• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Sr.Jonas

Ancião
Choradeira agora? tu adoras falar de choro será que é por chorares muito? epah se precisares de uns lenços acredito que a comunidade Portuguesa de grepolis se junta para te comprar uns...e ninguém vai te criticar... todo o Homem deve chorar faz bem
chorar porque? diz uma unica vez que eu chorei neste jogo lol

Agora se achas que constar os fatos é chorar.. precisas de ajuda.

P.s: Quando voltares das ferias forçadas estarei aqui a tua espera :cool:
 

Sr.Jonas

Ancião
@Godfather pfv anda dar a medição ao teu mais novo . O gajo podemos.mandar msg no Fe inglês e ele vem responder ahah , se isso n é falta.de atenção o que será

Falei para ti oh pelo nome? Que eu saiba nao mencionei ninguém.

Para quem continua com uma foto do yeatman no perfil em minha homenagem.... ja dizia o mister "tem cá uma moral", nao te dão atenção eu percebo, depois de ver o que vi eu percebo.

P.s: Escusas chamar por ele, parece que ele gostou das ferias forçadas no game.. ja que aqui no FE é em cada 2 dias.
 

O ranhoso

Influencer
1618613034405.png
 
epah, já não vinha aqui a uns dias, mas parece que batatada continua, julgava que isto já estava pelas horas da morte, mas não, estão bem activos a mandar pedradas uns aos outros ahahahahahahah.
Pelo menos estão activos em algum lado, porque no jogo é só ameaças e muito pouca actividade.

bom jogo meus caros
 

Sr.Jonas

Ancião
QUE DESILUSAO!!!

Depois de certos sujeitos terem a capacidade de virem para este FE contrariar a ideia que só se faz as 7 maravilhas em mundos fracos, pensava eu, na minha ignorância que ia aprender algo com eles, mas afinal é só conversa fiada.

Mas também já esperava isso... depois de um certo elemento ter vindo contrariar essa mesma ideia que eu aqui disse com um exemplo de um mundo onde foi oferecida a coroa, desde esse momento que percebi que era perda de tempo estar a espera de algo neste mundo.

São os reis dos mundos renhidos diziam eles... fraquinhos, fraquinhos, é o que eu tenho a dizer, nem contra meia dúzia de gatos pingados conseguem fazer seja la o que for, foi preciso criar uma pre-made para as maravilhas (nem com bob´s e amigos la foram) para ser um final de mundo mais renhido do que foi ate lá, pois foram humilhados o mundo todo .

E acabo dizendo que esperava mais, depois de tanto paleio, nem a única maravilha que faltava foram capazes de ir buscar, desilusão.
 
Topo