• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser12967

Guest
Mas qual choro? Ves-me aqui a chorar a perda de 15 ou 20 cidades? A única que referi aqui foi a do CATRAPAU e foi nas condições que foi, não passa de uma enorme falta de respeito ou nunca vos ensinaram na vida, o que são valores e ética? Os dois jogadores em causa certamente não sabem o que isso é.

Centro das atenções? Quem me conhece e bem sabe bem que não gosto de ser o centro das atenções lol, quanto ao pacto que vocês têm para mim é indiferente só acho engraçado o negarem quando toda a gente sabe que existe loool e depois acusam-nos de matar o mundo por recrutarmos a blood? Neste momento vejo top 1/3/5/6 contra o top 2/4, o norte contra o sul (há excepção dos lá vem que nem estão de um lado nem de outro, tanto pelo o que sei) mas achas que isso me afeta minimamente? Isso só demonstra qual é a melhor aliança neste momento porque se vocês tivessem há guerra com a devil uma das alianças já tinha berrado lol.

Quanto a atacar os lá vem, de mim ainda não levaram porrada sequer, já de vocês é cada cacetada neles que ferve.

E o papagaio sou eu? kkkkkk
Cantas mas não me encantas

Olha serrob, estás-te a contradizer todo, dá-me umaaa impressão.

Sim estás a chorar, pelo menos 3 users dizeram o mesmo, e se é indiferente ( não te darias ao trabalho de vir aqui comentar )
Nós negamos, e negamos na altura que não havia nada lol e acredite quem quiser... quando vocês lançaram essa suspeita não havia nada, o @reformado que o diga, ou outro líder da The Choosen, vocês é que nos deram essa ideia vê lá

Acho engraçado, é para vocês haver pacto entre Devil e Choosen é matar o mundo, mas tu fazeres fusão com os bloodhunters e teres ido pedir ao Most para fazer a mesma fusão com vocês ( que foi negada - e depois dessa resposta cairam em cima deles GRANDE ATITUDE lol a moral aqui fugiu ) já nao é matar o mundo?

Há... e o pacto é tão indiferente para vocês que andam com conversinhas para tentar o destruir, c dicas de estratégia e tudo mais kkkkkk senão é indiferente então é o quê? cu arder?

Até outros que não estão nem na Choosen, nem na Barraca, nem nos Devil.. andam assobrar aos ouvidos deste e aquele que este pacto só beneficia uma aliança kkkkkk Caem no rídiculo de uma maneira

Sejam coerentes, não inventem, não façam insinuações.
Querem falar, falamos mas de factos concretos.

E serrob cala-te a boca puto, mas quem é que escondeu bloqueios com isto e aquilo? Senão sabes das coisas fica caladinho, ires cheirar assuntos de outros mundos que são mentira só para atacar kkkkkk ve-se o quanto falta de argumentos tu tens.

E já agora... a devil não tem defesa? pois não.... notou-se ontem e há uns dias atrás na minha cidade né . ;)
 

DeletedUser10943

Guest
pela forma que escreves tens mais experiência nessa área do que a jogar grepolis :)
E pelo que escreves desde de ontem deves andar a procura de tachinho a base de dar graxa mais do que pelas qualidades de jogador
 

DeletedUser14020

Guest
E pelo que escreves desde de ontem deves andar a procura de tachinho a base de dar graxa mais do que pelas qualidades de jogador
por isso eras o lider El Dourado fugi te da ally levas te 2/3 jogadores contigo nem dizes te nada ao resto do pessoal nem uma justificaçao outros que se lixam-se
 

DeletedUser10943

Guest
por isso eras o lider El Dourado fugi te da ally levas te alguns jogadores contigo nem dizes te nada ao resto do pessoal nem uma justificaçao outros que se lixam-se
1º eu não fugi nem levei ninguem comigo muito pelo contrario, 2º não tenho que dizer nada a ninguem que não conheço, estou aqui para jogar não para dar aulas de como se faz uma revolta, mas va mete o bolsinho para fora a espera que o Serrob o agarre
 

DeletedUser4797

Guest
pela forma que escreves tens mais experiência nessa área do que a jogar grepolis :)

um gajo à tua procura no jogo e tu aqui... fomos lá bater à porta esta manhã mas a cabana estava abandonada os gajos que estavam a tratar da quinta disseram que o Lord saiu a correr e em cuecas.
Não te preocupes, nós tomamos conta da cidade e assim podes podes continuar a mandar larachas no FE.
 

DeletedUser10943

Guest
um gajo à tua procura no jogo e tu aqui... fomos lá bater à porta esta manhã mas a cabana estava abandonada os gajos que estavam a tratar da quinta disseram que o Lord saiu a correr e em cuecas.
Não te preocupes, nós tomamos conta da cidade e assim podes podes continuar a mandar larachas no FE.
ahaha, foram os 3 de ontem? Devias ter ido sozinho pa kk
 

DeletedUser14020

Guest
um gajo à tua procura no jogo e tu aqui... fomos lá bater à porta esta manhã mas a cabana estava abandonada os gajos que estavam a tratar da quinta disseram que o Lord saiu a correr e em cuecas.
Não te preocupes, nós tomamos conta da cidade e assim podes podes continuar a mandar larachas no FE.
obrigado pela cultura assim posso ter 6 cidades numa so vez ,guarda bem ha cdd:) pode ser um dia possa ter-la de volta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12800

Guest
Boa noite a todos

Vou deixar aqui bem claro, nem que tenham uma doença terminal ou hemorróidas e não se possam sentar para jogar, seja por que razão for se me der jeito conquistar em determinada zona eu vou tentar conquistar!!
Politicamente incorrecto? Moralmente inaceitável? Isto é um JOGO de GUERRA e na guerra ou matas ou morres e acabou este assunto..
O jogador em questão defendeu a cidade (ao segundo), subiu muralhas, meteu muitaaaa prata na gruta, mérito dele sem duvida, e demérito meu, o delay meteu os faróis demasiado longe do NC, infelizmente. E ele ou alguém na conta, não sei nem me interessa nem estou preocupado, defendeu muito bem. Parabéns.
Depois já não conseguiu defender a nova conquista. Temos pena.


Se eu tiver algum acidente podem comer as minhas cidades todas, mas todas mesmo. Mas alguma vez venho para aqui porque me conquistaram as cidades depois de um acidente?? Quero é que isto se lixe, só me tira tempo de qualidade com a família e dinheiro da conta. Não venho aqui em busca de aceitação ou amizades.
Cresçam e arranjem uma vida social, muitos de vocês precisam é de uma valente queca pa.

Repetindo o que te disse no jogo..
Se é que realmente o homem teve um acidente, não o conheço pessoalmente e não lhe desejo nada de mal. As melhoras.
Como jogador, seja qual for a razão da sua ausência, dele ou de qualquer um aqui eu vou tentar conquistar. E só paro conquistas com ordens da minha lead.

Querem jogos justos e bonitos onde damos todos as mãos e cantamos o kumbaia? Estão no jogo errado..
A Grécia antiga está cheia de trapaças, falsidades, "facadinhas nas costas", vai ler um bocado @Serrob. fazia-te bem

Choramingas do caraças pa.

VAMOS JOGAR
 

DeletedUser12800

Guest
o sonho comanda a vida ... (suponho que o grepolis também)

E que é isto mesmo.. O grepolis comanda a vida deste pessoal.
Deixamos de ter valores porque no jogo somos uns canalhas ahahahah levem isto a sério na estratégia, SÓ. O resto é a brincar.

Boa noite a todos
 

DeletedUser4797

Guest
mundo ainda agora começou muito pode mudar
Se continuares a jogar como fizeste desta vez... vais ganhar muitos pontos para 6 cidades mas nunca vais chegar a ter 6 cidades, a não ser que fujas para o 99
ahaha, foram os 3 de ontem? Devias ter ido sozinho pa kk
nop... foi apenas 1 e conquistou com Espadas... para veres a vontade com que aqui o Lord fugiu... pirou-se e deixou os aldeões sozinhos... nem pão nem vinho para as visitas. Assim não vai fazer muitos amigos.
 

DeletedUser12800

Guest
@Cataluna89 Como acho que estás com pouco que fazer venho deixar aqui algumas coisas que acho interessante leres. Obrigado.
https://en.wikipedia.org/wiki/Law_of_war

Por acaso passei os olhos assim muito muito rápido porque achei que poderia ser um tópico interessante. Mas desisti quando me lembrei de alguns momentos na história em que toda essa escrita bonita não valeu de nada.
Porque a história está cheia de tratados rasgados, acordos não cumpridos, o mais recente deve ser o do acordo nuclear que ninguém cumpre e qualquer dia vai mandar isto tudo para lá de Badad. Oi disse Badad? Invadir um país com base em suposições inventadas (que se descobriram ser falsas) levar milhões e milhões em petróleo etc etc, e abandonar o mesmo à sua sorte e à guerra civil? Não?? =O então e a ética e leis da guerra?
Enfim, não quero dar aulas a ninguém. Nem trazer um assunto que dava "pano para mangas".
Não acredito que sejas assim tão ingénuo, mas existem homens para tudo. Pontos de vista.

Na guerra meus amigos, vale tudo, quer queiram ser os anjinhos ou não, e num jogo de guerra vale mesmo tudo. E da minha parte assim será, pelo menos até me fartar e aparecer algo melhor para fazer nesta quarentena, depois a vida continua e não me vou lembrar mais de vocês, já vocês nunca se esqueceram do dia em que naquele jogo de vida ou morte o grepolis aquele pulha tentou conquistar uma cidade ao rapaz que teve uma infelicidade na vida. Canalha do gajo pa.

E na vossa lápide dirá:

"Aqui jaze Serrob mineiro dos 7 oceanos que um dia defendeu uma cidade num jogo de guerra quando está estava a ser atacada por um canalha sem ética de jogos online que tentou conquistar uma cidade ao rapaz do acidente"


Com todo o respeito pelo rapaz, espero mesmo que esteja a recuperar bem e desejo o melhor, mas na vida real que é onde ele mais precisa neste momento.

Meus amigos, sigam em frente e vamos lá jogar. O que não falta neste mundo são bons jogadores e a jogar muito bem. Ninguém gosta de perder, e eu quando falhei essa conquista fiquei puto da vida. Mas joguem o jogo e deixem lá essas mariquices.


Bom jogo a todos, menos aos devil e aos barraca claro eheheh :eek:
 

DeletedUser13761

Guest
E que é isto mesmo.. O grepolis comanda a vida deste pessoal.
Deixamos de ter valores porque no jogo somos uns canalhas ahahahah levem isto a sério na estratégia, SÓ. O resto é a brincar.

Boa noite a todos
Engraçado ainda uns dias atrás este senhor veio com conversas de moralismos, quando atitude lhe cabe ao mesmo o discurso é outro.
Nada de novo, não falta é casos idênticos.
No entanto situações destas ficará sempre na consciência de cada um, o facto é que para esta gente vale mais a cidade do que os valores, julgo que aqui diz muito do perfil das mesmas, com isto a frase da cccm encaixa que nem uma luva.
Não conheço jogador e apenas soube da situação por aqui, acho que a situação era de evitar e escusada sendo verdade ou não... os valores não valem uma cidade pelo menos para mim, tanto de um lado se tiver a mentir obviamente tanto do outro.

Bem como o próprio diz deixa me continuar na minha solitária vida e na penúria contar os trocados...
 

DeletedUser12800

Guest
Engraçado ainda uns dias atrás este senhor veio com conversas de moralismos, quando atitude lhe cabe ao mesmo o discurso é outro.
Nada de novo, não falta é casos idênticos.
No entanto situações destas ficará sempre na consciência de cada um, o facto é que para esta gente vale mais a cidade do que os valores, julgo que aqui diz muito do perfil das mesmas, com isto a frase da cccm encaixa que nem uma luva.
Não conheço jogador e apenas soube da situação por aqui, acho que a situação era de evitar e escusada sendo verdade ou não... os valores não valem uma cidade pelo menos para mim, tanto de um lado se tiver a mentir obviamente tanto do outro.

Bem como o próprio diz deixa me continuar na minha solitária vida e na penúria contar os trocados...

ahahah ai está ele, estavas ai no escuro à espera, diz lá a verdade.
Quando ganhares uma vida (a sério) para além deste jogo vais perceber que tudo o que aqui se diz vale 0.
E isto serve para mim e para ti.

Mas honestamente, estou-me pouco lixando para a vossa opinião, só escrevo e respondo porque me diverte muito ver que vocês levam mesmo isto a sério e alguns até se espumam todos eheheh

Bom a noite a todos, especialmente ao bixo papão :)
 

DeletedUser10558

Guest
Boa noite a todos

Vou deixar aqui bem claro, nem que tenham uma doença terminal ou hemorróidas e não se possam sentar para jogar, seja por que razão for se me der jeito conquistar em determinada zona eu vou tentar conquistar!!
Politicamente incorrecto? Moralmente inaceitável? Isto é um JOGO de GUERRA e na guerra ou matas ou morres e acabou este assunto..
O jogador em questão defendeu a cidade (ao segundo), subiu muralhas, meteu muitaaaa prata na gruta, mérito dele sem duvida, e demérito meu, o delay meteu os faróis demasiado longe do NC, infelizmente. E ele ou alguém na conta, não sei nem me interessa nem estou preocupado, defendeu muito bem. Parabéns.
Depois já não conseguiu defender a nova conquista. Temos pena.


Se eu tiver algum acidente podem comer as minhas cidades todas, mas todas mesmo. Mas alguma vez venho para aqui porque me conquistaram as cidades depois de um acidente?? Quero é que isto se lixe, só me tira tempo de qualidade com a família e dinheiro da conta. Não venho aqui em busca de aceitação ou amizades.
Cresçam e arranjem uma vida social, muitos de vocês precisam é de uma valente queca pa.

Repetindo o que te disse no jogo..
Se é que realmente o homem teve um acidente, não o conheço pessoalmente e não lhe desejo nada de mal. As melhoras.
Como jogador, seja qual for a razão da sua ausência, dele ou de qualquer um aqui eu vou tentar conquistar. E só paro conquistas com ordens da minha lead.

Querem jogos justos e bonitos onde damos todos as mãos e cantamos o kumbaia? Estão no jogo errado..
A Grécia antiga está cheia de trapaças, falsidades, "facadinhas nas costas", vai ler um bocado @Serrob. fazia-te bem

Choramingas do caraças pa.

VAMOS JOGAR

Epa... Não me queria meter neste conversa mas ....

Isto é um jogo online, feito para jogar com pessoas e contra pessoas.
Se quem está do outro lado não tem o mínimo de respeito da nossa parte então não faz sentido jogares um jogo online ,

Nota: no caso em questão o que eu faria seria não atacar o jogador com novas revoltas mas os ataques em curso não os iria cancelar porque quando se iniciaram não tinha conhecimento do azar da pessoa.

Ps- no idalio paramos o ataque a toda a aliança adversária quando a líder deles me falou do que aconteceu e que não tinha mais ninguém na lead capaz de organizar a defesa deles, no corinto é que paramos só a um jogador que ficou doente e pediu para parar de o atacar até o mdf dele entrar.
 

DeletedUser8902

Guest
Epa... Não me queria meter neste conversa mas ....

Isto é um jogo online, feito para jogar com pessoas e contra pessoas.
Se quem está do outro lado não tem o mínimo de respeito da nossa parte então não faz sentido jogares um jogo online ,

Nota: no caso em questão o que eu faria seria não atacar o jogador com novas revoltas mas os ataques em curso não os iria cancelar porque quando se iniciaram não tinha conhecimento do azar da pessoa.

Ps- no idalio paramos o ataque a toda a aliança adversária quando a líder deles me falou do que aconteceu e que não tinha mais ninguém na lead capaz de organizar a defesa deles, no corinto é que paramos só a um jogador que ficou doente e pediu para parar de o atacar até o mdf dele entrar.

O grande erro foi meu, como sabes eu não estou muito ligado ao jogo (por agora) e na altura de falar com o Catalunha, não o fiz e quando fui a falar o Catalunha já estava em ataque ao jogador.

Posto isto, o jogador tentou de diversas formas defender a cidade em questão, estava bem ativo na altura do combate...
Eu em todas as situações iguai a essa dou sempre um cessar ataques, mas fui eu que não parei neste caso...

Mas sei bem quem é o David (é lindo <3) e percebi o que quis dizer, pode ser acusado disto e daquilo (que ele já sabia que ia ser)... Mas o jogador perante a ofensiva estava mais online que o próprio atacante, e em momentos de estar supostamente tão mal (ainda bem que não estava!)
Pronto...

Abraços!
 
Topo