• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

joaonunokoo

Old Member
Boa Tarde, continuem com o SPAM. Só assim vão lá... Continuem a mandar MPs ofensivas, continuem a acusar me de ter ajuda de ferramentas externas. Por mim podem continuar.

Felizmente vejo grandes jogadores vossos que não estão a participar com SPAM (pelo menos a mim e até agora) esses estão a ganhar o meu respeito. Pois isto é jogo de estratégia, não de ataques que já vão para 24h no stop. Qualquer coisa vale neste jogo, isso é verdade, até o SPAM... Mas ai mostram respeito que têm pelos jogadores...

Volta 2018 estas perdoado...

Screenshot_308.png
 

Xaavi

Recém-nascido
Fala se aqui neste FE muita coisa certa mas também muita coisa errada....

o curioso é queixarem se de estilos de estratégias de jogo que são utilizadas por todos uns aos outros!!!!
também "sofro" spam e não me queixo....

fica a dica...!!!
 

DeletedUser13928

Guest
Boa Tarde, continuem com o SPAM. Só assim vão lá... Continuem a mandar MPs ofensivas, continuem a acusar me de ter ajuda de ferramentas externas. Por mim podem continuar.

Felizmente vejo grandes jogadores vossos que não estão a participar com SPAM (pelo menos a mim e até agora) esses estão a ganhar o meu respeito. Pois isto é jogo de estratégia, não de ataques que já vão para 24h no stop. Qualquer coisa vale neste jogo, isso é verdade, até o SPAM... Mas ai mostram respeito que têm pelos jogadores...

Volta 2018 estas perdoado...



O teu registo é de 2010...eu diria, volta 2010...que saudades...
 

joaonunokoo

Old Member
O teu registo é de 2010...eu diria, volta 2010...que saudades...

Em 2018 não era assim tão mau, mas sim 2010 volta... Agora já vale tudo xD

Fala se aqui neste FE muita coisa certa mas também muita coisa errada....

o curioso é queixarem se de estilos de estratégias de jogo que são utilizadas por todos uns aos outros!!!!
também "sofro" spam e não me queixo....

fica a dica...!!!

Voces que começaram... Queriam que nao fizéssemos nada?

Como se costuma dizer, "Parte-me toda tóne!".
 

Xaavi

Recém-nascido
De facto...o Grepolis já não é como era ......
Com muita pena minha.....

Voces que começaram... Queriam que nao fizéssemos nada?

Como se costuma dizer, "Parte-me toda tóne!".
Isso todos dizem...quem começa, quem não começa...etc...etc...

a realidade é que todos fazem o mesmo....mp´s ofensivas, spam, ferramentas externas ilegais, etc etc....
uma coisa eu tenho a certeza....ferramentas eu só utilizo PC e Telefone....MP´s já me estiquei um pouco é verdade mas retratei me.....
 

joaonunokoo

Old Member
Isso todos dizem...quem começa, quem não começa...etc...etc...

a realidade é que todos fazem o mesmo....mp´s ofensivas, spam, ferramentas externas ilegais, etc etc....
uma coisa eu tenho a certeza....ferramentas eu só utilizo PC e Telefone....MP´s já me estiquei um pouco é verdade mas retratei me.....

Exato, isso de quem começa é uma coisa. MPs ofensivas minhas nunca mandei. É so parvo isso, antes de tudo, respeito... Pelo menos penso assim.
É tipo eu, PC e telemóvel chega. Multis e auto cultura nao é para mim.... Sem falar do pior que todos sabem. Este jogo mete piada é sem nada dessas tretas...
 

DeletedUser13928

Guest
Exato, isso de quem começa é uma coisa. MPs ofensivas minhas nunca mandei. É so parvo isso, antes de tudo, respeito... Pelo menos penso assim.
É tipo eu, PC e telemóvel chega. Multis e auto cultura nao é para mim.... Sem falar do pior que todos sabem. Este jogo mete piada é sem nada dessas tretas...


Como todos sabem o grepolis teve o seu caminho...no início o jogo era muito mais inocente...muito mais participativo...havia o chat no próprio fórum...por um lado foi-se modernizando...depois começando a surgir as lacunas do jogo, existe sempre alguém que se aproveite...multi...extra...penso que o próprio suporte não foi "disciplinador" como devia...com punições exemplares...porque qual o interesse de um negócio (nem que seja um jogo)? Lucro...e aqui está o grande problema...se o suporte punir exemplarmente as contas do servidor que jogam ilegalmente...o que sucede? Haverá sempre um servidor de grepolis permissivo...neste momento, por aquilo que sei, até é a maioria...que aconteceria? Os jogadores que usam estes extras muito provavelmete emigravam para esses mundos...o servidor pt perdia jogadores e com isso a sua fonte de receita...a compra de ouro...para ser no tal servidor que passariam a jogar...usando um caso análogo...o tabaco prejudica a saúde...causa imensas mortes...mas não deixa de ser vendido...
 

DeletedUser5614

Guest
Sou um cota grepaólico que ainda anda a tentar aprender a jogar e raramente venho ao FE....e das poucas vezes que perco algum tempo na zona da
"coscuvilhice", fico sempre com a mesma sensação!!!...deviam mudar o nome da área para LAVANDARIA!!!
Tenho dito!!!
(...não vale a pena se insurgirem contra mim pois não vou refutar possívei respostas tortas nem entrar em guerras de palavras!!!)

E mesmo ...OVER and OUT !!!
 

Xaavi

Recém-nascido
Aquele que tu, o Emilio e o RAM me fizeram hoje o dia todo??? É desses que te referes?
falo por mim.....tem spam tem ataques normais....
e você o que fez ainda á pouco?????? durante uma hora ou duas já nem sei!!! não foi Spam também????
 

Russ0

Deus do Olimpo
falo por mim.....tem spam tem ataques normais....
e você o que fez ainda á pouco?????? durante uma hora ou duas já nem sei!!! não foi Spam também????

Eu?? Tens que começar a beber menos ao almoço que está te a fazer mal a bebida....
 
Topo