• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

zvagan

Lenda da Comunidade
mas eu tou a criticar alguem? sao uns campeoes voces todos, queres uma bolacha?
por acaso alguma vez jogaste comigo ou contra mim, para saberes o que sou como jogador ou nao?
se bugasse a cultura que vcs bugam o dinheiro que vcs usam talvez faça o mezmo que tu, nunca falei para ti, nem nunca jogaste comigo, nao tens que falar, achas te grande? so quero que cites na resposta a esta mensagem onde e que eu critiquei de forma negativa e que nao tenha razao
@JuniorReuter já percebes para quem foi o meu Ps?

Para tentarem-se destacar rebaixam os outros, não precisam disso, tu és um menino cheio de desculpas mas um dia tu aprendes isso na tua vida, que não é a dar desculpas e sim a aprender com os teus erros e, neste caso, observar que talvez os outros façam algo que tu não fazes e melhor.
Agora dares desculpa de dinheiro e do bugar cultura? És um anjinho tu seu menino certinho.
Típico rapazito que tenta dar uma para a caixa e pouco ou nada faz.
 
@JuniorReuter já percebes para quem foi o meu Ps?

Para tentarem-se destacar rebaixam os outros, não precisam disso, tu és um menino cheio de desculpas mas um dia tu aprendes isso na tua vida, que não é a dar desculpas e sim a aprender com os teus erros e, neste caso, observar que talvez os outros façam algo que tu não fazes e melhor.
Agora dares desculpa de dinheiro e do bugar cultura? És um anjinho tu seu menino certinho.
Típico rapazito que tenta dar uma para a caixa e pouco ou nada faz.
Andeia rebaixar quem?
Mete na tua vida então
Deixa la azia de nao conseguires bater um recorde
Nao dou desculpas nenhimas daquilo qie faço, faco o que tenho a fazer,
Ja tu precisas de inventar um monte de...... Para andar a meter as pessoas contra mim, que e isso que fazes melhor
Queres uma bolacha por seres melhor jogador que eu
Acho engraçado que toda a gente precisa de vir aqui dizer que jogamelhor que eu, sendo jogadores qie ja jogam disto aos anos
Devo ser um bicho papao
Bom Natal para ti
 

DeletedUser10299

Guest
Para matar a curiosidade de muitos e poupar trabalho de outros, nos tínhamos as 7 MM(tendo em conta a enviar recursos, para a MM que faltava ,durante 2h) a ir para nivel 10 por volta das 7 da manha do dia de hoje.

Agora é fazer contas...
Nao faço contas nenhumas k que não destes nenhumas lol... Aquilo que disseste é nada, nem falas em dias e nada, o tempo entre encher k dizes k falta de encher e as expansões são muitas horas... Ainda não vi nada, não és concreto.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Andeia rebaixar quem?
Mete na tua vida então
Deixa la azia de nao conseguires bater um recorde
Nao dou desculpas nenhimas daquilo qie faço, faco o que tenho a fazer,
Ja tu precisas de inventar um monte de...... Para andar a meter as pessoas contra mim, que e isso que fazes melhor
Queres uma bolacha por seres melhor jogador que eu
Acho engraçado que toda a gente precisa de vir aqui dizer que jogamelhor que eu, sendo jogadores qie ja jogam disto aos anos
Devo ser um bicho papao
Bom Natal para ti
Em que momento tu me viste a dizer que sou melhor que tu ou que sou pior? Menino cholão
Sim, eu agora fui ao discord meter todos contra ti.

Referente a tua primeira questão, ou és cego ou és cego, qual das duas opções é que tu escolhes? Para dares desculpa que não fazes o que o 100fim fez dizes que ele bugou ou deixou de bugar cultura e falas da carteira do homem.
És rídiculo, mas em um nível categoricamente extremo
 
Em que momento tu me viste a dizer que sou melhor que tu ou que sou pior? Menino cholão
Sim, eu agora fui ao discord meter todos contra ti.

Referente a tua primeira questão, ou és cego ou és cego, qual das duas opções é que tu escolhes? Para dares desculpa que não fazes o que o 100fim fez dizes que ele bugou ou deixou de bugar cultura e falas da carteira do homem.
És rídiculo, mas em um nível categoricamente extremo
Em que momento tu me viste a dizer que sou melhor que tu ou que sou pior? Menino cholão
Sim, eu agora fui ao discord meter todos contra ti.

Referente a tua primeira questão, ou és cego ou és cego, qual das duas opções é que tu escolhes? Para dares desculpa que não fazes o que o 100fim fez dizes que ele bugou ou deixou de bugar cultura e falas da carteira do homem.
És rídiculo, mas em um nível categoricamente extremo
Toma la a bicicleta
Disse que talvez o fizesse, nunca experimentei bugar e jogar para fazer recorde de cidades assim, portanto como qualquer coisa, só é verdadeira ate se provar que é falsa, portanto para além das ciencias exatas, as outras coisas poderão ser falsificadas, ai esta a razao do meu talvez
E agora para fazer juros do que me dizes
Es riciculo, mas em um nivel categoricamente extremo
Chola mais um cadinho
 

DeletedUser10299

Guest
Eu não vou comentar mais isto...

Dos mundos qua ainda é disponível ver através dos sites ainda disponíveis pelo Grepo, pude ver que num inglês no último dia do mundo havia uma aliança com 9k citys e todos sabem que dificilmente como está nas MMS é diferente de como acaba o mundo porque existem jogadores que depois saiem outros abandonam etc etc... Um exemplo disse é a VG no es61, posso estar errado mas na altura das MMS eram só 37 contra o resto quando a lotação máxima era 60 pelo que vi na segunda classificada? Além do mais agora existe favores duplicados eventos que permitem fazer mais cultura etc etc e normal que antigamente 200 jogadores não tivessem ao total número tão grande de cidades mas mesmo assim como se pode ver 88 jogadores naquele x3 que está aí em cima representado só eles tinham mais cidades que os 45 do Cythera que a meu ver fizeram um lindíssimo trabalho no que toca a toda a organização e continuação do mundo.
Mundos do Ingles... Mundo 6-250 jogadores por aliança x2, M7-500 jogadores x2,M8-250 jogadores x3

Ja vi uns quantos mundos do Ingles nao vou ver todos os outros servers, mas é como disse se existe no Ingles e todos sabem que o Ingles e preferencialmente x2, agora era estudar todos os outros mundos. Infelizmente é mesmo pena que à medida que os mundos vão passando os dados vão sendo apagados. Outros servers devem ter predefinições diferentes, e a verdade é que passar x4 para cima antes era raro, mas os x6s que já existiram não têm mais cidades e mais jogadores por aliança que nós. Isto são respostas que só uma pessoa que perdeu tempo a ver todos os mundos de todos os servers sabe responder.
Lol não falas o que não sabes as pessoas tem a mania de falar para o monte, eu próprio joguei no esna vg isso é mentira, mas não interessa vcs tem a mania falar das coisas para o monte sem saber.
 

DeletedUser10299

Guest
Em que momento tu me viste a dizer que sou melhor que tu ou que sou pior? Menino cholão
Sim, eu agora fui ao discord meter todos contra ti.

Referente a tua primeira questão, ou és cego ou és cego, qual das duas opções é que tu escolhes? Para dares desculpa que não fazes o que o 100fim fez dizes que ele bugou ou deixou de bugar cultura e falas da carteira do homem.
És rídiculo, mas em um nível categoricamente extremo
É claro que bugou alguma dúvida? Não vás querer agorar atirar areia para olhos podes mandar aos novatos como rodrigo ahah a mim não, ter 26 milhões de combate é mais que óbvio, ter 5 milhões de combate em mundos a sério já não é para todos quanto mais esses números, eu próprio buguei no hiele não havia mais nada fazer depois da fuga dos vermelhos mas nada dessas barbaridades, tb o hiele teve 6 meses de mundo esse teve no mínimo 10 meses, quanto ao recorde é uma questão de tempo para ser batido pois é para isso mesmo. Bem bom jogos.
 
É claro que bugou alguma dúvida? Não vás querer agorar atirar areia para olhos podes mandar aos novatos como rodrigo ahah a mim não, ter 26 milhões de combate é mais que óbvio, ter 5 milhões de combate em mundos a sério já não é para todos quanto mais esses números, eu próprio buguei no hiele não havia mais nada fazer depois da fuga dos vermelhos mas nada dessas barbaridades, tb o hiele teve 6 meses de mundo esse teve no mínimo 10 meses, quanto ao recorde é uma questão de tempo para ser batido pois é para isso mesmo. Bem bom jogos.
Vot, nao vês que fica melhor dizer no forum para quem nao esta no mundo que ele nao bugou quase nada? Aqui no FE so se fazem parecer melhores do que o que fazem la no mundo realmente
 
Última edição:

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
eia malta , tao para aqui a falar....epah deixem se la de coisas....a coisa esta feita....as maras quando acabarem acabaram....voces tao me a ver aqui e sim, em certa parte tou indignado por nao dar para bater o record do hielle.....mas é seguir em frente.....pessam mase ha malta dos sacanas para me darem o meu BOBBY, sinto falta dele.... e eles nao me dao o cao....ja faz 3 mesinhos e eu aqui sem a minha companhia
 

DeletedUser10943

Guest
@100fim a figura que fizeste a dizer que pouco bugaste ...
Eu não sei quanto tempo que jogas , mas decerteza que se o rodrigo jogasse o mesmo tempo que tu tadito de ti
 

cccm13

Deus do Olimpo
Bom dia.

Pena não terem batido o record. Como os grandes dizem "os records são para serem batidos". Tinham realmente mais cidades e estavam, pelo que li, motivados. Logo tinham tudo para o conseguir.

Só lembrar que tanto a vg como a chosen empire fizeram as maras aos 180 dias e este mundo estava com 180+120.

Outro ponto importante de referir, já que começaram por aí, a inno não é propriamente responsável pelo dia que as maras começam a não ser que aos 6 meses o mundo tenha mais de 250M. Pelo que percebi optaram por provocar a era no dia do recalculo, optando até por ficarem com jogadores parados nos primeiros dias. Foi a vossa escolha não a da inno. Não estou por dentro do mundo, portanto não sei se teria feito ou não a mesma escolha. Só não acho que se deva responsabilizar a inno pelo que aconteceu.

Mais mundos virão e acho que no mínimo aprendemos todos com estas situações.

Parabéns a todos pela vitória do mundo e pelo empenho e espírito de equipa que ficou claro que têm.

E como não devo voltar ao fe,

Um Feliz Natal para todos
 

100fim

Filho dos Deuses
@100fim a figura que fizeste a dizer que pouco bugaste ...
Eu não sei quanto tempo que jogas , mas decerteza que se o rodrigo jogasse o mesmo tempo que tu tadito de ti

Como é obvio eu estou mt bem ciente que buguei mt cultura... estava a ser irónico... mas nao deu para perceber lel
Mas mesmo sem o bugabuga, chegava lá na mesma.

Era uma coisa interessante de ver.... se o menino rodrigo é assim tão mau, mas ká estou cansado do jogo
 

DeletedUser11043

Guest
Passei por aqui apenas para congratular a todos os jogadores que participaram no mundo Cythera.

Cada um tem a sua experiência do jogo, cada um tem a sua versão dos acontecimentos.

Este foi dos mundos mais competitivos do Grepolis, acho que ninguém pode dizer o contrário. E acho que o pessoal fez honrar as configurações, como já disse aos meus, jogar sem BN não é fácil, e só por terem entrado, jogado e permanecido por largos meses é só por si uma vitória pessoal.

Muita saúde para todos, espero que vós e respetivas famílias estejam bem!

Do vosso adorado Lashte.
 
Topo