• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser11043

Guest
E com esta vão 3 cidades...

metal.png


Resultado da guerra VG vs Call - 22 vs 0

"
Renhido"
 

DeletedUser11043

Guest
O sistema de tickets está ao dispor de todos os utilizadores. Faz uso dele.

E já agora aproveita para perguntar porque raio é que nunca tens 1 full de qualquer coisa. Certamente é um problema de jogo, ja vamos no 1º mes deste mundo e nunca te vi com mais de 200 farois ou 1 full terrestre, por exemplo. Enquanto a tua aliança ataca com 300 farois tu atacas com 30 e 85 LOL

E se continuas com a ideia de que uso bot, pergunta lá ao teu jogador que meti em cerco agora os tempos dos meus ataques... até tenho vergonha, tenho que admitir, foi horrível mas entrou.
 

DeletedUser12208

Guest
Talvez porque seja atacado por meio mundo.
Admito limpam me quando estou a Dormir. Gosto de Dormir. Tu próprio sabes bem disso.
Utilizas muito a tática de atacar as 4 ou 6 da manhã.
Estou constantemente a refazer não me escondo atrás de ninguém ;)
Eu sei que meteste cerco no Simão não te preocupes. Já temos as infos
Preparem os birremes
Mas é normal teres desligado o bot.
O server tava em manutenção hoje de manhã ;)
 

DeletedUser11043

Guest
As minhas últimas 3 conquistas à Call foram com ncs metidos durante o dia, mais propriamente a meio da tarde e sendo que dessas 3, 2 foram as tuas cidades, tu sabe-lo bem... Como já disse antes, o mundo é sem BN, todos ficaram entusiasmados, mas agora já vejo queixas de limpezas as tantas da madrugada.

Não vale mesmo a pena discutir contigo, para além de fraco jogador és um fraco lider. Não estou surpreendido.

Não volto a ter interações contigo, pelo menos ao nivel do FE
 

DeletedUser12208

Guest
Espera lá a última conquista que fizeste-me foi de manhã Last senão me engano. E não estou a por em causa as conquistas Last.
Estou a dizer que sou limpo de madrugada coisa que inclusive tu fazes.
Não digo que seja mal jogado porque não é. Mas eu gosto e vou continuar a gostar de dormir.
Quanto a ser Fraco jogador e Fraco Líder.Nunca disse o contrário.
Refere uma só passagem minha a dizer que sou grande em qualquer uma das coisas?
Não tenho problemas em admitir que não tenho estofo para liderar uma ally como a CTA. E como não sei deixo para quem sabe.
Apesar de tudo sei que tens muito mais experiência e inteligência e conhecimento do jogo do que eu.
Por isso procurei o melhor para os meus.
O projeto CTA foi bom enquanto durou.
Mas irá acabar e iremos ter uma nova cor na nossa camisola.
Aos meus só me resta dizer. Temos uma família maior. Temos a ambição de Ganhar.
Mas agora não estamos rodeados por todos os Lados.
Agora podemos carregar a vontade.
Agora é a Hora de Mostrarem o que realmente valem rapaziada sem as pressões todas.
Foi um orgulho liderar um projeto como a CTA mas como já referi não tenho estofo para Líder e muito menos para Liderar uma Ally em Guerra com todo o mundo. No entanto vocês deram me um gosto do que é estar a frente de uma equipa unida e resiliente. E por isso estou grato.
Agora vamos a porrada e representar a nossa nova camisola com orgulho e paixão.
Bom jogo a todos
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
O mundo ainda nem 1 mês fez e os rapaci já vão com 2 academias + pacto com a Desespero e a Dunk Squad... nada mau :D
Screenshot_1.png
 

DeletedUser13670

Guest
E ainda assim não está muito equilibrado... Em vez de 6 vs 3 devia ser 10 vs 3!
 

DeletedUser12208

Guest
A diferença é que esses jogadores não usam bot :)
Acirraram o mundo inteiro agora queixam-se que estão contra vós? LOL
 

waretuga

Recém-nascido
A diferença é que esses jogadores não usam bot :)
Acirraram o mundo inteiro agora queixam-se que estão contra vós? LOL
So te queixas de bot, Achas que é dificil meter ataques ao segundo se tiver uma net boa? Eu que so joguei 3 mundos que por acaso foram na aly (semper fi) sei meter ataques ao segundo. So se torna dificil porque a net é fraca e tem um delay muito grande.
 
Topo