• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser8902

Guest
Só quero deixar um grande agradecimento ao Rei Mugiwara, e ao EUSOUMAU ( de mau não tem nada ) , Rodrigos e companhias pelas constantes


Então não tens uma cccm, um elfear, uma hel3na , e uma algois o que fazes tu no jogo boneco?
Quero lá saber o q pensas de mi, vai carga !!!!!

Canta comigo

OHHHHH SLB SLB SLB FORÇA SLBBBBBB

AMÉRICAS PRECISAS DO NOSSO SLB

CALMA PAH!

EHEHEH
 

DeletedUser10943

Guest
Desafios a esta hora? Adoro ahah , oh W4sh cheira me que isso tudo contra ti so se cura com halibot
 

DeletedUser12967

Guest
Desafios a esta hora? Adoro ahah , oh W4sh cheira me que isso tudo contra ti so se cura com halibot
É só conversa.. jogar está quieto....
O outro falava em dor de cotovelo.. e coisas do genêro, já tem que olhar para cima :)))) até lhe dá um torcicolo.
Este aqui só ladra.... nem belisca.
 
Amigo eu não me lembro de ter falado para ti ou de ti para estares com dores de dentes . Agora se te dois com o halibot isso ja é contigo
por acaso estou mesmo com dores de dentes... a partir do momento em que das uma resposta tendo em conts uma mensagem minha cho que tenho meu direito :) estou aqui para me divertir, seja a perder ou a conquistar cidades, se vcs preferem continuar com essas conversas de serem os maiores continuem nao tenho nenhum problema com isso, até porque no jogo isso nem interessa, só espero é que sejam como eu, aqui no fe picam picam, mas pelo menos na vida real saibam respeitar as pessoas os seus valores apesar de vcs poderem ser melhores que elas em certas coisas. e que tenham um pouco de humildade
bom jogos para vocês
 

DeletedUser10943

Guest
por acaso estou mesmo com dores de dentes... a partir do momento em que das uma resposta tendo em conts uma mensagem minha cho que tenho meu direito :) estou aqui para me divertir, seja a perder ou a conquistar cidades, se vcs preferem continuar com essas conversas de serem os maiores continuem nao tenho nenhum problema com isso, até porque no jogo isso nem interessa, só espero é que sejam como eu, aqui no fe picam picam, mas pelo menos na vida real saibam respeitar as pessoas os seus valores apesar de vcs poderem ser melhores que elas em certas coisas. e que tenham um pouco de humildade
bom jogos para vocês
Nunca ninguem pode dizer que eu me acho o maior ou não sou humilde, porque maior não sou nem me interessa ser, e se vires o que escrevo ves que gosto é de "brincar" e picar o pessoal,, mas mais uma vez digo que não sei qual a dor que te deu
 

DeletedUser12967

Guest
Infelizmente o jogador em questão pediu-me que não colocasse aqui print nenhum da nossa conversa.
Sei que estavam muito curiosos, e eu teria todo o gosto em calar algumas bocas.. mas respeito o pedido do jogador e não o posso fazer :))

Hoje foram só 4... será que vai haver a 5 cidade? Está visto que muitos jogadores não tem pedalada para um mundo x6.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Pronto bebe chora lá tudo vá, coitadinhos dos meninos nem a abusarem do bot pegaram a cidade do maxi, se existe choradeira é desse lado, passam a vida a chorar mas para tapar isso atacam os outros a torto e a direito, todas as vossas conquistas/tentativas são sempre assim milagrosamente do vosso lado não existe cá delays nem coisas desse tipo, mas como somos nós é bot a vossa sorte nos ataques é limpinho limpinho limpinho. Em 21 apoios acertei 2 (a contar com as tentativas de btl e faróis e mesmo assim tive que ir lá com o pezinho). Mas pronto a cidade fechou o dia do nosso lado é o que interessa, ah agora sem evento já começam os bloqueios, os vossos ataques milagrosos e cheios de sorte já vão a caminho do suporte, boas férias!


unknown.png



Screenshot_25.png
 
e antes de vir acusar a malta de bot vai ver os comandos de vários jogadores da tua ally :) nao tu, que acho que jogas limpo (em relaçao ao bot claro, nao me quero recordar da historia do italiano com covid)
 

DeletedUser12967

Guest
E ninguém para esta choradeira
chora o Américas
chora o Evil
chora a mer** inteira



Oh D. Sebastião, e tu tens pedalada para um x3? ainda está para vir uma manha de nevoeiro lá no apollonia para aparaceres :)
Para ti tenho pedalada para todas as velocidades, meto-te num bolso muito fácil kid.
Quantas perderam hoje???
Fácil.. só eu foi 4.
Muito fácil....
Chora mullerpt .... mas n sejas agressiva.

Rodrigo vai sozinho :p cansa-me mandar-te .
 
Para ti tenho pedalada para todas as velocidades, meto-te num bolso muito fácil kid.
Quantas perderam hoje???
Fácil.. só eu foi 4.
Muito fácil....
Chora mullerpt .... mas n sejas agressiva.

Rodrigo vai sozinho :p cansa-me mandar-te .
mas eu quero lá saber se tens pedalada para mim em todas as velocidades lol, dás-te por contente por ser melhor que um jogador como eu, que joga há 5 meses?
 
Topo