer, os últimos mundos que tenho jogado,em 90% das vezes resume se a competitividade entre 2 allys, quando á uns anos atrás havia muita mais competitividade
E então? Tens ai pessoal que diz que uma aliança deve ser no máximo 15pessoas e no entanto estão a jogar com 50 kek
 

xozyoz

Senhor dos Mares
Agora fora de brincadeiras, isto está a morrer, os últimos mundos que tenho jogado,em 90% das vezes resume se a competitividade entre 2 allys, quando á uns anos atrás havia muita mais competitividade

Mundos que, antes da 2.0 ou ainda durante os seus primórdios, eram capazes de ter 5, 6 ou 7 alianças de topo que eram candidatas a disputar o mundo e vencer, começaram a ver os seus sucessores cada vez mais a perder isto.

Não é bem assim! Não sei em que baseiam o vosso testemunho...
Através de uma análise rápida ao histórico dos mundos até hoje jogados, prontamente, podemos verificar que sempre assim foi jogado (salvo raríssimas e pontuais exceções). Eventualmente, a partir de certa fase de um determinado mundo de jogo, há sempre uma ou duas alianças que se destacam face às restantes (e isso acontece em momentos de jogo diferentes e por razões e motivos vários e diversos).

Antigamente, não é que houvesse mais competição, havia muito mais jogadores, isso sim... mas, ao mesmo tempo, havia também, e de modo proporcional, maior quantidade de maus jogadores, maior quantidade de erros e mais desconhecimento sobre o jogo.
Atualmente, estamos numa fase do jogo em que a quantidade de jogadores diminuiu um tanto. Mas, hoje jogamos com mais deuses e mais encantamentos, mais herois e mais bónus, temos alarmes e apps, temos moral que favorece jogadores mais fracos, temos mais modos de jogo, temos mais limitações no mapa do mundo, temos maior conhecimento sobre a comunidade de jogo, etc.. ...

À medida que o tempo passa, também, o jogo traz consigo renovadas exigências. Depois aquilo que há e sempre houve, são pessoas que perante um cenário de derrota iminente se predispõem, ainda assim, em investir o seu tempo nesse mundo de jogo ou, simplesmente, optam por aguardar por outra oportunidade noutro mundo de jogo qualquer.
 
Topo